Ir para conteúdo

Problemas em ver sirenes ou algo do tipo.

SebVettel05#

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai rapeize, tranquilo no mamilo? eu to suave... MAS a um tempo atrás eu estava meio doido de MD e bala (de qualidade duvidosa) + alguns beck, em uma PVT até ai então eu tava suave, eu sai da então pvt umas 5hrs da manhã e fui tomar catuaba em uma distribuidora, tomei umas duas e tal,  eai já meio que sem nada pra fazer fui inventar role e acabei indo para um park famoso pelo a aglomeração de vagabundos e afins na minha cidade, então cheguei lá era umas 7hrs, igual o kra do video (cê é o bichaum msm ein doido), eu realmente não tava em sã ideia da cabeça, fiz um corre lá e salvei uns digueira que estavam lá só a nata da vagabundagem, e eu lá no meio gritando falando merda, isso no domingo cheio de familia lá e eu nem ai cá paçoca, até um cara veio e falou pra gnt sair de la e ir fumar no bambuzal que era um lugar afastado, e realmente não dei bola e continuei lá (vacilão), quando e fé eu só vejo uma viatura descendo bem devagarinho pra da um bote na gnt e eu FUDEU, e realmente eu tava fudido, os kra desceu da viatura dando aquele esporro, já tirou um belo de um cacetete escrito ''BOM SENSO'', e falando seis precisa é de bom senso, que não sei oq, e ali eu já murchei na hora, parece que minha brisa de tudo já passou e fiquei só na bad pensando, que ia da muita merda aquilo pelo o fato que eu já estava com um processo em aberto, e pensando mil coisas, já rezando pra Deus me livrar daquela, então chegou na minha hora do bacu, o coxa, achou um pedacinho de beck que sobrou do que eu botei na roda, e já falou ihhh ce vai rodar, ai já comecei a dar aquela de advogado e pedir n faz isso comigo não senhoÔo, LEVA EU NÃUM SINHÔO, eai ele eu só n vou te levar com eu vou botar um trafico na suas costas, eu senti aquela bad fudida pior ainda, o cara ligou para a vãn do TCO, e fui salvo pelo o gongo, pelo o fato que já tinha umas 3 ocorrencias na frente, e eles não queria perder o almoço, o fato é que depois desse dia eu não posso ver uma viatura ou ambulancia que meu coração dIspara demais, eu não consigo controlar, já tomei bacu muito tenso, de apanhar realmente de ser espancado, e mesmo assim não aconteceu nada depois, de ter medo dos coxas, porque eu estava só com o de fumar e não tinha nada demais, então eu sempre tava tranquilo, mas esse dia eu ia ser indiciado por algo que não estava fazendo que seria (traficar), e depois disso eu realmente tive picos altos de ansiedade e panico, algo que não era comum, eu vi que fiquei muito isolado, eu já quase não saio de casa pra nada, só pra treinar mesmo e já volto, não fico altas madrugas ai na rua mais, eu sei lá tomei um trauma, e o unico jeito que eu vi para parar isso foi parar de fumar, pois ai eu já n tenho mais nada, (nem olhos vermelhos pra me encher o saco) o que já aconteceu comigo no dia do meu aniversario, mas o fato de eu ta escrevendo isso é que mesmo sem fumar tenho aquele pensamento de (VÃO ME LEVAR) tipo homem do saco quando eramos pequenos) eu estava a fumar um cigarro hj na porta da padaria tomando café preto, e quando passa uma viatura na contra mão correndo, e já me despertou aquele senso de rapaz os ''homi  ta vindo'' eu só levantei da mesa e sai rumo a minha casa pensando (preciso resolver isso). Estou mais de uma semana sem fumar, vejo que pelo menos o senso de coisa errada eu não tenho mais, aquela neura e coisa do tipo, mas talvez seja pouco tempo ainda pra me desintoxicar de fato, obrigado a todos. grazie ragazzi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu man, vou seguir suas dicas, eu vou começar a meditar (o que é algo muito foda pra mim, difícil não consigo ficar parado).. tentar não ficar espinhado com tudo oq eu vejo e realmente lembrar que isso é uma ilusão da minha cabeça, eu já até dei pinote de bike dos cana, porque eu estava fumando uma ponta, (escrevi até um conto desse episódio que quase levei um tiro graça) depois eu posto ele aqui.. agora é realmente ficar longe de droga e voltar para a realidade.. valeu mesmo meu bom só agradece!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites