Ir para conteúdo

Toffoli desmarca julgamento sobre descriminalização da maconha

John Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Umcara disse:

Você não sabe nem criar um usuário no fórum e é BURRO de por teu email.

Foi pra cuba sim... AHAHAHAHAHAHAH

Deve ter ido pra CU, só... sem Ba. 

A propósito, o fórum é proibido para menores de idade.

https://disney.com.br/

Sim sou pessimo em internet, sou velho e devo ter idade de ser seu pai.

Vou apagar o baseado assim que sua mae acabar de me chupar! 

• Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Agora, guilhermewnunan@gmail.com disse:

Sim sou pessimo em internet, sou velho e devo ter idade de ser seu pai.

Vou apagar o baseado assim que sua mae acabar de me chupar! 

Noooooooossa.

Que homão cheio de argumentos! 

AHAHAHAHAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vou chorar embaixo da cama aqui, já que eu volto para te chamar de burro de novo.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voltei.

B-U-R-R-O.

"Eu não sei ler muito bem".

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Umcara disse:

Voltei.

B-U-R-R-O.

"Eu não sei ler muito bem".

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Caramba agora quem vai chorar sou eu!!!! 

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, guilhermewnunan@gmail.com disse:

Ta bom, obrigado pela dica ta? 

Agora vai arrumar o que fazer, eu vou trabalhar. 

Ou está em alguma missão especial para o The Intercept em cuba? (que não esqueçamos, não é uma ditadura!) ahjahahahahahaa

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesse governo? Esquece legalizar/descriminalizar.

Na moral.

Já teve até contra-argumentos como "mas já pode comprar CBD de fora" e "o melhor era sintetizar o CBD"

Não vai rolar, no atual governo. ZERO interesse no povo, total entrega às grandes corporações.

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, Rasthael disse:

Nem percam tempo o buraco é muito mais embaixo...

Acordo econômico com ditadura? Nem pensar! Maaass! Partiu Arábia Saudita!

Óóóó que horror dando dinheiro pra cuba, se relacionando com àqueles comunistas sujos? Partiu USA alugar Guantánamo Bay...

Não adianta querer bancar o "esquerdinha", ou o "direitinha", estado deixou de ser "Res Publica" faz tempo, torçam pra quem quiserem, são galinhas admirando raposas...

No final do dia eu só não aceito me enfileirar com o cardume e sair vomitando lixo da "carta capital" ou do "o antagonista"...

Acho que o fórum inteiro está precisando fazer o curso do Olavo de Carvalho pra que nos entendamos melhor...hauahauaha

O mínimo que vc precisa saber para não ser um idiota. Kk

• Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Umcara disse:

O cara foi preso pq passou a mão (de 9 dedos) no país. 

Financiou diversas ditaduras com dinheiro SEU do bndes. 

Lula vem roubando desde SP com esquemas de propinas no transporte público, mandou matar celso daniel. 

Jovenzinho, tripek e atibaia é só a ponta do iceberg 

Tu acredita nesse papo? Amigo, o BNDES já afirmou que não doa dinheiro a nenhum país. Esquece esse papo de mbl e lava jato e bolsonarismo. Os caras são um antro de obscurantismo e fake news, extremistas que utilizam do medo pra tomar o poder, e agora estamos aí.

Compare os números e veja quem foi o melhor presidente da história do país. Ontem o país voltou ao mapa da fome.

São Paulo sempre foi governado pelo PSDB, tanto estado quanto a cidade, na época do Celso Daniel você não acha que o Governo PSDB iria fazer de tudo pra incriminar o PT? O Delegado do caso afirmou que não tem cabimento culpar ao Lula, não há nada que ligue o pt ao crime, isso é mais uma lenda dessa corja que assumiu o poder.

• Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1)     Anúncio da descoberta do pré-sal – 2006
2)     1a extração do pré-sal, em Tupi (atual Lula) – novembro de 2007
3)     Roubo dos notebooks e HDs da Petrobras – janeiro de 2008
4)     Reativação da Quarta Frota dos EUA – abril de 2008
5)     Lei da Partilha do pré-sal – agosto de 2009
6)     EUA treinam agentes judiciais brasileiros - outubro de 2009
7)     Reunião de executiva da Chevron no consulado dos EUA sobre a reversão da Lei da Partilha– dezembro de 2009
? Protestos de junho de 2013
9)     Brasil e Petrobras são alvos da espionagem dos EUA –2013
10)   Operação Lava Jato e “cooperação internacional”- março de 2014
11)   Golpe do impeachment da presidenta Dilma Roussef – maio de 2016
12)    Temer assume agenda das multinacionais do petróleo – a partir de maio de 2016
13)    Nova política de preços da Petrobras, exportação de petróleo cru, importação de derivados e ociosidade do refino – desde outubro de 2016
14)     “Parcerias estratégicas”, o novo codinome da privatização dos ativos da Petrobras – desde 2016
15)     Pagamento de US$ 2,95 bilhões aos acionistas da Petrobras nos EUA – janeiro de 2018
16)     Pré-sal representa mais de 50% da produção brasileira de petróleo – 2018

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E digo mais, onde o Bozonaro cola, infecta e cai.

Vide:
netanyahu não conseguiu formar governo, depois do encontro com Macri, macri caiu nas pesquisas e perdeu em primeiro turno, Trump também já se afastou, o partido em Portugal que usou da sua imagem teve pouquíssimos votos, Chile com seu neoliberalismo está em caos, Uruguai deve eleger a esquerda no mês que vem em segundo turno. 

O mundo viu que Bolsonaro é uma anta, mas o maconheiro brasileiro acredita nele e em seus filhos como sendo melhor para o Brasil, o cara que não se preocupa com amazonia, com óleo no mar, com o nordeste, com professores e qualquer trabalhador clt. O cachorrinho dos EUA e dos grandes barões do dinheiro (mega empresa e banqueiros).

O cara que já extrapolou o uso do cartão corporativo e impôs sigilo ao mesmo, o mesmo que esconde a corrupção na sua familícia e para qualquer coisa fala E O PT? 

O PT coincidentemente não tem nenhum preso que tinha casa de luxo, conta na suiça ou em qualquer paraíso fiscal, carrão importado, e pasmem, o Lula é o único condenado no Brasil por 'ato de ofício indeterminado', pois buscaram até no notebook do neto e nada acharam, e Moro instruindo o MPF (ilegal) julgou lula num julgamento parcial e com destino traçado.

A Lava Jato prendeu quantos corruptos do PSBD? N E N H U M

Abraços aos maconheiros bolsominions.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ainda vou mais longe ainda, esta na segregação porque esta com medo porque nao acredita que esta criando a realidade com suas emocoes e pensamentos.

O mago cria sua realidade, o escravo deixa o externo criar a realidade dele porque nao acredita que a realidade eh um sonho que se firma de acordo com suas crenças que foram manipuladas e hackeada pela matrix (medo)

Quando voce nao acredita no seu poder (vindo de uma consciência do medo ) voce so pode criar realidades aonde a separacao predomina. porem quando voce tenta mudar o externo sem entender que o externo e um mero reflexo do interno ocorre essa cituacao que voce precisa mudar o reflexo do espelho sem entender que o reflexo do espelho eh uma mera ilusao

E como existe infinitas realidades paraleleas a midia prendem-vos na terceira dimencao. A dimensao do medo e quanto mais se foca nessa dimensao mais as trevas exercem poder sobre sua realidade privada. E virara fantoche de energias densas.

Se voce alcancar desprendimento suficiente da matrix o mundo do jornal nao eh mais o seu mundo e entao a esfera de influencia dos magos negros vai progressivamente perdendo  influencia no seu sonho privado (holograma).

Isso que voces chamam de realidade eh um reflexo do seu mundo interno (dos seus diabos internos ou dos seus anjos internos ).

E o que passa no mundo da midia (no mundo dos magos negros ) somente causara segregacao e destruicao. Todos os paises que conseguiram leis mais flexiveis nesse assunto que voces querem mudar o conseguiram porque seus habitantes de uma forma ou outra coletivamente e individualmente nao puderam ser ameaçados se afastando da influencia energetica da segregacao (midia) e do medo.  

Nesses paises aonde as mudancas estao ocorrendo nao ocorreu porque seus habitantes tentaram mudar o externo ocorreu porque coletivamente se focaram em si esquecendo as ameaças externas

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOLSONARO, PT, PDT, PQP, TCP, PCC...
Alguém quer se responsabilizar por mudar uma lei?
Ninguém...  o Bolsonaro nunca apoiaria a não ser que os EUA imponham...  PT fez propaganda responsabilizando o usuário pela guerra e mortes que acontecem no tráfico (aliás isso me incentivou a cultivar)...  O PQP quer que todo mundo vai pra PQP...   o PCC deve fazer sua pressão nos governantes e assim vai...   vai pro buraco.
Em termos de política, uma opção seria o Hulk se candidatar, ele já foi flagrado com um baseado.  Com apoio da GLOBO, ganha.

E na GLOBO tá cheio de maconheiro.  Onde não tem?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E entao por concequencia se os seus sistemas de crencas estiverem alinhadas com as verdades universais as leis nao lhe seram mais importantes e por concequencia essas leis iram mudar e voces nem vao saber porque a midia nao sera mais dos seus interesses.

?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, dreadlocos disse:

E entao por concequencia se os seus sistemas de crencas estiverem alinhadas com as verdades universais as leis nao lhe seram mais importantes e por concequencia essas leis iram mudar e voces nem vao saber porque a midia nao sera mais dos seus interesses.

?

De fato, toda à organização social é um sistema de crença, baseado unicamente na cumplicidade entre humanos para perpetuar àquele ciclo artificial com aparência "sustentável"...

Mas tu pode ter a mente mais positiva do mundo, se tu não abortar as esperanças vazias tu vai viver em um mundo de desilusões e depressão...

E se tu imaginar um mundo perfeito e ignorar o mundo exterior, acho estranho, meio esquizo...

Mas eu não te entendo direito, tu é uma figura emblemática, to analisando...rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Rasthael disse:

De fato, toda à organização social é um sistema de crença, baseado unicamente na cumplicidade entre humanos para perpetuar àquele ciclo artificial com aparência "sustentável"...

Mas tu pode ter a mente mais positiva do mundo, se tu não abortar as esperanças vazias tu vai viver em um mundo de desilusões e depressão...

E se tu imaginar um mundo perfeito e ignorar o mundo exterior, acho estranho, meio esquizo...

Mas eu não te entendo direito, tu é uma figura emblemática, to analisando...rs

Exato quanto mais proximo do nivel do mago mais proximo se assemelharam com um esquizofrenico, genialidade e esquizofrenia estao tao proximo que a sutil diferenca nao podera ser totalmente compreedida analisando de fora.

O universo eh mental

Se uma lei nao lhe pode exercer influencia voce nao preciza muda-la

Se uma pessoa esta criando uma realidade coletiva ou individual voce nao tem o direito de mudar-la

Somente sutilmente mostrar um outro caminho

Voce nao pode ser o heroi que vai salva-los

E entao encerramos essa intervencao porque mais que isso estaria violando a lei de nao interferencia na sua projecao individual e coletiva.

Existem dimencoes aonde as trevas nao lhe podem acessar. sem energia de confronto e voce pode migrar para tais dimensoes

porque eles tem o direito de criar, e eternamente existiram dimensoes aonde eles tem e exercem o poder, voce nada pode fazer contra isso, a nao ser retirar-se

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom