Usuário Growroom Terratec Postado May 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 Entao galera. Depois de muito tempo recebi um aviso que tinha resposta nesse Thread e vim aqui ver tem um monte de resposta. O povo ta bem interessado mesmo ...kkkk Esse cultivo ai foi uma WhiteWidow da DutchPassion que rachei com um amigo meu. Ela cresceu muito e ficou com os camaroes mais pesados douqe o caule aguentava. assim eu coloquei aquele scrog mais numa de apoaiar os bichos e nao quebrar a plantinha. Parece que a formula fez virar mesmo. Rolaram uns camaroes monstro naquela época e separei uma planta a qual eu fiz uma planta mae q até hoje me rendem clones e colheitas... Andei vendo que agora temos a possibilidade de comprar os nutris em growshops online que entregam especialmente para brasil. Na epoca tive q pedir pra um camarada trazer os brinquedos da Holanda. Valeram a pena. To pensando em comprar agora de novo. Ja ta acabando... As lampadas usadas foram umas HPS de 400w mesmo normal ligadas 18/6 e 12/12. Atualmente to querendo montar um cooltube pra ver se resolvo o problema do calor! Agitar isso com calma agora q a temperatura abaixou pra qdo chegar o verao/primavera estar tudo a pampa. No mais é isso galera! Nossa vitória nao sera por acidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts