Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente, ontem levei um enquadro... Tá bom sua mulher e eu estava com outra pessoa gente estava na praça fumando, então chegaram os policiais eles revistaram a todo momento a gente foi honesto e falaram que a gente estava fumando mesmo e ainda tinha um pouquinho guardado para depois como usuário.

Então os policiais recolheram a droga, pegaram uma ponta e foram embora, não teve nenhum procedimento não pediram meu nome não pediram documento não pediram nada simplesmente levar embora e disse que era errado.... pediram o nome completo da pessoa que estava comigo. Gostaria de saber se isso é normal se acontecer alguma coisa se vai ter intimação, ninguém pegou meu nome ou CPF ou qualquer coisa... Só deram sermão e falaram que não podia fumar em praça pública que se fosse fazer isso era melhor fazer em casa... Aí deram uma volta e anotaram a placa da moto...

Gente será que vai acontecer alguma coisa? Me preocupo porque passei um concurso e preciso da certidão negativa para assumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Bruxa psicodélica disse:

Cara mas eu tô perguntando, eu vou responder um art28 vai vim alguma intimação? Será que eles gravzm ou tiram fotos? Não entendi realmente

vai nao familia, no maximo uma multa.. eh eu ja levei uma multa por estar "fedendo a maconha" ou com "aroma de droga" segundo o agente de transito.. e tranquilo a mesma que dirigir bebado..

por isso que eu gosto de morar aqui e nao vou embora..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Bruxa psicodélica, como o sistema judiciario ta carregado e desfalcado de funcionarios, a ordem passada para os colegas da policia militar é pra maconheiro, classe média ou que aparente ser.. só advertencia oral, instruir a fumar em casa ou no mato...
se for negro, pobre, mal vestido, ai sim.. pode espancar, matar fazer oq quiser..

afinal #bandidobom #ébandidomorto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dica de amigo serve para todos, NUNCA, NUNCA denuncie nenhum policial a corregedoria...

isso da uma merda de um tamanho que voce vai sonhar todo dia com a vida que voce tinha antes de fazer uma merda dessas..

policia te esculaxou? engole o choro e vai pra casa..

policia te bateu? engole o choro e vai pra casa..

policia te matou? nao faca merda na rua na proxima vez, ou faca direito.

Dica de um major da PM: ******(meu nome) olha conselho de amigo, quando voce for fazer merda faz uma de cada vez porra voce ja ta dirigindo sem carteira, fumando maconha e ainda ta brigando no transito... agora 12:30 era pra eu estar almocando e to aqui te enchendo o saco.. UMA MERDA DE CADA VEZ. Major, Policia Militar. (*ele me liberou).

Na real eu acho que o policial queria estar fazendo qualquer coisa menos pegando maconheiro na rua..

Eu ja escutei algo parecido da boca de um policial federal quando tava sendo preso por importar uns 20 packs de seeds, (Era so uma parte).

"Porra ******(meu nome) mentira que isso é só semente de maconha, porra eu acordei pra prender bandido, o delegado mandou eu vir te buscar e essa porra é semente de maconha.. tem mais oq ai dentro? fala logo que a gente nem vai revistar pra nao baguncar sua casa"

"EU: senhor, tem mais umas sementes infinitas (eu tive que ajudar o escrivao) tem uns meio kg de flor que eu acabei de colher, e um pezinho.., entrei, entreguei, nao fui algemado, ajudei os agentes a levarem meu material apreendido, o delegado me liberou antes, com a condicao q eu ajudasse o escrivao pq era semente pra caralho... fui na minha entrevista de emprego (nao consegui), voltei no outro dia pra assinar (o delegado era campeao de tiro pratico), apesar de FUDER com o trafico ilegal, a DRE, departamento da DPF, faz um servico exemplar, eles me trataram com a maior educacao do mundo o delegado me deu o telefone pra se um dia eu precisasse.. entao fica #feelingcalmo que desse processo quando eu fui na audiencia a juiza me olhou e falou que nao cabia a JUSTICA FEDERAL julgar uma FULERAGEM daquelas...

bom so compartilhando minha experiencia..

e deixando um salve pra inteligencia e o DRE da policia federal, que faz um excelente trabalho, se a gente faz alguma coisa e pq voces deixam..

o presidente nao ajuda voces? o povo ajuda.. plantar para nao comprar, ou comprar de quem planta e nao vai dar problema pra policia.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Bruxa psicodélica disse:

Cara mas eu tô perguntando, eu vou responder um art28 vai vim alguma intimação? Será que eles gravzm ou tiram fotos? Não entendi realmente

Não vai não.

Para proceder assim ele tinha que ter te levado pra delegacia, vc ia depor, assinar, bla, bla, bla

Você não vai responder por nada não. Ele deu a dura e te liberou.

Como diz O Rappa: nesse tribunal de rua.

Bom, sua dúvida já foi sanada. Esse aqui é um fórum exclusivo de cultivo, não de assessoria jurídica para usuários. Já já vão deletar o tópico.

Um grande abraço. Não use drogas, boa sorte no concurso e foque no que é importante. O susto passou.

?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SacoLixo disse:

Dica de amigo serve para todos, NUNCA, NUNCA denuncie nenhum policial a corregedoria...

isso da uma merda de um tamanho que voce vai sonhar todo dia com a vida que voce tinha antes de fazer uma merda dessas..

policia te esculaxou? engole o choro e vai pra casa..

policia te bateu? engole o choro e vai pra casa..

policia te matou? nao faca merda na rua na proxima vez, ou faca direito.

Dica de um major da PM: ******(meu nome) olha conselho de amigo, quando voce for fazer merda faz uma de cada vez porra voce ja ta dirigindo sem carteira, fumando maconha e ainda ta brigando no transito... agora 12:30 era pra eu estar almocando e to aqui te enchendo o saco.. UMA MERDA DE CADA VEZ. Major, Policia Militar. (*ele me liberou).

Na real eu acho que o policial queria estar fazendo qualquer coisa menos pegando maconheiro na rua..

Eu ja escutei algo parecido da boca de um policial federal quando tava sendo preso por importar uns 20 packs de seeds, (Era so uma parte).

"Porra ******(meu nome) mentira que isso é só semente de maconha, porra eu acordei pra prender bandido, o delegado mandou eu vir te buscar e essa porra é semente de maconha.. tem mais oq ai dentro? fala logo que a gente nem vai revistar pra nao baguncar sua casa"

"EU: senhor, tem mais umas sementes infinitas (eu tive que ajudar o escrivao) tem uns meio kg de flor que eu acabei de colher, e um pezinho.., entrei, entreguei, nao fui algemado, ajudei os agentes a levarem meu material apreendido, o delegado me liberou antes, com a condicao q eu ajudasse o escrivao pq era semente pra caralho... fui na minha entrevista de emprego (nao consegui), voltei no outro dia pra assinar (o delegado era campeao de tiro pratico), apesar de FUDER com o trafico ilegal, a DRE, departamento da DPF, faz um servico exemplar, eles me trataram com a maior educacao do mundo o delegado me deu o telefone pra se um dia eu precisasse.. entao fica #feelingcalmo que desse processo quando eu fui na audiencia a juiza me olhou e falou que nao cabia a JUSTICA FEDERAL julgar uma FULERAGEM daquelas...

bom so compartilhando minha experiencia..

e deixando um salve pra inteligencia e o DRE da policia federal, que faz um excelente trabalho, se a gente faz alguma coisa e pq voces deixam..

o presidente nao ajuda voces? o povo ajuda.. plantar para nao comprar, ou comprar de quem planta e nao vai dar problema pra policia.

Caramba mano, que fita!

Bom, das vezes que rodei fumando na rua, minha postura sempre foi:

- ser extremamente educado e respeitoso

- assumir o que eu estava fazendo

- entregar o que eu tinha aos agentes

- não tentar persuadir ou argumentar

- responder objetivamente

- entender que o agente fazia seu trabalho, então eu faria de tudo pra facilitar

No geral (uma meia dúzia de vezes) o resultado foi: Vai pra casa!

Já rolaram alguns tapas? Sim. Inclusive quando eu era menor.

Paciência, eu estava errado. Vida que segue.

//

Mas essa sua ae das seeds, até gelei aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SacoLixo disse:

vai nao familia, no maximo uma multa.. eh eu ja levei uma multa por estar "fedendo a maconha" ou com "aroma de droga" segundo o agente de transito.. e tranquilo a mesma que dirigir bebado..

por isso que eu gosto de morar aqui e nao vou embora..

Multa? Mas nem pegaram meu nome, CPF, ou coisa do tipo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, Barspin disse:

Não vai não.

Para proceder assim ele tinha que ter te levado pra delegacia, vc ia depor, assinar, bla, bla, bla

Você não vai responder por nada não. Ele deu a dura e te liberou.

Como diz O Rappa: nesse tribunal de rua.

Bom, sua dúvida já foi sanada. Esse aqui é um fórum exclusivo de cultivo, não de assessoria jurídica para usuários. Já já vão deletar o tópico.

Um grande abraço. Não use drogas, boa sorte no concurso e foque no que é importante. O susto passou.

?

Obrigada você é um anjo realmente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, naturehigh disse:

uma vez levei um enquadro eles pegaram 50g de maconha, e o pm de dentro da viatura ficava mostrando a maconha pra gente e falando vem pega vem pega tipo brincando esses cana sao tudo doido eu em kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sugou sua onda ahahhuauha ri alto aqui

unica vez que levei bote fumando um foi bem tranquilo, perguntaram o que eu tava fazendo ali, o porque q não tava fumando em outro lugar, e só. eu acredito muito que você sendo negro, branco, preto, pardo, amarelo, azul.. se tu tratar os PM com educação e respeito, eles não fazem nada contigo (a não ser se você tiver ficha..) acontece q tem mt vagabundo q é deboxado, fica de graça qd toma enquadro. esses merecem tomar um tapa na orelha emsmo foda-se

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, MATEUSDOBALAO disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sugou sua onda ahahhuauha ri alto aqui

unica vez que levei bote fumando um foi bem tranquilo, perguntaram o que eu tava fazendo ali, o porque q não tava fumando em outro lugar, e só. eu acredito muito que você sendo negro, branco, preto, pardo, amarelo, azul.. se tu tratar os PM com educação e respeito, eles não fazem nada contigo (a não ser se você tiver ficha..) acontece q tem mt vagabundo q é deboxado, fica de graça qd toma enquadro. esses merecem tomar um tapa na orelha emsmo foda-se

Eu fiquei bem de boa acho que foi isso, falei que eu era professora e talz e também tava bem arrumadinha, única coisa é que eu sou afro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poh! fica esperta, que essa joça aqui é brasil.

cê é professora, concursada, e fumando maconha na rua? olha o potencial de dar merda que isso tem?! já até vislumbrei a manchete

"Professora de XX anos é levada à delegacia por porte de drogas."

repense esse hábito de fumar em lugar acessível aos homi. ou ao menos não fique parada no mesmo lugar, ou melhor, compra um vaporizador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, joker_cb disse:

poh! fica esperta, que essa joça aqui é brasil.

cê é professora, concursada, e fumando maconha na rua? olha o potencial de dar merda que isso tem?! já até vislumbrei a manchete

"Professora de XX anos é levada à delegacia por porte de drogas."

repense esse hábito de fumar em lugar acessível aos homi. ou ao menos não fique parada no mesmo lugar, ou melhor, compra um vaporizador.

Eu tô muito abalada com fim de um relacionamento de 5 anos, tô fazendo merda

Link para o comentário