Ir para conteúdo

programa do caze na passeata de 1/11( buzzina mtv)

eduu_slide

Recommended Posts

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Marconha escreveu

e acho muito importante ressaltara importancia do hemp industrial tambem , pq maconha nao serve so pra fumar...

muito loko mano... a maconha seria um comercio e tanto para o proprio desenvolvimento de nosso pais, pois atravez da canabis pode-se fazer tecidos ( e dos melhores, antigamente faziam cordas com a fibra para erguer velas de barcos), combustivel, remedios e calmantes naturais.

E nada melhor q o clima brasileiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa galera é muito fraca pra agitar. Nem um site bem feito de referência, em domínio .com.br, com nossas idéias, apoios e projetos futuros a gente tem. Eu tentei criar e a primeira idiotice que apareceu no meu email não foi de ajuda, mas foi pra "tirar o logotipo".

Pro inferno o logo, era só um projeto e mesmo assim ninguém ajudou. Então tá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma coisa...

Ressaltar lado "industrial" da Cannabis = produção industrial (por motivos óbvios)

Produção industrial = exportação (por motivo$ óbvio$)

Acho interessante só assinalar a posição do usuário que não quer contribuir com o tráfico e a escalada da violência decorrente desse uso.

Um argumento interessante é que leis de repressão contribuem para o aumento da criminalidade, relacionado diretamente à proibição da substância (por exemplo, a lei-seca nos EUA, no começo do séc. passado).

O usuário que quer usar maconha mas não quer contribuir com o tráfico tem grande apelo popular.

A sociedade quer combater o tráfico. Todos sabem que isso é ruim. Mas a grande maioria pensa que, por usar maconha, um indivíduo é, automaticamente, mau. Acredito que o X da questão é quebrar essa associação usuário = marginal. E pra isso, muita gente vai ter que dar a cara a tapa. Mostrar que carinha pode sim fumar maconha e ser engenheiro, advogado, empresário, etc, etc... (fundações em prol da legalização da maconha são financiadas por diversos milionários, inclusive por alguns dos maiores investidores do planeta. Alguns deles já declararam abertamente serem consumidores de maconha).

Acho que a parada pra esse fds é boa, mas falta objetivo.

Rola fazer um barulho sim. Mas acho que dá pra organizar uma parada maior pro ano que vem... acho que uns 5-6 meses é suficiente pra fazer tudo. Mais um ou dois meses antes pra discutir a linha geral e a estratégia de execução. Dá pra fazer uma coisa grande em uns 6-8 meses.

Alguém disposto??

[]'s

Kju

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera quem tiver afim de me ajudar ai a fazer o video , eu vou estar aproximadamente 1 e 30 da tarde em frente ao masp como combinado , e so pra referencia de quem sou eu , vo ta com uma camiseta do Bob escrito Reggae Giants e uma mochila preta e azul da "inc3".

nao sei se vai dar pra jnois troca uma idea melhor pois so estarei entrando na net amanha a tarde , entao eh isso ai , espero vcs por la galera.....

quero tromba todo mundo la heim,....

e nois....

qualquer coisa pvt-me pra icq.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e amanha GALERA!!!!

PESSOAL DO GROW 1.30 NAS CATRADAS DO METRO TRIANON MASP E PASSEATA AS 14 HORAS NA FRENTE DO MASP!

GROW ROOM EM PESO!!!!

CONTO COM AJUDA DOS IRMAOZINHO COM A CAMERA E O MICROFONE!!

ACABEI DE MANDAR UM EMAIL CONFIRMANDO PRA MTV Q NOS IREMOS GRAVAR!!

NAO ME DEIXE NA MAO!!

O SONHO TA VIRANDO REALIDADE GALERA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho, que lindo

me emocionei agora

agora, pede pra por parada quadradinha nu rostod e todo mundo, pq sinaum mta gente vai fica cabrero de ir,

eu mermo n queria que minha mae visse eu gritando "leaglize já"

rapais, eu amo voceis, namoral, eu amo a juventude, primeiro foi a passeata que parou salvador contra o almento da arifa de onibus, agora e essa da legalização,

we have the power

possam crer, que é assim que será

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao nem fiz esse esquema pra nao dar treta....

mais ta ficando maneiro veio , o mic funionou de boas....

to editando pra 2 minutos.....

amanha se tudo der certo ta online ai pra galera...so q vai ficar meio pesado acho..tipo uns 20mb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq? ficou pesado o q o carinha falo??? Ele só introduz a fala do GANSO heheh

Ae, pra Mtv vc manda com resoluçao maxima, mas aqui na net vc pode baixar um poko q nao fica tao grande!

Vai rolar a parte da treta tbm?

Putz...nao faço ideia de como enfiar TUDO isso em 2 minutos...

os caras vao acabar querendo colocar mais no ar nao vao nao???

Link para o comentário