Ir para conteúdo

Estou com medo de levar chá em um voo doméstico.

Sr.Shiguekawa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada. Estou em uma dúvida cruel, que se consiste em uma indecisão de levar chá ou não no meu voo doméstico. Estou em uma viagem em BH (minha cidade natal), mas atualmente moro no Pará. A cidade a qual resido, se chama Parauapebas, e como todas as outras do Brasil, o comércio da maconha é considerado ilegal. Porém a maconha dessa cidade é muito cara, uma dolla com muito pouco chá chega a ser 10 reais fácil, aqui em BH, consigo comprar com 10 reais, o respectivo à 40 reais de chá no Pará. Enfim, estou pretendendo levar 25g prensados para minha cidade, visando apenas o consumo próprio. Alguém tem alguma indicação do que fazer?

Irei no aeroporto de Confins em um voo doméstico.

O bglh é que eu só queria ficar com um chá descente por algum tempo antes de começar o estudo intenso pra facul tlgd?

Tava pensando em colocar cada metade do chá dentro de uma meia (no sapato) e ir na cara e na coragem.

Qualquer ajuda moral ou conselho será muito bem apreciado. Agradeço o feedback ;).

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Barspin disse:

Vc tá se arricando por 30 reais, é isso?

Tava querendo que eu me arriscasse bem mais por alguns kg's? Kkkkkk

Geralmente quem é pego, é por conta da quantidade e do local escondido. Fora que a pena por ser pego é extendida conforme o tanto de produto encontrado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Sr.Shiguekawa disse:

Fala rapaziada. Estou em uma dúvida cruel, que se consiste em uma indecisão de levar chá ou não no meu voo doméstico. Estou em uma viagem em BH (minha cidade natal), mas atualmente moro no Pará. A cidade a qual resido, se chama Parauapebas, e como todas as outras do Brasil, o comércio da maconha é considerado ilegal. Porém a maconha dessa cidade é muito cara, uma dolla com muito pouco chá chega a ser 10 reais fácil, aqui em BH, consigo comprar com 10 reais, o respectivo à 40 reais de chá no Pará. Enfim, estou pretendendo levar 25g prensados para minha cidade, visando apenas o consumo próprio. Alguém tem alguma indicação do que fazer?

Irei no aeroporto de Confins em um voo doméstico.

Qualquer ajuda moral ou conselho será muito bem apreciado. Agradeço o feedback ;)

O comentário do mano sobre 30 reais me deixou apreensívo (e realmente estou cogitando não levar porra nenhuma); entretanto, queria saber se alguém aí já fez algo parecido em algum dos aeroportos internacionais (em viagens domésticas).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, abominita disse:

Pode levar vários quilos, coloca debaixo do braço como se fosse uma bíblia, não dá nada não amiguinho, pode confiar... e não adianta se ofender.

Me ofender eu n me ofendo n Man kkkkk

Mas se fosse uma tentativa real de ajuda seria mais apreciada kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Sr.Shiguekawa disse:

O comentário do mano sobre 30 reais me deixou apreensívo (e realmente estou cogitando não levar porra nenhuma); entretanto, queria saber se alguém aí já fez algo parecido em algum dos aeroportos internacionais (em viagens domésticas).

images.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sequelei em um voo AMS-SAO e trouxe um grinder que comprei lá....
Na hora de embora, taquei o grinder na necessaire, mala, fechou, dispachou, voou, esteira, pego minha mala e vou passar na PF já no Brasil.

Quando entro no correrdor da imigração pro check de bagagem, um mosquitinho no meu cérebro sussurrou:

- "Vc esvaziou o grinder?"

Gelei, entrei em panico pois sabia que não tinha esvaziado.
Foram os passos mais longos e demorados da minha vida. Era tudo slowmotion, ouvia o barulho do meu passo com reverb. Minha sorte é que na minha frente havia um casal de orientais com cerca de 8, 9 malas...

Bem, tive sorte, passei batido, cheguei em casa, bolei um belo beck de Amnesia e fui feliz.

NÃO RECOMENDO. NO MEU CASO FOI ESQUECIMENTO, LEZEIRA, UM ERRO.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Sr.Shiguekawa disse:

Me ofender eu n me ofendo n Man kkkkk

Mas se fosse uma tentativa real de ajuda seria mais apreciada kkkkk

Ninguém pode te ajudar com isso mano, vc tá por sua conta, mas, se vc reparar, na maioria dos comentários a balança pende pra "não faça isso". E isso já é uma bela ajuda. 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então amigo, já transportei 2 vezes, Ida RJ - VIX / Volta VIX - RJ. Na ida, levei 30g no saco, na volta, e entoquei 25g na mala. É aquilo mano, o esquema de segurança nos aeroportos são muito avançados e os agentes treinados para repararem qualquer reação atípica na reação/atitudes dos passageiros. No meu caso eu estava acompanhando de família, com idosos e crianças, acredito que isso tenha sido crucial na ida, para que os agentes que fazem a revista no portão de embarque não dessem muita atenção aos procedimentos, foi tudo na "vista grossa", afinal, não é o perfil primário de um transporte o sujeito estar em uma viagem em família (porém, como disse, vc precisa sustentar a postura e agir normalmente.) Na ida, achei mais seguro no saco pq?

1 Para mexer nas suas partes íntimas somente numa revista mais avançada após uma suspeita e confirmação da mesma no scanner corporal.

2 Senti que estando em minha posse durante todo o percurso, eu estaria no controle maior da situação.(apenas conforto psicológico)

Porém, ao passar pelos procedimentos no portão de embarque, eles estavam aleatoriamente pedindo para alguns passageiros tirarem os tênis, meias e levantarem suas calças até a altura do joelho. Isso me assustou um pouco quando vi, pois já estava na fila para entrar e não tinha volta, nesse momento foi onde tiver que segurar a postura.

Na volta, não queria correr esse risco e decidi entocar na mala, uma porção pequena de 25g seria quase que imperceptível no scanner das malas e após isso, o único risco era se tivessem cães farejadores na área de despacho das malas (o que eu achava que não aconteceria, devido ao horário que peguei o voo em Vitória, cerca de 1 hora da manhã)

E assim fiz, fui e voltei, porém, nunca mais, valeu a experiência, é muita adrenalina, o que falaram aí em cima do post da pessoa que veio de Amesterdan é super real, quando vc está nas filas e algo aciona "instinto" e vc tem que simplesmente ignora-lo e agir normalmente, o mundo fica em câmera lenta, é uma sensação muito doida cara. 

Meu conselho seria, irmão, vá sem nada, chega na sua casa, monta um grow e cuide de suas meninas, tenho certeza que não irá se arrepender.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/12/2019 at 12:21, Sr.Shiguekawa disse:

Como assim vc veio nesse post falar sobre isso mano kkkkk

Pra quê? Entupir o fórum com tópicos inúteis? O assunto é parecido, prefiro pedir num tópico já aberto cujo assunto é parecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/12/2019 at 18:00, tutu8 disse:

Galera, e os edibles (comestíveis) feitos com resina de maconha?

mano acho que uma manteiga ate vira,de resto e muito estranho,quem andaria com uma mala cheia de brigadeiro?

so se tiver cão treinado,ai vc possivelmente roda. se não me engano minha tia trouxe oleo de thc dos estados unidos como se fosse um remedio qualquer,mas ja faz um tempao.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/12/2019 at 00:59, tutu8 disse:

Pra quê? Entupir o fórum com tópicos inúteis? O assunto é parecido, prefiro pedir num tópico já aberto cujo assunto é parecido.

Pdp mano, eu tava chapando na hora que respondi, e só fui perceber a merda que eu tinha dito um tempão depois kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário