Usuário Growroom PiraDaCanabis Postado November 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2019 Mano, eu fumei maconha a primeira vez aos 13 anos, fui pelas influências pq falavam que era da hora a pira, enfim eu fumava e não sentia nada então m tinha graça pra mim, só que agora com 19, eu voltei a fumar. Não fumo todo dia nem todo mês, eu dou umas pausas pra fumar tipo de mes em mês sabe, as vezes demora uns 3 meses as vezes 6, e as vezes eu fumo de um final de semana pro outro. A minha trip mano não sei se com vcs é assim, mas qnd bate eu fico bem tontao, o meu corpo adormece e meus os movimentos que faço parece que não sou eu que faço, parece que faço um gesto e depois que eu faço eu to pensando no que ru fiz, as vezes bate a onde de ver as coisas em quadros, eu penso penso as vezes que vou fucar louca e ai meu coração acelera. Ontem eu fumei um, sempre que fumo eu fumo com a minha mina, ai fumamos ontem e eu estava sentado no sofá com ela, ai pensei na minha perna e ela começou a dar umas fisgadas sabe, tipo um movimento involuntário, cara sei la o que isso tem a ver com a canabis, mas agora a noite um dia dps de ter fumado eu pensei na minha perna e ela começou como se eu estivesse chapado, eu queria parar e quando parava parecia q era estranho sabe, mas ainda consigo controlar, se alguem souber me ajudar fico grato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado November 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2019 Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase.... Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim. Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk . Abrç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TANNKE Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Em 17/11/2019 at 01:05, Cheiraacaro disse: Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase.... Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim. Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk . Abrç. Disse tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abominita Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Vc queria usar drogas e não sentir nada? Tá serto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kevinwender Postado January 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2020 oq vc teve é só um gatilho para crises de despersonalizaçao/desrealizaçao eu tive a mesma coisa apos fumar mas mesmo assim continuei acabou q fiquei perto doq posso vhamar de loucura, fui ao médico e ele me explicou q maconha n é pra todo mundo. Pesquise mais sobre a dp/dr e verá q sao os mesmos sintomas e vc não está ficanco louco, um louco nao se questiona se está louco, recomendo que pare com a maconha pois permanecer no erro é pior pois por experiencia própria eu digo q dp/dr não e brincadeira é horrivel um pesadelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guerrilha Postado January 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2020 Queria ficar assim tbm hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts