Usuário Growroom Doente Verde Postado December 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2019 Fala maconhistas, to aqui p relatar como é a vida de um cara q ama a Jesus Cristo e que ao mesmo tempo curte um chosen'Malone, fumei um tempo antes de me converter(2anos4meses), em meio a essa data tive uma parada cardiáca após beber energético com alguma coisa misturada de copo de amigos, fui no céu e voltei, durinho de chapado fiquei cara a cara com um cara todo de branco perguntando se eu queria voltar ou partir, escolhi voltar obviamente, não gostaria de morrer pobre ? Após isso, prometi a Deus q ia mudar, foram 6 meses indo na igreja e me desviei, porém continuei com a fé em Deus, porém no meu canto, procurando saber mais sobre a vida, curto ir na igreja mas não frequento tanto como antes, sou apaixonado por Cristo, creio q Ele é a fonte de tudo q tenho e sou eternamente grato por Ele me ajudar tanto, após muitos anos de sofrimento creio q estou mto feliz por ter escolhido seguir seus ensinamentos, as vezes dou um trago num besk, escuto um gospel e me sinto em paz, creio que Jesus nunca iria apontar o dedo em nossas caras e nos julgar por fumar um chosen, e sim nos abraçaria p entender o que passa dentro de nosso corações. É isso pessoal, Deus abençoe a todos vocês, independentemente de sua religião, orientação sexual e raça, somos todos iguais de carne e osso. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts