Ir para conteúdo

White Widow para a minha Galera do growroom!

Terratec

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao galera. Depois de muito tempo recebi um aviso que tinha resposta nesse Thread e vim aqui ver tem um monte de resposta. O povo ta bem interessado mesmo ...kkkk

Esse cultivo ai foi uma WhiteWidow da DutchPassion que rachei com um amigo meu. Ela cresceu muito e ficou com os camaroes mais pesados douqe o caule aguentava. assim eu coloquei aquele scrog mais numa de apoaiar os bichos e nao quebrar a plantinha. Parece que a formula fez virar mesmo.

Rolaram uns camaroes monstro naquela época e separei uma planta a qual eu fiz uma planta mae q até hoje me rendem clones e colheitas... :D

Andei vendo que agora temos a possibilidade de comprar os nutris em growshops online que entregam especialmente para brasil. Na epoca tive q pedir pra um camarada trazer os brinquedos da Holanda. Valeram a pena. To pensando em comprar agora de novo. Ja ta acabando...

As lampadas usadas foram umas HPS de 400w mesmo normal ligadas 18/6 e 12/12. Atualmente to querendo montar um cooltube pra ver se resolvo o problema do calor! Agitar isso com calma agora q a temperatura abaixou pra qdo chegar o verao/primavera estar tudo a pampa.

No mais é isso galera!

Nossa vitória nao sera por acidente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites