Ir para conteúdo

Dicas para levar o chá em viagem de Carro

awmilusion

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou levar uma quantidade que ia render uns 5-6 becks, pouca coisa, ela esta em um saquinho, estou pensando em embrulhar em alguma folha, colar com fita e passar bastante perfume e levar no saco, existe alguma opção mais segura? a viagem dura 12 horas, tem perigo dos passageiros que estiverem comigo sentir o cheiro da erva ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sua preocupação é ser parado numa blitz? ou explanar pro pessoal que está no carro?? 

Se for viagem em familia, só colocar os beck num pote e colocar no bolso....

Agora se for viagem com outros malucos... esconde muito bem em algum lugar do carro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
Em 14/01/2020 at 12:40, awmilusion disse:

Mano se eu levar bem embalado num papel com fita crepe e usar perfume e levar no saco não dá certo?

Eu creio que da, aqui eu coloco num plastico e dentro da caixa do celular, nunca sentiram cheiro estranho, só se abrirem a caixa. Faz isso tudo e coloca no fundo da sua mochila.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não leva! Fica esse tempo da viagem sem. É maneiro que dá até uma purificada.

Que p**** é essa de levar maconha no saco? 2020 e maluco não aprende... Se tu é parado por algum azar do universo, vai dar ruim pro teu lado e dor de cabeça pra tua família.

Tu não nasceu fumando maconha não... 

• Like 3
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, brizolo da marola disse:

mano o famoso potinho de MM, aquele cilíndrico ta lgd ? se for viagem em família eles nunca vão revistar as malas ou algo do tipo mano, ou vocês, blitz não é enquadro! 

E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend...

Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, GuerrillaBoy disse:

E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend...

Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer.

Sim mano, eu tenho 22 anos e ja viajei muito, trajetos como bahia - são paulo de carro, ja fiz essa viagem em específico 6 vezes, e nunca vi nenhum cachorro farejando nada em postos policiais ou blitz... Claro que 22 não é muito e tem gente muito mais vivida por ai, mas eu já viajei bastante mesmo. O segredo é só colocar sempre dentro de outra coisa, eu tenho uma case que eu guardo meu kit maconha, boto ela dentro de uma necessaire, e essa necessaire fica dentro de outra parada que tudo isso fica dentro da minha mala no fundo do carro junto com a da minha família....

Link para o comentário