Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Fala galera, Sou novo por aqui e como se é de esperar tô boiando por aqui, estou com algumas fotos das minhas meninas, mas não faço a menor idéia de como coloca-las aqui, quem puder ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 hemp hemp, a growroom ainda não tá com esse sistema de UPLOAD de foto. você pode registrar um site nessas hospedagem gratis, como, geocities e coloca-las lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 Voce pode tambem fazer seu cadastro no www.overgrow.com e utilizar a galeria de fotos (procure em myovergrow ->my gallery). Voce pode fazer upoload das fotos e colocar o link da imagem como está descrito no AJUDA na barra principal desta pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 No overgrow eu já tenho cadastro, então vou começar o trabalho já. valeu mesmo, aki tem karma tb ? se tiver vou t mandar alguns :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Tem rating, que é uma nota de 0 até 10, e muito melhor que karma na minha opinião. Não há limite de rating por dia e cada dia você pode votar uma vez em cada usuário(note que não são 24h, se você votar às 23:59 e às 00:01 dois votos serão computados). Manda um rating pros caras . Aliás, moçada, vamos pipocar rating aí... é a maneira Growroom Board de agradecer os usuários pela ajuda. Ok? ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KINGSTON Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 E ai Hemp_Hemp , firmeza total irmão ? Vi uma mensagem sua em um post de concurso e vc disse que tina umas 50 seeds de Shiva Shanti II(F2) tem como vc me arumar algumas , pode mandar numa boa , pois as correspondencias que chegam fica numa padaria e gente vai la retirar , estou começando agora se vc puder me dar essa força . Estou aguardando sua resposta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts