Ir para conteúdo

Alucinei

AresTure

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, queria compartilhar uma história esquisita que aconteceu comigo. Eu tava em um condomínio com meus amigos, atrás de um prédio, fumando umas de frente pra um bosque. E tipo, não tem nenhuma rua nesse bosque é só mato e do mato tinha um estacionamento. Eu tava lá fumando meu Baseado de boa e então eu fui entrar pra pegar minha blusa, acontece que quando eu fui voltar eu meio que vi no reflexo de uma janela luzes vermelhas e azul (polícia) e então eu fui ver e de cara eu vi uma viatura e sai correndo mano. Daí me chega minha amiga e me pergunta pq que eu corri, eu falei da polícia pra ela e tipo de 5 pessoas só eu vi??? a viatura estava do lado deles, até hoje eles falam que eu tinha alucinado só que eu não sei se isso é normal da maconha...até hoje essa dúvida ficará em min ksks enfim, era isso

abraços (sim eu também estava bêbada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal presciso da ajuda de vocês , usei maconha faz um tempo , usei umas 6 vezes mais só senti onda quando fumei pela 7 dei uma tragada tão forte que comecei a rir do nada derrepente  parecia que eu estava em um sonho aí eu acordava sla muito estranho eu vi um trem passando na minha frente , Muita loucura ! Porém fiquei com um medo danado de isso ficar pra sempre aí começei a ficar com medo e entrei e dormi , no dia seguinte eu acordei muito estranho , e vi que eu não estava normal , eu começei a chorar  pensando que não ia parar , agr já se passou um mês essa parada estranha não está mais acontecendo , só tem uma coisa que me encomoda e eu tô muito preocupado ,  as vezes parece que eu tô falando mais não é eu sla eu não sei oque tá acontecendo muita loucura alguém me ajuda por favor !! Tenho só 14 anos tô ficando com mt medo eu não sei como contar pra minha mãe pq eu quero que ela me leve no médico sla mano alguém me ajuda pfv

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, Leonardoalves66 disse:

Pessoal presciso da ajuda de vocês , usei maconha faz um tempo , usei umas 6 vezes mais só senti onda quando fumei pela 7 dei uma tragada tão forte que comecei a rir do nada derrepente  parecia que eu estava em um sonho aí eu acordava sla muito estranho eu vi um trem passando na minha frente , Muita loucura ! Porém fiquei com um medo danado de isso ficar pra sempre aí começei a ficar com medo e entrei e dormi , no dia seguinte eu acordei muito estranho , e vi que eu não estava normal , eu começei a chorar  pensando que não ia parar , agr já se passou um mês essa parada estranha não está mais acontecendo , só tem uma coisa que me encomoda e eu tô muito preocupado ,  as vezes parece que eu tô falando mais não é eu sla eu não sei oque tá acontecendo muita loucura alguém me ajuda por favor !! Tenho só 14 anos tô ficando com mt medo eu não sei como contar pra minha mãe pq eu quero que ela me leve no médico sla mano alguém me ajuda pfv

crl muleque tu só tem 14 e já ta fumando, espera passar a puberdade mano, na moral

mas assim, se vc acha que a maconha despertou algum problema psiquiatrico pede pra sua mãe te levar ao médico, diga pra ela os sintomas, mas não diga que foi por causa da maconha. No médico vc entra sem ela e conta tudo somente pra ele. O psiquiátra tem que respeitar o sigilo médico-paciente. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só, adolescente tem que ficar o mais longe possível de droga, mas se escorregar e usar... Bom gurizada entendam que vocês alteraram o estado de consciência e introduziram uma nova substância ao organismo, o que vai alterar consideravelmente o funcionamento do cérebro, enquanto houver(ou haver?) tal substância no organismo, ou até o corpo se habituar...

Às vezes passa, às vezes muda o cara, às vezes neguinho pira...

Então se você é jovem, menor de idade, e pretende usar uma droguinha hoje! Rasthael says no!

Por hora:ph34r:

Questão de: "faça o que eu digo e não faça o que eu faço."

comecei ridiculamente mais cedo do que se deve, e vos digo: acontece, vi bus que não tava láz no final era um outdoor, ou sei lá o que, e acordar zoado é algo que vai acontecer também... Esperem mais um pouquinho, arranjem um trampo, mina, se pah um carro, pq não? Não adiantem à vida pq ela naturalmente já passa bem mais rápido do que o mais chato e pessimista gostaria...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Leonardoalves66 disse:

mlq para de fumar maconha. só isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Leonardoalves66 disse:

Isso é só um transe,sao os calafrios da alma logo passa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quando eu fumava eu ficava todo paranóico , toda hora achava que alguem tava me seguindo , uma vez eu tava em casa bateu uma larica fiz uma pipoca , fiquei mastigando a mesma pipoca infinitamente parecia , não conseguia engolir a pipoca , ficava só mastigando , eu via cachorro balançando a cabeça pramim , via um tunel preto e branco igual aquelas hipnotização do youtube. fumei só umas 5 vezes

Link para o comentário