Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 10/02/2021 at 10:52, @LotOfPot disse:

Salve Tears, 

Cara é vacilo da HS ter um único método e ainda despachar diversas encomendas em um espaço de tempo curto, me custou uns quinhentao

Abraço

Salve, LotOfPot.

A equipe de envios do HS já cometeu umas mancadas infelizes anteriormente... enviaram seeds em caixas um tempo após o método novo já ter sido estabelecido, aí caíram pelo menos 10 encomendas na retenção, mas eu avisei a Sandra após descobrir que um funcionário estava alternando envios com o método novo e caixas de papelão e ela proibiu o envio em caixas. Agora depois de suspeitarmos dos "lotes malditos", também foi corrigida essa mancada de enviar muitas remessas no mesmo dia. Aos poucos os envios do HS vão subindo de patamar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve família.  

Como dito antes, a Sandra mandou uns brindes e hoje recebi e abri o pacote. 

Stealth absurdamente fraco, mas passou e eu to feliz pra cacete. 

20210218_174952_Easy-Resize_com.jpg.37bd7e3f10c879a08a71a7eb6795deef.jpg

02 LSD 45

02 Califórnia Gold

02 short G sweet auto 

01 Bangi Haze

01 Seda

01 Piteira

Não foi o que pedi, mas tá ótimo. Todas feminizada! Sandra fortaleceu MUITO. 

Tmj

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, GrowerIniciante30 disse:

Salve família.  

Como dito antes, a Sandra mandou uns brindes e hoje recebi e abri o pacote. 

Stealth absurdamente fraco, mas passou e eu to feliz pra cacete. 

20210218_174952_Easy-Resize_com.jpg.37bd7e3f10c879a08a71a7eb6795deef.jpg

02 LSD 45

02 Califórnia Gold

02 short G sweet auto 

01 Bangi Haze

01 Seda

01 Piteira

Não foi o que pedi, mas tá ótimo. Todas feminizada! Sandra fortaleceu MUITO. 

Tmj

Brindes bacanas mesmo. Sementes da Fast Bud, Sensi Seeds... Não te mandou bulk seed.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera.

Final de Janeiro pedi 3 JH, 3 Blueberry e ganhei 2 Super Lemon na SC. Meu primeiro pedido lá depois de me assustar com os relatos de apreensão da Seedsman, onde realizei minhas 3 compras anteriores.

Com rastreio, super stealth e o zaraio.

Saiu de lá no dia 03/02. Ainda não deu nem entrada... 16 dias já.

Mas vamo que vamo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/02/2021 at 23:07, Stoned Dog disse:

Então galera.

Final de Janeiro pedi 3 JH, 3 Blueberry e ganhei 2 Super Lemon na SC. Meu primeiro pedido lá depois de me assustar com os relatos de apreensão da Seedsman, onde realizei minhas 3 compras anteriores.

Com rastreio, super stealth e o zaraio.

Saiu de lá no dia 03/02. Ainda não deu nem entrada... 16 dias já.

Mas vamo que vamo.

Salve mano Stoned!

Isso é foda, irmão. Mexe com o sistema nervoso do cara hahahahaha meu primeiro pedido demorou quase 2 meses até a etapa final. Fica tranquilo que jaja atualiza pra você. 

Tmj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, GrowerIniciante30 disse:

Salve mano Stoned!

Isso é foda, irmão. Mexe com o sistema nervoso do cara hahahahaha meu primeiro pedido demorou quase 2 meses até a etapa final. Fica tranquilo que jaja atualiza pra você. 

Tmj!

O disco voador vai posar irmão!

tem que ter fé!

Saudade daquela fumaça densa e doce da Blueberry! Chego tá salivando aqui.

vamo que vamo!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal.

Seguindo as recomendações encontradas neste fórum, não vinculei o CPF e aguardei updates pelo site do Correios.

Pedido feito na seed-city optando pelo envio extra stealth caro kkk.

Não encontrei nenhum caso aqui em que o pedido tenha ido para a ANVISA.

@Tears4Fears, primeiramente obrigado pelo trabalho que tem feito por todos nós. Será que indo para a Anvisa deu ruim? Qualquer comentário é muito bem-vindo.

Obrigado!

Screen Shot 2021-02-25 at 13.27.36.png

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/02/2021 at 16:15, Tears4Fears disse:

Sim, é obrigatório o pagamento da taxa do despacho postal. Dentre os prints de rastreio de remessas do Seed City que já vi, a totalidade dos importadores tiveram que pagar a taxa. Se você não pagar a taxa até o prazo, a remessa é devolvida ao remetente.

Pode cre, mas como eu pedi sem rastreio, como vou fazer pra pagar a taxa? sera que os correios mandam alguma carta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/02/2021 at 08:37, GrowerIniciante30 disse:

Salve galera!

Trago boas noticias. A nave que a sandra mandou, pousou em curitiba e logo levantou voo hahahaha 

Agora fico encucado, como o primeiro pedido não passou e esse que é BRINDE passa tão fácil! Enfim, vamos ver o que ela mandou.

Ps: Não informei meu CPF. 

Postagem
15/01/2021
Objeto em trânsito - por favor aguarde
09/02/2021

09/02/2021
15:58
CURITIBA / PR
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em *********
09/02/2021
15:56
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
09/02/2021
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/01/2021
09:38
ESPANHA /
de País em ESPANHA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
15/01/2021
14:14
ESPANHA / 
Objeto postado

Salve irmao!

Ainda bem que suas seeds passaram!!

Deixa eu perguntar, vc pediu as seeds com rastreio certo? Se nao vinculou seu cpf, como vai fazer pra pagar aquela taxa de 15 reais de importação? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/02/2021 at 13:32, vacolo disse:

Olá pessoal.

Seguindo as recomendações encontradas neste fórum, não vinculei o CPF e aguardei updates pelo site do Correios.

Pedido feito na seed-city optando pelo envio extra stealth caro kkk.

Não encontrei nenhum caso aqui em que o pedido tenha ido para a ANVISA.

@Tears4Fears, primeiramente obrigado pelo trabalho que tem feito por todos nós. Será que indo para a Anvisa deu ruim? Qualquer comentário é muito bem-vindo.

Obrigado!

doidera, também nunca tinha visto ir pra anvisa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/02/2021 at 13:32, vacolo disse:

(...)

Obrigado!

Salve, vacolo!

A remessa foi encaminhada para a ANVISA, pois certamente a fiscalização aduaneira detectou a presença de sementes. Ao certo o conteúdo do pacote foi visualizado pelos fiscais com o auxílio da máquina de Raios-X. A próxima etapa é a identificação das sementes e depois incineração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, MoscouDoChá disse:

Pode cre, mas como eu pedi sem rastreio, como vou fazer pra pagar a taxa? sera que os correios mandam alguma carta?

Salve, MoscouDoChá!

Não tenho ideia de qual meio de contato os Correios utilizariam pra contactar você. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, MoscouDoChá disse:

Salve irmao!

Deixa eu perguntar, vc pediu as seeds com rastreio certo? Se nao vinculou seu cpf, como vai fazer pra pagar aquela taxa de 15 reais de importação? 

seu pedido pelo SC ou HS?

Pedi pelo hs nao cobraram taxa nenhuma, ficou nem 2h na alfandega... (mas eu tinha colocado rastreio, cpf e tudo mais)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/02/2021 at 23:40, MoscouDoChá disse:

Salve irmao!

Salve brother!

Então cara, meu primeiro pedido não passou, caiu na retenção e eu tinha vinculado o CPF antes do produto chegar no BR. Falei com a Sandra e ela me enviou alguns brindes, esses passaram de boa e bem rápido. Não vinculei CPF pois não precisei pagar nenhuma taxa, entregou diretamente no endereço que eu passei pra Sandra. Graças a JAH

Tmj!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GrowerIniciante30 disse:

Salve brother!

Então cara, meu primeiro pedido não passou, caiu na retenção e eu tinha vinculado o CPF antes do produto chegar no BR. Falei com a Sandra e ela me enviou alguns brindes, esses passaram de boa e bem rápido. Não vinculei CPF pois não precisei pagar nenhuma taxa, entregou diretamente no endereço que eu passei pra Sandra. Graças a JAH

Tmj!

mano tou com um pedido retido e esperando o orgão competente, você teve alguma complicação o só perdeu a grana msm

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, GreenFreedom disse:

mano tou com um pedido retido e esperando o orgão competente, você teve alguma complicação o só perdeu a grana msm

Salve brother!

Até o momento, sem complicações e acredito que não vai dar em nada(Foram poucas seeds). "perdi a grana", mas a Sandra enviou brinde e chegou super de boa. Então não sai zerado Rs 

Meu outro pedido segue retido e sem atualizar:

29/12/2020
09:33
CURITIBA / PR
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, GrowerIniciante30 disse:

Salve brother!

Até o momento, sem complicações e acredito que não vai dar em nada(Foram poucas seeds). "perdi a grana", mas a Sandra enviou brinde e chegou super de boa. Então não sai zerado Rs 

Meu outro pedido segue retido e sem atualizar:

29/12/2020
09:33
CURITIBA / PR
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

tou com 25 seeds  nesse mesmo esquema..  vou ir no hipersemillas agr. na fé . . 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, GreenFreedom disse:

tou com 25 seeds  nesse mesmo esquema..  vou ir no hipersemillas agr. na fé . . 

pega o mega braster sthelt do att,la tem garantia de envio 15euros.ve o topico de seed s banks brs antes de comprar algo....hs é cagada e tiro na rabeta esperando chega,,,,:emoticon-0172-mooning:sc trancou a venda do pic'mix ta ajudando muito em meio essa pandemia, só dedada sem cúspi kkkkkkk,e fora essa porra que foi pa anvisa .num entendi de que banco foi esse:127472813-scratchhead4wijz2:

nóis que pranta

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, vacolo disse:

@DEDOMELOWpedi pela SC mesmo, com o extra stealth de £18.00. Por enquanto ainda está na mesma. Pensando em pegar o stealth do att na próxima.

que porra é essa mano?seedcity indo pa anvisa?>>>corre lá antes que grudem o oto banks, mas o que sera que aconteceu com essa do sc?vc tem seguro em mano se pago o envio mais caro pelo sc, pode cola no sac sem massagem>>>não da boi pra esses gringos não,espera o que vai da o sc se vao repor ou mandar outro mas tem seguro igual do att...

a mano que merda mais um banco pro saco............?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jiggly.weed disse:

minha nave era do hiper, com 25. ficou em retenção  :( 

@Tears4Fears tem algo pra fazer? mandar email? alguma coisa? ?

mano tou achando que é pela a quantidade..  eu pedi 25 tambem e rodei ..  

nessa vez ou pedir 22 kkkkkkkkkk 

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/03/2021 at 15:00, jiggly.weed disse:

minha nave era do hiper, com 25. ficou em retenção  :( 

@Tears4Fears tem algo pra fazer? mandar email? alguma coisa? ?

Salve, jiggly.weed!

Vou enviar para Sandra esta noite um email com um tutorial em fotos para atualizar o envio de remessas para o Brasil e uma compilação de ideias para melhorar a experiência de compras no site do Hipersemillas. O que pretendo com essa atualização do envio é repassar um novo formato de embalamento das sementes, de modo que o fiscal de raio x tenha dificuldade para interpretar que o que há dentro do item de envio são sementes. Além disso, vou indicar dois novos itens onde as sementes poderão ser escondidas para diversificar o envio e dificultar ainda mais a detecção delas.

Sandra me disse que clientes do Brasil estão tendo suas encomendas liberadas pela aduana e que confirmam por email, mas como repassei uma grande quantidade de informações mostrando remessas retidas de clientes do Growroom, ela me deu sinal verde no email anterior para enviar minhas sugestões e disse que levará as ideias à gerência para análise. Aparentemente o envio por empresa agora poderá ser novamente considerado...

Depois que a equipe de envios do HS receber as informações, Sandra fará um envio teste para observarmos se a remessa passará pela aduana. Isso é tudo que posso dizer no momento. Se a remessa passar, volto pra comunicar neste mesmo tópico. 

• Like 4
Link para o comentário