Usuário Growroom awmilusion Postado January 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 Vou levar uma quantidade que ia render uns 5-6 becks, pouca coisa, ela esta em um saquinho, estou pensando em embrulhar em alguma folha, colar com fita e passar bastante perfume e levar no saco, existe alguma opção mais segura? a viagem dura 12 horas, tem perigo dos passageiros que estiverem comigo sentir o cheiro da erva ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsboy Postado January 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 Sua preocupação é ser parado numa blitz? ou explanar pro pessoal que está no carro?? Se for viagem em familia, só colocar os beck num pote e colocar no bolso.... Agora se for viagem com outros malucos... esconde muito bem em algum lugar do carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom awmilusion Postado January 14, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 As duas coisas. Mas acho que não tem como dar B.O em uma blitz, estara bem guardada no saco. Sim é viagem em família. Que tipo de pote voce me diz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AntonioM7 Postado January 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 Coloca num pote de M&M mano, ou tictac. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsboy Postado January 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 Ou se quiser gastar algun trocado, vai em alguma tabacaria por ai e procura um produto desse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1284772054-porta-cigarros-preto-prova-dagua-inibe-o-cheiro-porta-beck-_JM?searchVariation=41229527392&quantity=1&variation=41229527392#searchVariation=41229527392&position=15&type=item&tracking_id=2e1099c6-32c0-4d77-9bbe-edb768422a66 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom awmilusion Postado January 14, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2020 1 hora atrás, AntonioM7 disse: Coloca num pote de M&M mano, ou tictac. Mano se eu levar bem embalado num papel com fita crepe e usar perfume e levar no saco não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ochosen Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 Em 14/01/2020 at 12:40, awmilusion disse: Mano se eu levar bem embalado num papel com fita crepe e usar perfume e levar no saco não dá certo? Eu creio que da, aqui eu coloco num plastico e dentro da caixa do celular, nunca sentiram cheiro estranho, só se abrirem a caixa. Faz isso tudo e coloca no fundo da sua mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado January 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2020 Não leva! Fica esse tempo da viagem sem. É maneiro que dá até uma purificada. Que p**** é essa de levar maconha no saco? 2020 e maluco não aprende... Se tu é parado por algum azar do universo, vai dar ruim pro teu lado e dor de cabeça pra tua família. Tu não nasceu fumando maconha não... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitor camargo Postado February 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2020 todo respeito que pergunta idiota Mn pqp kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado March 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2020 mano o famoso potinho de MM, aquele cilíndrico ta lgd ? se for viagem em família eles nunca vão revistar as malas ou algo do tipo mano, ou vocês, blitz não é enquadro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerrillaBoy Postado March 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2020 5 minutos atrás, brizolo da marola disse: mano o famoso potinho de MM, aquele cilíndrico ta lgd ? se for viagem em família eles nunca vão revistar as malas ou algo do tipo mano, ou vocês, blitz não é enquadro! E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend... Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado March 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2020 1 minuto atrás, GuerrillaBoy disse: E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend... Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer. Sim mano, eu tenho 22 anos e ja viajei muito, trajetos como bahia - são paulo de carro, ja fiz essa viagem em específico 6 vezes, e nunca vi nenhum cachorro farejando nada em postos policiais ou blitz... Claro que 22 não é muito e tem gente muito mais vivida por ai, mas eu já viajei bastante mesmo. O segredo é só colocar sempre dentro de outra coisa, eu tenho uma case que eu guardo meu kit maconha, boto ela dentro de uma necessaire, e essa necessaire fica dentro de outra parada que tudo isso fica dentro da minha mala no fundo do carro junto com a da minha família.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts