Usuário Growroom Marconha Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 Ae galera eu fiz um video de 43s - 8mb , de uma mudinha crescendo. deem uma conferida aqui: http://www.growroom.net/download/video/Hemp.m1v Valeu! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 demoroooo...tem uma sessao de downloads em algum lugar do site..sei nao onde é... se nao vc hospeda em algum otro lugar e liga o link pra nois... Marconhola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 era isso que eu queria sabe phreak , onde tem um server que eu posso postar o video e por o link aki..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Veio, seria mto loko se vc colocasse esse video disponivel pra nos! valeu! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 agora mesmo ao abrir o hot mail,,, apareceu um popup dum server ai oferecendo por 15 dias free, hospedagem pra 500MB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 (editado) ... Editado February 19, 2006 por bandit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Louco demais o video!! Podia estar sem aqueles pulos!! Ser continuo!! Mas tu deve ter esbarrado na camera! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 vicou louco o vídeo!! parece que a danada tá dançando até! chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 oi...adorei esse filme...... usou alguma tecnica do genero ligar e desligar a maq automaticamente??? ou apenas teve 3 dias sempre a filmar??? quantos gigas o resultado???? hehehe muito louco mesmo z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Curti demais! Mto loko...ficou mto viagem.... Parabéns aE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Kraio manu, muito animal!!! seria loko tb filmar ela crescendo continuadamente, dando frutos e tals! =DD abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 ae valeu galera estarei proiduzindo outros em breve.....melhores q este...pretendo fazer um da planta florescendo , mais isso bem pra frente... e zapum pra filmar isso eu programei a camera pra filmar 1.5s a cada 5minutos a camera ficou filmando a plantinha por 3 dias.....e o tempo total da greavacao foi aproximadamente 17minutos reduzidos a 46seg , os 17 minutos brutos devem ficar beirando uns 2gb. o foda de fazer o video mais longo eh o tempo que a camera tem que ficar imovel filmando a planta , eu trampo com minha camera , e deixar esses 3 dias a camera parada ja foi um sacrificio enorme.... mais conseguirei melhores resultados em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 adorava que a minha maq. digital tivesse essa opção, de programar...era lindo............ bem legal.... uma ideia...tenta acelarar mais ainda a velocidade...heheh já agora que maq. tá usando?? z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 ficou maneiro demais mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piromaniaco Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 gostei cara lokura a movimentação dela . Parace uma cobra doida thc agindo hehehhehe nela . hehhehehehehehehhe. Boa ideia a sua parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 22, 2003 Denunciar Share Postado November 22, 2003 mtoo loko! UAHu demoro.. faz um video da formacao inteira da planta eheh des da germinacao ateh o fim da floracao heeh e coloca mais rapido!! eehh mas o foda eh q se trampa ca camera neh? ahh mas ensina alguem ai a fazer isso alguem q tenha uma camera q de pra fazer isso e q nao trampe ca camera pro kra fazer deve ser bem loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 DU KARAI!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 MUITO da hora Marconha tenta fazer mesmo ela florindo VAI SER igual aqueles documentarios da NATIONAL GEOGRAFIC só que de cannabis (hehehhe) Parabens pela ideia. _lu_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 Outro comentario Tinha um mosqiuito no caule hauhauhua ou era um grao de areia?? Ficou muito dez parabens mais um vez. Outra ideia ela germinando tambem funfa hehehe olha eu dirigindo o filme Desculpa ai tah. _lu_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 30 mnin pram im baixa no temporario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 Da pra fazer várias doideiras com esse video bota um som de fundo... ela até dança. dá té pra faze um clip... E na última cena aparece um solzinho e ela láh Espero que nossa estrela esteja bem estou aguardando a sequencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 po infelizmente essa plantinha q vcs viram ja morreu , tava em outdoor e em funçao das chuvas muito forte q rolou m inclusive granito , mato tudo.... logo mais pretendo estar fazendo outro video desses mais completo e melhor.... vai demora um pouco ai mais vai sair.....aguardem..e obrigado mesmo ai pelos elogios.... pretendo fazer pelos estagios....rompendo a casca da semente , processo vegetativo e florescimento.... é isso ae... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 po infelizmente essa plantinha q vcs viram ja morreu , tava em outdoor e em funçao das chuvas muito forte q rolou m inclusive granito , mato tudo.... logo mais pretendo estar fazendo outro video desses mais completo e melhor.... vai demora um pouco ai mais vai sair.....aguardem..e obrigado mesmo ai pelos elogios.... pretendo fazer pelos estagios....rompendo a casca da semente , processo vegetativo e florescimento.... é isso ae... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 24, 2003 Denunciar Share Postado November 24, 2003 Meus pesames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 24, 2003 Denunciar Share Postado November 24, 2003 Meus pesames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts