Usuário Growroom Vitor1993 Postado November 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2019 Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso. Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato. Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marioc Postado November 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2019 Isso ai é mato meu parceiro, nasceu outra coisa ai hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vitor1993 Postado November 2, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2019 6 minutos atrás, marioc disse: Isso ai é mato meu parceiro, nasceu outra coisa ai hahaha. Poxa q pena já tava todo feliz. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts