Ir para conteúdo

psiquiatra cretino!!!!!!!!!!!!

bely

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por que será que um ser cretino o psiquiatra, eu diria melhor psicopata Silvio Steinberg de Campinas que pode internado alguém que na época nem sabia tragar numa clínica psiquiatrica.Camisa de força, viciada, vários distúrbios, "sossega leão", diazepan, Haldol, por que?Achou que eu era viciada.Mas graças que por intermédios dele com a concordâncias de meus pais que comecei a fumar.De tudo se tira uma parte boa.Ele sabia que eu não era nada daquili, mercenári quis lucrar com internação, tratamento e pá.Mas passaram os anos, mas não meta Freud pra ajudar viciado, seguir a psicologia que é uma coisa que se acredita nos estudos de nós homens, prefiro seguir a sabedoria de Deus pra qualquer tipo de problema.A sabedoria dele é mais estimulante e verdadeira que a suposta inteligências que nó ser humanos pretenciosos pensam ter.Meu!Quando que esse monte de química super forte pode curar.Esse psiquiatra me intoxicou!Eu não consegui mais fechar meu maxilar (ele ficou aberto), tiveram que me dar Fenergam e mais não sei o que.Isso é muito mais nocivo que cannabis e muitas outras coisas.....Para alguns profissionais mercenários que criam diagnóstcos e manipulam a família a acreditar merecem a morte!Esse tem cadeira reservada no inferno, certeza!Eu tinha só 14 anos na época, era mó bobinha....Lá de raiva comecei a fumar cigarro, um monte de porcaria que graças a Deus larguei.Tipo...eu já superei com o tempo, só tô compartilhando uma opinão, um pensamento....

Cannabis sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que bad trip...

é isso que o sistema apoia

outz deve ter sido barra..já assistiu BICHO DE 7 CABEÇAS mostra um pouco éisso quea falta de informação e espiritualide está causando nas famílias mal informadas de hj

fuma um olhando pra lua e converse com as estrelas elas podem ser doces conselheiras....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bely... que situação mals meu...

Fdp mesmo esse cara...

Isso me lembrou o filme "Bicho de sete cabeças", e o que me chocou bastante no filme foi a ignorância dos pais... pura falta de informação ou fonte errada de informação. Foda!!! =/

Bom bely... parece q vc superou... muita sorte pra vc!!! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que barra hem, menina...?

Boa sorte para vc...

Mas tem psiquiatras legais...estou com um há 20 anos...!!! ele sabe que fumo e acha que me faz mto bem. Nunca falou nada contra maconha, um filho dele tb fuma e ele acha legal. Os remédios que ele me deu nunca me deixaram xapado.

Hoje tenho certeza que se não fosse ele, eu teria morrido de cachaça debaixo da ponte....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compartilho com sua indignação e dor: tb fui internado. Tive uma bad trip com ácido , quebrei tudo em casa...delírio, mais delírio...só que fiquei pouco tempo. O cara tb ficou sabendo que eu fumava e liberou. Esse lado foi legal, apesar de eu achar que ele tava de olho na grana do meu pai.

Agora, na hora das conversas (olho-a-olho), rolava uma pressão psicológica pr me abater. O cara levou 5 mil reais (isso há +- 8 anos), qdo ele pediu mais grana pr o meu pai, o veio desconfiou. Aí, já tava bem, pedi pr voltar pr casa, disse que eu precisava do carinho da família, patati, patatá (era verdade!!). Meu pai me tirou.

Outro dia, contei o filme O Bicho de 7Cabeças pr ele...os olhos do véio encheram de lágrima!

Mas tb sei que existem profissionais sérios e éticos que ajudam mesmo!! Comece a desconfiar qdo perceber que ele fica dando espaço pr vc ficar dependente dele, tipo: sugestionando em escolhas simples do cotidiano; ligando sempre qdo vc falta, etc., etc.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

conheci um psiquiatra, ele é militar.

para ele maconha causa distúrbios na mente que provocam perda de neurônios e estragam funções cerebrais como o raciocínio. provoca alucinações levando o usuário à loucura e estados de alegria eufórica que causa dependência.

Mas o cara tinha mente aberta, depois que me conheceu ele começou a rever os conceitos dele e mudou bastante de opinião. E parou de receitar sempre o mesmo remédio para os pacientes: Morphine

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem vinda ao clube, querida... eu faço psicanálise hoje em dia, tomo anti-depressivos e queimo uma boa erva... tudo numa, boa, graças a Deus.

Mas cada coisa tem sua hora...

Agora, esse cara é um bom de um escroto de um psiquiatra filho da puta, hein?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

hj em dia sao poucos os psiquiatras q sabem agir de forma certa...

talvez a cultura dele fez com ele pensasse dessa forma....

o bom eh qd se acha um psicologo q jah fumou um

hahahahaha

jah fumei com meu psicologo varias vezes... hahahahaha

=]

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Um cara que ganha dinheiro pondo em risco a vida de uma menina inocente merece ser preso , na minha opnião .... grças a deus meus pais tem um pensamento avançad e jamais fariam isso cmg ..... ah nao ser que eu usasse drogas quimicas ....

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Leiam o livro O CANTO DOS MALDITOS, que por um acaso é o livro que insipirou o filme BICHO DE 7 CABEÇAS (mas garanto, o livro é bem melhor)..

Realmente é revoltante ver gente tentando tirar proveito de uma situação como essa, não se importando com a saúde do indivíduo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Esse psiquiatra vai se fuder como pode fazer isso, o foda é q isso é tem mto...ae bely vc foi fmz! superando e tirando coisas boas de coisas tão ruins...assim q tem q ser!

Psiquiatras filhas da puta! normalmente psiquiatra é cuzão e psicólogo é gente fina maconheiro pá...mas tudo tem sua exceção e toda exceção tem sua exceção....auahahauhsuhauh to mto loko mas é algo assim!

ahuahuah

keep smoking

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
que bad trip...

é isso que o sistema apoia

outz deve ter sido barra..já assistiu BICHO DE 7 CABEÇAS mostra um pouco éisso quea falta de informação e espiritualide está causando nas famílias mal informadas de hj

fuma um olhando pra lua e converse com as estrelas elas podem ser doces conselheiras....

como ele disse, eh ignorancia , o filme mostra como eh isso, a familia naum sabe como agir , e acaba pensando q o cara tem q ser internado, nada a ver :angry:

Link para o comentário