Ir para conteúdo

Minhas trip são muitos loucas alguem me ajuda?

PiraDaCanabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano, eu fumei maconha a primeira vez aos 13 anos, fui pelas influências pq falavam que era da hora a pira, enfim eu fumava e não sentia nada então m tinha graça pra mim, só que agora com 19, eu voltei a fumar. Não fumo todo dia nem todo mês, eu dou umas pausas pra fumar tipo de mes em mês sabe, as vezes demora uns 3 meses as vezes 6, e as vezes eu fumo de um final de semana pro outro.

A minha trip mano não sei se com vcs é assim, mas qnd bate eu fico bem tontao, o meu corpo adormece e meus os movimentos que faço parece que não sou eu que faço, parece que faço um gesto e depois que eu faço eu to pensando no que ru fiz, as vezes bate a onde de ver as coisas em quadros, eu penso penso as vezes que vou fucar louca e ai meu coração acelera.

Ontem eu fumei um, sempre que fumo eu fumo com a minha mina, ai fumamos ontem e eu estava sentado no sofá com ela, ai pensei na minha perna e ela começou a dar umas fisgadas sabe, tipo um movimento involuntário, cara sei la o que isso tem a ver com a canabis, mas agora a noite um dia dps de ter fumado eu pensei na minha perna e ela começou como se eu estivesse chapado, eu queria parar e quando parava parecia q era estranho sabe, mas ainda consigo controlar, se alguem souber me ajudar fico grato.

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase....

Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim.

Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk .

Abrç.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 17/11/2019 at 01:05, Cheiraacaro disse:

Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase....

Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim.

Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk .

Abrç.

Disse tudo...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

oq vc teve é só um gatilho para crises de despersonalizaçao/desrealizaçao eu tive a mesma coisa apos fumar mas mesmo assim continuei acabou q fiquei perto doq posso vhamar de loucura, fui ao médico e ele me explicou q maconha n é pra todo mundo.

Pesquise mais sobre a dp/dr e verá q sao os mesmos sintomas e vc não está ficanco louco, um louco nao se questiona se está louco, recomendo que pare com a maconha pois permanecer no erro é pior pois por experiencia própria eu digo q dp/dr não e brincadeira é horrivel um pesadelo.

Link para o comentário