Usuário Growroom danteexum Postado October 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2019 Gente, tenho uma dúvida: comi um cone de maconha, mas que aparentemente não era muito concentrado, coisa bem leve, mas misturei com álcool e fiquei bem doido, e no dia seguinte fiquei normal, já faz um dia, mas me sinto meio "aéreo", parece que ainda estou meio chapado, isso é algo preocupante ou é normal? (primeira vez que como algo com maconha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerrillaBoy Postado October 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2019 Cara, depende. Quando vc ingere a maconha via alimentação, a absorção é bem mais lenta. Os princípios ativos são lipossolúveis ("dissolvem" na gordura). Eu sei que demora mais pra bater, mas qdo bate meu fio... Cê fica é loki se o bagui for do bom. Se tem mais de 24hrs q vc consumiu, acho estranho essa situação. Tudo varia de um organismo pra outro. Essa é uma pergunta difícil de responder. Tenta tomar um leite bem quente, as vezes tem um restinho no seu sistema digestivo e vai ser diluído (to só presumindo, posso estar falando abobrinha). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado October 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2019 Comeria mais um para ter certeza antes de opinar. Se o sintoma persistir, talvez seja a maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts