Usuário Growroom Chagas Postado June 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2002 Eh isso ae moçada... vi uma foto de um aki no forum e me apaixonei... quero ter um desses... onde eu consigo seeds dessa criança? VaLeO... Alguem ae mora perto da P2 em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Procurei e não achei! ( [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 P2 ???? q porra é essa.... policia disfarçada.... sai fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 P2... ? .... PurpleBlueBerry em: www.seedsdirect.to sai caro viu... 70 euros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 ah, esse é o preço mesmo de semente BOA. eu pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 P2 Galera se for o P2 que estou pensando fica aqui em SP no Morumbi. Vou lá para andar de SKATE (LONGH), P2 é uma ladeira irada para se descer de skate mo galera que curte vai la. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 TOSK escreveu P2 Galera se for o P2 que estou pensando fica aqui em SP no Morumbi. Vou lá para andar de SKATE (LONGH), P2 é uma ladeira irada para se descer de skate mo galera que curte vai la. Falow Exatamente, eh uma pracinha bem legal que agente costuma encontrar a galera andar de skate e fuma 1zinhu fraga? hehe Tosk, c mora perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 30 anos atraz eu andava la de "Super carrinhos de rolema" tava começando a fumar , so capotava, comedia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Quem mora perto da p2 ae? vamu combina um encontra la amanha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts