Usuário Growroom Sourdix Postado November 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2019 Salve rapaziada. Primeiramente esse é o primeiro tópico q abro aqui no espaço e espero q esteja abrindo no lugar certo. Entao, estou pra começar meu primeiro cultivo, passo horas estudando sobre e lendo vários e vários tópicos aqui no growroom. O q acontece.. eu já me decidi em pegar uma estufa 80x80 da dark box entre outras coisas q eu considero caras. Mas eu queria comprar sementes "oficiais" contendo alguma genética especifica e não os famosos "prenseeds", então nesse mesmo ano (acho q em maio) comprei umas 20 sementes da seedsman por um preco mt bom (ate comprei em bitcoin pra vir mais rs) só q INFELIZMENTE foram todas apreendidas pela PF. Depois disso fiquei MUITO receoso em comprar novamente, afinal de contas, já deu ruim uma vez e não chegou nenhum documento dizendo q eu teria q me ap rsentar a delegacia mais próxima kk mas talvez na próxima vez eu não tenha tanta sorte. Sei q existem seedbanks aqui no Brasil, porem os preços são bem mais caros mas enfim: Tenho um amigo q mora em Portugal e queria q ele me enviasse algumas seeds, isso é seguro ou comum? Ele pode me enviar pelo correio normal? ou tem algum jeito especifico dele me enviar q não traga problemas pra nenhum de nós dois? Enfim, Obg pela atenção e agradeço qualquer ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2019 Toda importação é igualmente complexa, mas tenta, pede pro teu brother mocar dentro de uma boina de couro, entre às costuras, algo assim... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 8, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 Boa tarde gente, então, aconteceu uma parada q eu não imaginava, as seeds q pedi da seedsman lá por volta de abril/maio atualizaram APÓS serem apreendidas pela PF. Não sei se isso significa algo bom ou ruim, espero q a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 Eita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 8, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 Eu n to estendendo mais nada kkkkkk mas vai q recebo após passarem pela pf! Acho q até crescem mais vigorosas por causa da experiência de vida kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 12, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 Manoo As sementes agr foram encaminhadas pra avaliação no ministério da agricultura. Será q recebo? Será q não? O drama continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 12, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 Sasporra gringa já conheceram o Brasil mais q eu kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barspin Postado November 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 Carai man... que brisa kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 Mano @Sourdix, Mantenha atualizado aqui ou no outro tópico que vc postou também!!! Isso é inusitado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaucastor Postado November 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 a pf n identificou kkkk cpa seu envio tem mais seeds aleatorias no meio... Ou os kra ja fizeram o pe de meia pra começar a plantar aqui agr q o lulota livre e vai legalizar a erva no brasil... Quero ate ver. Mas que brisa msm, tomara q te enviem! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abominita Postado November 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2019 Sobre sementes de cannabis não tenho como falar, mas, já aconteceu comigo de envelopes de sementes virem vazios porque foram abertos, eram sementes de Night Phlox da Inglaterra. Acho que foi considerado biopirataria. O que é uma idiotice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 13, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 @punk77 to atualizando aqui assim q percebo qualquer atualização no rastreio. To to achando estranho q pelas pesquisas q eu fiz, o pessoal fala q fica 1/2 meses na fiscalização aduaneira, 1/2 meses na PF pra avaliação. Quando elas estavam na PF pra avaliação, no mesmo dias foram “avaliadas” e “apreendidas”, coisa de 2 hs. Na fiscalização aduaneira ficou mt pouco tempo tb. Doidera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sourdix Postado November 13, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 @jaucastor pensei nisso hahahahhaha os cara já tão plantando. Pensa, tava na PF desde maio, os cara daqui a pouco tão até colhendo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jane Fonda Postado November 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2019 Tem outros relatos pelo Growroom. Quando eu tava pensando em comprar sementes vi, não lembro onde, que parece ser o padrão de procedimento desde 2015 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts