Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala familia 4:20, tudo bem?  Estava eu e um amigo saindo da biqueira, eu com +-10g de natural e meu amigo cm +-20 fomos enquadrados e levados para delegacia. Recebemos uma advertencia sobre os efeitos das drogas, mas n foi dito nada a respeito de audiencia ou intimação(nem eu perguntei, vai q da ideiakkkkkkkkkk)  Isso me gerou algumas dúvidas.

1. Vou receber alguma intimação em casa? 

2. Já consultei meu antecedente criminal e n tem nada. realmente n vai pro antecedente criminal ou só aparece dps de um tempo?

3. Caso eu vá receber intimação existe alguma forma de eu pegar sem precisar chegar em minha casa.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/11/2019 at 01:55, br420user disse:

1. Vou receber alguma intimação em casa? Provavelmente se o inquérito seguir para o Ministério Público apresentar denúncia pelo artigo 28 (uso)

2. Já consultei meu antecedente criminal e n tem nada. realmente n vai pro antecedente criminal ou só aparece dps de um tempo? Só consta nos antecedentes criminais as condenações transitadas em julgados. Então fica tranquilo que não vai aparecer.

3. Caso eu vá receber intimação existe alguma forma de eu pegar sem precisar chegar em minha casa.  Procure seu nome do site do Tribunal do seu Estado. Se você achar algum processo, verá que o juiz mandou te intimar. Você pode se apresentar no fórum e ser intimado pessoalmente lá.

Bless~~~ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites