Usuário Growroom Jullix Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Fala galera, mes passado assinei o 28, o famoso usuário. Minha audiência ta marcada pra dia 25-11 porém estava nos planos mudar de estado em dezembro, e estou desesperada em questão ao meu “cumprimento de pena” quem ja assinou pode me falar como funciona a audiência? Se tem defensor público, quanto tempo paga serviço comunitário ou cesta básica e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado October 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2019 20 horas atrás, Jullix disse: Fala galera, mes passado assinei o 28, o famoso usuário. Minha audiência ta marcada pra dia 25-11 porém estava nos planos mudar de estado em dezembro, e estou desesperada em questão ao meu “cumprimento de pena” quem ja assinou pode me falar como funciona a audiência? Se tem defensor público, quanto tempo paga serviço comunitário ou cesta básica e etc... Olha, tudo depende do caso concreto em si. Mas, ultimamente, minha (pessoal) recomendação é que não assine Transação Penal pelo artigo 28 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas - uso). Dessa forma, você não vai precisar "pagar" nada de pena. Já debatemos em outros tópicos sobre a Transação Penal e cada advogado pensa de uma forma. Sobre sua mudança, não vejo problema algum. Qualquer coisa, mande mensagem privada! Bless~~~ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jullix Postado October 20, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2019 53 minutos atrás, jpw disse: Olha, tudo depende do caso concreto em si. Mas, ultimamente, minha (pessoal) recomendação é que não assine Transação Penal pelo artigo 28 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas - uso). Dessa forma, você não vai precisar "pagar" nada de pena. Já debatemos em outros tópicos sobre a Transação Penal e cada advogado pensa de uma forma. Sobre sua mudança, não vejo problema algum. Qualquer coisa, mande mensagem privada! Bless~~~ Obrigada amigo!!! A questão que eu fiquei com medo foi pois irei mudar de estado mais ou menos uma semana depois da audiência, se eu tiver que pagar serviço social vai meio que fuder meus planos, vou procurar a defensoria pública para me acompanharem, correto? Sei que o estado faz de tudo pra fuder a gente mano, tudo por culpa de um beckzinho poxa vida kkkkk obrigada fui pesquisar sobre transação penal e vc me deixou bem mais tranquila! Gratidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts