Ir para conteúdo

Seeds / RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR

Alfred August

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Tears4Fears disse:

Salve, jiggly.weed!

Vou enviar para Sandra esta noite um email com um tutorial em fotos para atualizar o envio de remessas para o Brasil e uma compilação de ideias para melhorar a experiência de compras no site do Hipersemillas. O que pretendo com essa atualização do envio é repassar um novo formato de embalamento das sementes, de modo que o fiscal de raio x tenha dificuldade para interpretar que o que há dentro do item de envio são sementes. Além disso, vou indicar dois novos itens onde as sementes poderão ser escondidas para diversificar o envio e dificultar ainda mais a detecção delas.

Sandra me disse que clientes do Brasil estão tendo suas encomendas liberadas pela aduana e que confirmam por email, mas como repassei uma grande quantidade de informações mostrando remessas retidas de clientes do Growroom, ela me deu sinal verde no email anterior para enviar minhas sugestões e disse que levará as ideias à gerência para análise. Aparentemente o envio por empresa agora poderá ser novamente considerado...

Depois que a equipe de envios do HS receber as informações, Sandra fará um envio teste para observarmos se a remessa passará pela aduana. Isso é tudo que posso dizer no momento. Se a remessa passar, volto pra comunicar neste mesmo tópico. 

Boa irmão. clap

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, mospri disse:

Boa irmão. clap

Salve, mospri.

Obrigado!

Comecei a escrever o email às 23h30 e terminei de enviar agora às 01h da manhã... agora vou aguardar a resposta da Sandra e quando houver novidades relevantes comunico no tópico.

Abraços!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/03/2021 at 09:38, GrowerIniciante30 disse:

Salve brother!

Então cara, meu primeiro pedido não passou, caiu na retenção e eu tinha vinculado o CPF antes do produto chegar no BR. Falei com a Sandra e ela me enviou alguns brindes, esses passaram de boa e bem rápido. Não vinculei CPF pois não precisei pagar nenhuma taxa, entregou diretamente no endereço que eu passei pra Sandra. Graças a JAH

Tmj!

Que ótimo, seloko! 

to esperando as minhas, ja foram 3 semanas do pedido e nada ainda.. mas sigo na esperança. Vc pediu de qual site? seed city?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/03/2021 at 21:08, MoscouDoChá disse:

Que ótimo, seloko! 

to esperando as minhas, ja foram 3 semanas do pedido e nada ainda.. mas sigo na esperança. Vc pediu de qual site? seed city?

O meu foi da HS! Coloquei duas pra germinar ontem, vamos ver a taxa de germinação das seeds. Tmj!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/03/2021 at 22:26, Tears4Fears disse:

Salve, jiggly.weed!

Vou enviar para Sandra esta noite um email com um tutorial em fotos para atualizar o envio de remessas para o Brasil e uma compilação de ideias para melhorar a experiência de compras no site do Hipersemillas. O que pretendo com essa atualização do envio é repassar um novo formato de embalamento das sementes, de modo que o fiscal de raio x tenha dificuldade para interpretar que o que há dentro do item de envio são sementes. Além disso, vou indicar dois novos itens onde as sementes poderão ser escondidas para diversificar o envio e dificultar ainda mais a detecção delas.

Sandra me disse que clientes do Brasil estão tendo suas encomendas liberadas pela aduana e que confirmam por email, mas como repassei uma grande quantidade de informações mostrando remessas retidas de clientes do Growroom, ela me deu sinal verde no email anterior para enviar minhas sugestões e disse que levará as ideias à gerência para análise. Aparentemente o envio por empresa agora poderá ser novamente considerado...

Depois que a equipe de envios do HS receber as informações, Sandra fará um envio teste para observarmos se a remessa passará pela aduana. Isso é tudo que posso dizer no momento. Se a remessa passar, volto pra comunicar neste mesmo tópico. 

Salve Tears,

Eaí alguma novidade nesse corre?

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é.. o meu pedido do HS do ano passado q foi pra retenção ainda tá lá, "aguardando orgão competente" desde dezembro kkkkk Esse ai foi pro buraco mesmo. pena, era um pedido bacaninha de seeds cbd

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/03/2021 at 16:24, mospri disse:

Salve Tears,

Eaí alguma novidade nesse corre?

Abraço.

Salve, mospri!

Sim, está em andamento! Desta vez não direi explicitamente nos tópicos do fórum quando entrará em operação os novos envios com a alteração do interior da remessa por questão de segurança e privacidade e pra evitar acontecer o que aconteceu com os envios anteriores, mas ficará subentendido em uma das postagens que eu pretendo fazer no futuro.

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Tears4Fears disse:

Salve, mospri!

Sim, está em andamento! Desta vez não direi explicitamente nos tópicos do fórum quando entrará em operação os novos envios com a alteração do interior da remessa por questão de segurança e privacidade e pra evitar acontecer o que aconteceu com os envios anteriores, mas ficará subentendido em uma das postagens que eu pretendo fazer no futuro.

Abraços!

Fmz mano, valeu pelo salve.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, pessoal. Nos últimos dias acompanhei todo esse thread rigorosamente, já que estou iniciando a minha jornada e quero aprender tudo o que posso. Hipersemillas parece ótimo e é mais acessível financeiramente, então torço para que o envio deles continue chegando a todos! 

Alguma atualização?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/04/2021 at 11:06, Brazilianman1 disse:

E aí, pessoal. Nos últimos dias acompanhei todo esse thread rigorosamente, já que estou iniciando a minha jornada e quero aprender tudo o que posso. Hipersemillas parece ótimo e é mais acessível financeiramente, então torço para que o envio deles continue chegando a todos! 

Alguma atualização?

Tá doido. Pedido do hipersemillas não passa 1. Na verdade o brinde passa (tem falcatrua nessa jogada).

Mais um pedido deles que caiu na retenção. Nos últimos 5 meses alguém recebeu o que comprou do hipersemillas ???? Se recebeu não foi o que escolheu e pagou. E nem vou perder mais meu tempo trocando email com a Sandra. Tenho diversos emails mostrando que o tom muda qdo queremos um pedido mais caro mas, qdo tem erro deles, ela me falou que o pedido poderia ter caído em retenção, então nem posso reclamar. Ou seja, eles gostam de vender mas, torcem p/ você não receber.

image.png.f862d7a5934ac0dbddffadad6ea8b10a.png

• Like 3
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Terraqueo disse:

Tá doido. Pedido do hipersemillas não passa 1. Na verdade o brinde passa (tem falcatrua nessa jogada).

Mais um pedido deles que caiu na retenção. Nos últimos 5 meses alguém recebeu o que comprou do hipersemillas ???? Se recebeu não foi o que escolheu e pagou. E nem vou perder mais meu tempo trocando email com a Sandra. Tenho diversos emails mostrando que o tom muda qdo queremos um pedido mais caro mas, qdo tem erro deles, ela me falou que o pedido poderia ter caído em retenção, então nem posso reclamar. Ou seja, eles gostam de vender mas, torcem p/ você não receber.

image.png.f862d7a5934ac0dbddffadad6ea8b10a.png

alô ,,alô planeta tarra chamando,planeta terra chamando?>>>>

essa é mais uma história de lucas silva e silva ? nu mundo la lua kkk.

será mano?

a mulé teve o trampo de tentar mi enviar 2 tentativas,mi mandou codigo de rastreio,converso direitinho,e na terceira tentativa deu certo se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada né?na minha visão foi erro aduano e realmente ela tentou sim fazer os reenvios,o que acontece é que o remente eles o (hipersemilas )ficaram marcados muitos pacotes iguais sendo despachado no mesmo dia, >>.automatico >>caiu um caiu todos e não procede isso que vc ta falando, que eles não ti deram uma atenção,isso é problema aduano mano,veja os registros que o hipersemilas ja atuava com o gr desde 2002,2005 sera que ta rolando falcatrua mesmo?o @Tears4Fears o que vc tem a dizer sobre o assunto vc que fez varios testes/envios,o que tem pra melhorar ,quais são os planos de envio? ate 10 dolares acho que é o limite que deixa mais acessível pro pessoal,seria bom arrumar isso o hipersemilas vai fica com uma imagem distorcida por alguns manos, e não é isso que vi no meu atendimento com a amiga sandra,vi uma pessoa bem humilde que ainda quer continuar o mercado com os brasileiros,meus brindes não foi o que pedi,mas não fiquei no prejuizo,fiquei meio satisfeito, ela tento ajudar,infelizmente o mano terraqueo não teve sorte,acho que o problema é na aduana mesmo nada ver com o hiper mano sei lá...entre teorias da conspiração procure algo que tá chegando enquanto o tears bola outro tipo de envio sei lá.....

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

alô ,,alô planeta tarra chamando,planeta terra chamando?>>>>

essa é mais uma história de lucas silva e silva ? nu mundo la lua kkk.

será mano?

a mulé teve o trampo de tentar mi enviar 2 tentativas,mi mandou codigo de rastreio,converso direitinho,e na terceira tentativa deu certo se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada né?na minha visão foi erro aduano e realmente ela tentou sim fazer os reenvios,o que acontece é que o remente eles o (hipersemilas )ficaram marcados muitos pacotes iguais sendo despachado no mesmo dia, >>.automatico >>caiu um caiu todos e não procede isso que vc ta falando, que eles não ti deram uma atenção,isso é problema aduano mano,veja os registros que o hipersemilas ja atuava com o gr desde 2002,2005 sera que ta rolando falcatrua mesmo?o @Tears4Fears o que vc tem a dizer sobre o assunto vc que fez varios testes/envios,o que tem pra melhorar ,quais são os planos de envio? ate 10 dolares acho que é o limite que deixa mais acessível pro pessoal,seria bom arrumar isso o hipersemilas vai fica com uma imagem distorcida por alguns manos, e não é isso que vi no meu atendimento com a amiga sandra,vi uma pessoa bem humilde que ainda quer continuar o mercado com os brasileiros,meus brindes não foi o que pedi,mas não fiquei no prejuizo,fiquei meio satisfeito, ela tento ajudar,infelizmente o mano terraqueo não teve sorte,acho que o problema é na aduana mesmo nada ver com o hiper mano sei lá...entre teorias da conspiração procure algo que tá chegando enquanto o tears bola outro tipo de envio sei lá.....

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Dedo, sai do mundo da lua parceiro.

Estou dando o meu relato e a minha experiência. 

Você teve a sua experiência e pode discordar da minha e dar o seu relato de boa.

Viver em outro planeta é o tanto de suposições erradas que você fez e chegar uma conclusão de um caso que você não tem nenhuma informação. 

Você : "se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada"

Se enganou !!! Nao tive embalagem danificada, não tive problema aduaneiro. O que aconteceu comigo foi que, por azar deles o pacote fake passou e tiveram que mandar outro. Já sabia que ñ iria passar uma segunda vez.

E você partiu de um monte de premissa errada para falar todo o resto de suposições sem o menor sentido.

Dedo, apenas respeite a experiência que tive. Não falei nada da sua.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Terraqueo disse:

Dedo, sai do mundo da lua parceiro.

Estou dando o meu relato e a minha experiência. 

Você teve a sua experiência e pode discordar da minha e dar o seu relato de boa.

Viver em outro planeta é o tanto de suposições erradas que você fez e chegar uma conclusão de um caso que você não tem nenhuma informação. 

Você : "se não mi engano seu pacote foi uns que teve embalagem danificada"

Se enganou !!! Nao tive embalagem danificada, não tive problema aduaneiro. O que aconteceu comigo foi que, por azar deles o pacote fake passou e tiveram que mandar outro. Já sabia que ñ iria passar uma segunda vez.

E você partiu de um monte de premissa errada para falar todo o resto de suposições sem o menor sentido.

Dedo, apenas respeite a experiência que tive. Não falei nada da sua.

kkkkkkkkkkkkkkk,pois é mano eu vivo sonhando e flutuando com um mundo melhor,mas ta dificil,será que chegaram nesse nivel eu ainda mi pergunto,lamento por sua horrível experiência com eles,acontece né cada caso um caso,

foi mal to estragado e não mi lembro de muita coisa,acho que foi o leuri e o outros mano,

é por que o mano recebeu uma email que a encomenda danificada dele que retornou pro hiper chego la e eles tão retornando ela pra ele,só citando alguns esforços positivos que vem da parte deles em arrumar o que fizeram,

ta respeitado,não defendendo,mais essa ideia do  possivel golpe com encomenda fake é muito macabra mano?a troco de que?por que se o feedbeek cai ,as vendas tambem ,>>ai vão viver de que?só de gringos?querem mercado com os br por que na gringa ja tem muita disputa e sites rivais,achei mó nada ver as ideia disculpa ai,,,

não mi leve a mal >>>máximo respeito, é bom ver os dos lados os meio bons e os horríveis até chegar numa conclusão.

é nóis que pranta:friday:

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Terraqueo disse:

Dedo, não sou dono da verdade,  apenas dando opinião da MINHA experiência. 

Posso estar errado. Mas, não estou dando opinião em suposições. 

pois é ta tranquilo mano...:character0053:.

eu queria mesmo saber a verdade que esta por trás disso,tá muito estranho.

se foi um golpe ou não o fétiço virou por cima do féticeiro.preifiro ficar naquela, (não sabemos)espero que um dia arrumem isso,quanto mais banks melhor.

la no seeds banks br tem outros bancos q ta mais suave a chegada, e depoiis dessas vai ser bem dificil o hiper negoçar com br de novo.

a questão é 10 dolar pra fazer um sthelt acessível e que passe pela aduana.mas pelos relatos ninguém vai mais arriscar lá uma vez que tem 3 banks passando suave.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na hora de comprar tá escrito lá de quem é a responsabilidade em caso de retenção, na minha opinião os caras são gente boa de ainda mandar brinde, dar desconto, etc.... 

o governo do nosso país q n presta mn, podemos mudar e já tá na hora

é claro q tem uma parcela de mercado muito boa aqui no BR, mas na maioria de forma ilegal, será q vale a pena tentar vender aqui? imagina a quantidade de clientes na gringa

faz tempo q n recebo nada deles tbm, o stealth com ctz caiu, por hora acredito que não seja o melhor momento pra comprar no hs msm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera!

Fiz minha primeira compra no Hipersemillas no início do mês passado, porém tive minha compra retida.

No primeiro momento fiquei com o c* na mão, até entrei em contato com minha advogada que tá fazendo meu HC.

Minha sorte foi achar esse tópico aqui, se não ia ficar neurado meses a fio com a retenção ??

Bom, entrei em contato com a Sandra por e-mail  após a retenção, e a mesma informou que enviaria alguns brindes pra mim. Depois disso, ela sumiu ??‍♂️

Enviei um e-mail após ter recebido o dela, indagando quais seriam os brindes, por mera curiosidade. Já fazem 5 dias e nenhuma resposta. Ontem também enviei um e-mail perguntando se a equipe de envio já havia preparado meu pacote... também sem resposta.

Fui crente que ia ter um bom atendimento pós-compra (pelo feedback da galera aqui no fórum), porém não foi o que ocorreu.

Espero que tenha ocorrido algum problema por la, e apenas por isso a Sandra ainda não tenha entrado em contato ainda. De qualquer forma vou ficar aguardando e volto a postar aqui.

• Sad 1
Link para o comentário