Ir para conteúdo

Toffoli desmarca julgamento sobre descriminalização da maconha

John Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entrando na discussão política, queria dizer que maconheiro anti-petista eu considero normal, eu mesmo não nunca apoiei (mas não chego a ser anti-petista), agora maconheiro bolsonarista é surreal. Enfim, o fato é que nenhum dos governos levantou a bandeira da descriminalização, não só pelos direitos dos jardineiros de cultivar suas plantas, mas como uma questão de segurança pública séria, pois já ficou evidente que o maior problema da crise de segurança pública no Brasil é por causa da lei anti drogas.

E diante da ineficácia e omissão do legislativo e executivo, resta o judiciário para garantir nossos direitos. Foi assim com o casamento de pessoas do mesmo sexo, que foi reconhecido como um direito pelo STF em 2011 e até hoje o congresso não mudou a lei. O mesmo será com a descriminalização que parecia estar tão próximo, agora sabe-se lá quando.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
16 horas atrás, dreadlocos disse:

Exato quanto mais proximo do nivel do mago mais proximo se assemelharam com um esquizofrenico, genialidade e esquizofrenia estao tao proximo que a sutil diferenca nao podera ser totalmente compreedida analisando de fora.

O universo eh mental

Se uma lei nao lhe pode exercer influencia voce nao preciza muda-la

Se uma pessoa esta criando uma realidade coletiva ou individual voce nao tem o direito de mudar-la

Somente sutilmente mostrar um outro caminho

Voce nao pode ser o heroi que vai salva-los

E entao encerramos essa intervencao porque mais que isso estaria violando a lei de nao interferencia na sua projecao individual e coletiva.

Existem dimencoes aonde as trevas nao lhe podem acessar. sem energia de confronto e voce pode migrar para tais dimensoes

porque eles tem o direito de criar, e eternamente existiram dimensoes aonde eles tem e exercem o poder, voce nada pode fazer contra isso, a nao ser retirar-se

Incomoda profundamente meu ceticismo... mas eu não posso negar que faz sentido...

Vou experimentar mentalizar uma realidade mais positiva, o pior que pode acontecer é nada...rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, punk77 disse:

o dread é  :icon_dizzy: :icon_spin:, kkkk

ta mais de boa que nóis ae...

Ta me convertendo quase...hauahau

Tem seu sentido, já ignoro à lei e ela retribui... Ignoro o cardume e ele nem tem opção de retribuir, pq não sabem o que fazem nem pra onde vão, mas ao menos sou imune ao vírus zumbi do novo 'brasileiro politizado"...

Talvez, com uma boa redução das preocupações imediatistas, e da negatividade gratuita de quem busca sentido nesse experimento que a gente chama de existência, só talvez, a vida fique mais leve, mais fácil de aceitar...

Olha aí ó! daqui à pouco to falando igual os pancada do GR...hahauaja

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Rasthael disse:

Incomoda profundamente meu ceticismo... mas eu não posso negar que faz sentido...

Vou experimentar mentalizar uma realidade mais positiva, o pior que pode acontecer é nada...rs

Eh nao eh muito sobre vizualizar uma realidade diferente eh curtir a onda you know.

Olha la em BC a mulekada tirava mo onda nem trabalha nao trabalhava mais tavam querendo mais que fica-se ilegal mermo huahuahuah. Ai fucking legalizo flagra

Tinha tanto grow que mesmo se descobri-sem 200 por dia nao ia acabar nem em 30 anos flagra ? porque que legalizou, as amecas nao deram certo.

A mulecada tava nas tintas para o que se passava na televisao polica que nada disso nao, tavam curtindo tanto a vida que a magia negra deles nao estava encantando mais.

Alias isso eh uma tendência global todos os países que sao economicamente e socialmente desenvolvido as pessoas menos ligam para partido polico religiao time de futebol... etc e tal coincidencia... Quem ta curtindo a vida nao tem tempo para isso nao.

Lei da atracao eh tudo sobre curtir a vida e se divertir flagra e principalmente nao tremer nas bases (que nao eh divertido) na realidade eh muito simples.

Lembra que falaram que se voce conhecer a verdade ela libertara ? da uma re olhada na cituacao e me fala se nao eh verdade ? Eles aprisionam pelo medo. de pouco em pouco se voce comecar aplicar essa filosofia voce notara que o universo vai lhe mostrando que isso eh verdade se voce tiver ouvidos para escutar o sutil.

E ai voce pega um surfe na onda quem esta do seu lado pega tambem e quem esta do lado de quem estava do seu lado pega tambem e ai quando voce menos notar a realidade individual e coletiva tera mudado grandemente !

Presta atencao que tipo de emocao essas palavras estao lhe causando o coracao sabe a verdade eh a sua bussola

canal fechado rs

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegar a dar uma azia ler essas besteiras que parecem comentário do G1...

Mas vem da mesma patotinha indigente intelectual, combatendo os inimigos invisíveis do ocidente...

Neguinho tem que ter um probleminha pra achar q é uma questão do "PT"... "Ain vi na tevê que esse candidato não presta, quando chegar na urna vou apertar no botão de auto-destruição..." pois parabéns aos salvadores da nação... À verdadeira definição de massa de manobra e idiota útil...

"Eles traçam e destraçam o seu caminho - É a dança - dança do patinho
Eles mandam uma qualquer e tu leva fé direitinho - É a dança - dança do patinho
DANÇA DO PATINHO (A VERDADEIRA)
Você que assina contrato sem ler
Acha que a O.N.U. se importa com você
Você que acredita no ouro nacional
Chegou a sua hora isso é fenomenal
Você que acredita no que falam na tv
Dá seu dinheiro pro pastor pra fazer sua fé valer (eh, eh…)
E pra você que acredita no velho azul-marinho, essa é sua dança
DANÇA DO PATINHO (A VERDADEIRA!)
Você que acredita na mega-sena, toto-bola, raspadinha e na garota de Ipanema
Você que acredita nos caras pintadas, acredita que o Brasil vai tá ganhando com a ALCA
Acreditou em inflação zero, no salário-desemprego
Mas não viu que o governo tava botando no seu …
Parabéns, você é perfeito, foi feito pra isso
Pra dançar a dança, a verdadeira…
DANÇA DO PATINHO (A VERDADEIRA!)
Você que toma volta quando quer ficar ligado
Acredita no bicho papão e no aumento de salário
Você que paga seus impostos religiosamente, esperando algum dia uma aposentadoria decente
Você que acredita em alguma punição pros que roubam e colocam no… da população
E pra você que acredita que nunca foi lesado, cante comigo esse hino, esse é o meu recado: braço em forma de asa, alterna pé e faz biquinho tu entrou na dança
DANÇA DO PATINHO ( A VERDADEIRA!)."

é genial, vamos impedir que o brasinha vire venezuela elegendo um imbecil populista que flerta com a caserna (o defunto do hugo chavez ficou de orelha quente), fica de picuinha com à mídia, se comunica por lives exclusivamente, com a patotinha de zumbi que repete toda a babaquice que os filhos fazem ele dizer...

O cara é um hugo chavez de 13 anos com twitter, inclusive no passado elogiou muito o falecido, e mesmo sendo puxa saco dos EUA o que mais está conseguindo fazer é isolar o país economicamente...

nunca estivemos tão perto de nos tornarmos uma venezuela, e vem neguinho choramingar por causa de feminista radical e pelo fato de homossexual não precisar mais ter vergonha de ter nascido diferente...

não adianta fingir que tem às prioridades no lugar e vir aqui vomitar lixo do "o antagonista", indignação seletiva nada mais é que pura hipocrisia...

Só toma cuidado com a "Ursal" um ursinho carinhoso que leu o capital e virou subversivo...

E o que põe pobre contra rico é à concentração de renda, os ricos já nascem com desprezo ao pobre, e o pobre vai entendo o quanto ele vale pra sociedade...

Bancam os preocupados, mas só querem o século XX de volta, relaxem o brasil não chegou no XXI ainda...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

JÁ VOU DIZER ANTES NÃO SOU PARTIDÁRIO, PARA MIM POLÍTICO BOM É POLÍTICO EMPALADO SEM MAIS... Dando prosseguimento... Eu até consigo entender uma pessoa defender o Lula, foram nos anos de governo dele que as classes menos favorecidas, puderam ter um pouco mais de dignidade e classe média tinha se equiparado ao primeiro nível da chamada classe "B", porém como em toda cena política nacional tem que haver os favorecimentos e os joguetes e ele não titubeou em entrar neles, ele tinha em suas mão força suficiente para ter mudado muita coisa, mas não quis, então não deixou de ser apenas mais um político, é como disse eu entendo alguém defender ele, só não compactuo com a mesma, agora cidadão que compactua com esse acefalado do dito "presidente mito", esse desconhece totalmente de política que nem vale meu tempo perder discutindo com tais humanos, um cidadão que tem uma vida pública totalmente sobe suspeita, nunca conseguiu ser nada, não foi militar, não foi deputado e não vai ser presidente esse serve bem de fantoche para os verdadeiros que governam há anos o Brasil, muito antes da ditadura de 64, por isso deixo ao final de novo uma frase... sem mais... há e antes que alguém venham querer discutir comigo ou me atacar, já digo rejeito qualquer sentimento ruim que venha de vossa parte, pode ficar todinho para ti...

“Os anarquistas sabem que um longo período de educação precisa preceder qualquer grande mudança fundamental na sociedade, uma vez que não acreditam na miséria do voto, nem em campanhas políticas, mas sim no desenvolvimento de indivíduos com pensamento autônomo.”
– Lucy Parsons, Os Princípios do Anarquismo. (1890)

Hoje as revoluções não são mais feitas com pedras e molotov, mas sim com a distribuição de conhecimento, abram os olhos, quem detém o poder não quer que vc tenha o pensamento livre, seja minimalista, viva minimalista, quer acabar com a máquina ataque a máquina no seu ponto fraco, com o capitalismo, diminua o consumo, rejeite o pensamento imediatista, reconecte-se com sua essência, NATUREZA em estado puro, é isso que nós plantamos é isso que nós devemos ser... paz a quem entendeu e mais paz para quem não....aheuihiauehihaiuehuihaiuehiuaheiuhiae?

• Like 7
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Negocio é o seguinte, as empresas mais ricas do país, donas do capital financiam as campanhas políticas que são públicas. 

Quem comanda esse país não são os partidos e os representantes do povo, são meia dúzia de grandes empresários que tem grana suficiente pra bancar político em campanha. 

Ou pq vcs acham que uma empresa doaria de livre e bom grado mais de 10 milhões pra campanha de político, pq a empresa acredita na democracia e no partido? Pode esquecer. 

Lembra da JBS ? Na campanha Dilma vs Aécio a JBS doou dinheiro tanto pro PT quanto pro PSDB, ou seja, foda-se quem ganhar, mas quando ganhar não pode esquecer dos favores que agora deve pra JBS. 

Sobre o PT maior bronca que tenho dos caras não é nem pela grana, é pelas reformas que os filhos da puta não fizeram. Tinham a faca e o queijo na mão, muita gente inclusive ficou na esperança da legalização no governo deles que se diziam mais abertos mas quando o assunto abalava popularidade deixavam o assunto na gaveta. Depois que o PT se fodeu perguntaram pro Lula pq mudaram tanto durante o caminho, ele disse " Se Jesus viesse governar o Brasil teria que fazer acordo com Judas " essa é a triste realidade. 

Pode pegar o exemplo do Bolsonaro que dizia que a mamata ia acabar sei la das quanta, agora ta ai gastando uma bala do nosso suado dinheiro com o cartão corporativo, recebendo todos os auxílios mesmo com um salário de mais de 30 mil reais, os filhos todos ricos, esposa gastando mais de 500 mil pra reformar gabinete, fechando acordo com PMDB igual o PT fez pra tentar governar e por ai vai. Esse país n tem jeito não galera.  

Opinião pública não existe 

https://www.youtube.com/watch?v=PlJhgmXNb6g&t=

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Negocio é o seguinte, as empresas mais ricas do país, donas do capital financiam as campanhas políticas que são públicas. 

Quem comanda esse país não são os partidos e os representantes do povo, são meia dúzia de grandes empresários que tem grana suficiente pra bancar político em campanha. 

Ou pq vcs acham que uma empresa doaria de livre e bom grado mais de 10 milhões pra campanha de político, pq a empresa acredita na democracia e no partido? Pode esquecer. 

Lembra da JBS ? Na campanha Dilma vs Aécio a JBS doou dinheiro tanto pro PT quanto pro PSDB, ou seja, foda-se quem ganhar, mas quando ganhar não pode esquecer dos favores que agora deve pra JBS. 

Sobre o PT maior bronca que tenho dos caras não é nem pela grana, é pelas reformas que os filhos da puta não fizeram. Tinham a faca e o queijo na mão, muita gente inclusive ficou na esperança da legalização no governo deles que se diziam mais abertos mas quando o assunto abalava popularidade deixavam o assunto na gaveta. Depois que o PT se fodeu perguntaram pro Lula pq mudaram tanto durante o caminho, ele disse " Se Jesus viesse governar o Brasil teria que fazer acordo com Judas " essa é a triste realidade. 

Pode pegar o exemplo do Bolsonaro que dizia que a mamata ia acabar sei la das quanta, agora ta ai gastando uma bala do nosso suado dinheiro com o cartão corporativo, recebendo todos os auxílios mesmo com um salário de mais de 30 mil reais, os filhos todos ricos, esposa gastando mais de 500 mil pra reformar gabinete, fechando acordo com PMDB igual o PT fez pra tentar governar e por ai vai. Esse país n tem jeito não galera.  

Opinião pública não existe 

https://www.youtube.com/watch?v=PlJhgmXNb6g&t=

Interessante analogia feita pelo Lula..

Quem dera podessemos  escolher o anarquismo, desertar e pronto. 

Mas inventaram o vírus, que viaja pelo ar pra te buscar de volta pra Babilônia..

Filhos da Babilônia, todos nós somos.

Quem está disposto a se isolar para um lugar inóspito, sem lei nem sociedade?

O fato é que a problemática da vida moderna é uma luta incessante por um preenchimento de um vazio particular. 

Nesta curta vida queremos tanta coisa, almejamos o mundo,

MAS AINDA SOMOS MACACOS!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral? O Brasil não vai legalizar. Não importa o governo que entre. 

Assunto extremamente impopular e os próprios políticos não querem.

País conservador, católico, corrupto e de 3º mundo. Tráfico de drogas, no topo da cadeia, financia os políticos.

Políticos > facções > traficantes e milícias > usuário. 

O dia que conseguirem descobrir um jeito de roubar mais dinheiro com a maconha legalizada do que com o tráfico de drogas, talvez o assunto vá para frente.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, o povo brasileiro tem o que escolhe e o que merece...

Eu sigo meu caminho cagando e andando pra essa corja de vampiro da babilônia...

Foda é a invasão de zumbi que de repente "despertou"... são como fungos, brotam de todos os cantos... Não por serem muitos, por serem barulhentos e obcecados...

O cara tenta se afastar do buraco negro q é essa discussão que vem do nada pra ir à lugar algum, mas causa reação física ver os "canditatos da manchúria" repetindo roboticamente cartilhas recheadas de mentiras e ilusões convenientes...

É estranho viver numa terra onde o povo acha bonito se foder...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assustador algumas opiniões da galera.

Acho que todo mundo no BR precisa de um pouco mais de Ludwig von Mises e Ron Paul.

Não legaliza pois é impopular e eleições majoritárias são para políticos populares. A unica forma de "legalizar" é uma jurisprudência no STF (que não é cargo eletivo) ou uma determinação da ANVISA (que possui proteção constitucional contra desmandos).

Ser maconheiro não faz seu cérebro virar uma massa de pensamento pre-definida com um pack de opiniões prontas, vindas do "coletivo". Unica coisa que me define é ser parte da menor minoria de todas, o individuo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/10/2019 at 14:30, guilhermewnunan@gmail.com disse:

Venezuela se aproxima muito de uma ditadura sim. Mas Cuba nao. 

Agora dizer que a Venezuela esta em uma ditadura pq o Lula financiou é piada das boas!

Na Cuba de Fidel Castro, é considerado
crime se reunir para discutir a economia, escrever cartas ao governo, relatar
acontecimentos políticos, falar com repórteres internacionais, advogar em prol dos direitos
humanos e visitar amigos ou parentes fora de sua área local de residência sem permissão
do governo. Cubanos são presos sem mandados e processados por ‘falhar em denunciar’
outros cidadãos, por ‘periculosidade’ geral e, caso algum delito não se encontre entre os
artigos desse código criminal, por ‘outros atos contra a segurança do Estado.’ Uma unica familia governa aquela joça a décadas .. Seu piadista kkkkkkk

Se isso não é ditadura filhão, nem sei o que é ditadura mais, e tem mais, se Falar que no Brasil existiu alguma ditadura Vou te chamar de Forrest Gump... 

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/10/2019 at 02:56, naturehigh disse:

a verdade é quem defende o pt é mais burro que um asno com aneurisma sofrendo de diarreia, nao tem nem dialogo com quem defende essa bosta que foi o PT incentivando essas meninetes ai a odiarem os homens, criando essa bosta de ideologia de genero que é de cair o cu da bunda, botando os pobres contra os ricos, criando apartheids sociais dos negros na sociedade, o governo foi um belo monte de bosta tivemos muita SORTE do BOLSNARO ter ganho presidencia pq essa porra dess epais estava afundando nao nao mas estava caindo era no colo do capeta essa porra ia virar uma venezuela graças a deus que a porra do BOLSONARO venceu.. esse governo é bom? nao esse governo vai fzr algo pelos growers nao? mas pelo menos nao tem a merda dos ptistas imbecis desturindo e roubando a nacao desvbiando dinheiro pra pagar o fracasso de cuba e da venezuela! 

Perfeito. O povo fala bobagem demais por aqui, pqp.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O YAHOO está postando uma matéria chamada  MACONHA É: ...  chamando à atenção para o STF.
Coragem do YAHOO pois como o RASTHAEL mencionou, os comentários de quase 100% das pessoas eram contra... inclusive um pouco de ódio contra as pessoas e não a maconha.
Parece que foi criado um ESTERIÓTIPO MACONHEIRO pelas pessoas da sociedade em geral, onde o MACONHEIRO é a desgraça, até como usuário. Muitas pessoas que hoje cultivam, mães que tinham essa concepção viraram suas faces para ver o bem que alguma coisa trás e não o mal.  Antes elas só viam o mal, hoje estão vendo o bem que a cannabis faz, por que?    INFORMAÇÃO.
Conhecimento é a base da humanidade e de todas as culturas. Novos conhecimentos, novos conceitos...  mudanças...  é isso que caracteriza a nossa época.  E o papel da mídia É que dita o negócio.  O problema é que o governo é o maior cliente da mídia.
Mas se o mundo está desse jeito então foi porque liberaram a droga errada... ao invés da maconha ser liberada, liberaram o alcool, e aí está o resultado. E se tivessem feito ao contrário?  O pessoal teria que estar subindo os morros atrás do líquido mágico. As pessoas simplesmente não pensam... estou me incluindo nisso também... pois como cidadão lutando pelos meus direitos eu deveria estar lutando contra esta injustiça...   mas aqui não funciona assim.  Por que não entramos na luta?
Pelo simples motivo do medo.  Nos anos 70 a polícia junto com os militares impunham medo nas pessoas que usavam drogas, prendendo, torturando e colocando os usuários em pau-de-arara (procurem na internet sobre isso).
Hoje já está um pouco mais ameno, mas ainda continua de uma outra forma, e ninguém de nós quer ir preso e nem ser exposto pois provavelmente ocupamos posições importantes, tanto na sociedade como na própria família.  Somos um povo pacífico e queremos resolver tudo na paz, tudo na política.  Nesse caso da cannabis ainda não funcionou. Vamos esperar cultivando.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 31/10/2019 at 13:48, Umcara disse:

Na moral? O Brasil não vai legalizar. Não importa o governo que entre. 

Assunto extremamente impopular e os próprios políticos não querem.

País conservador, católico, corrupto e de 3º mundo. Tráfico de drogas, no topo da cadeia, financia os políticos.

Políticos > facções > traficantes e milícias > usuário. 

O dia que conseguirem descobrir um jeito de roubar mais dinheiro com a maconha legalizada do que com o tráfico de drogas, talvez o assunto vá para frente.

hahahahahahahah comedia

Link para o comentário