Usuário Growroom Allseeds Postado February 1, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2020 Salve salve irmãos, abrindo esse post no intuito de organizar um gupo dos que pretendem ir na expocannabis desse ano, visto que em anos antetiores a formação desses grupos abriram portas para informações de suma importancia como preços, lugares, cambio, flores, etc... alem de novas amizades.. tmj! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dizzy Postado February 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2020 Salveeee, estava nesse mesmo momento procurando sobre o próximo evento. Tem alguma informação sobre datas? Ou o evento ocorre sempre na mesma época? Gostaria muito de ir neste ano também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jdchamp Postado February 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2020 Esse ano vou com a patroa sem falta. Parece que vai ser no primeiro fim de semana de dezembro novamente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado February 4, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2020 Sim.. sempre na primeira semana de dezembro. Provavelmente esse ano deve cair nos dias 4,5 e 6 de dez.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOJFLOPEZ Postado February 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2020 Esse ano vou voltar. Ano passado fui pela Weed Tour e descobri que da para ir sozinho. Já estou inclusive entrando em contato com clubes e grows de Montevideo e Punta para deixar no esquema. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado February 12, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2020 Eu fui sozinho, fica bem mais barato e no hostel ficamos bem informados sobre oq procuramos hehe.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado February 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2020 2 horas atrás, Allseeds disse: Eu fui sozinho, fica bem mais barato e no hostel ficamos bem informados sobre oq procuramos hehe.. Gastou mais ou menos quanto brother? Hospedagem, passagens? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado February 12, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2020 1 hora atrás, tutu8 disse: Gastou mais ou menos quanto brother? Hospedagem, passagens? Mano p te falar a verdade eu nao sei exatamente.. fora a passagem eu gastei uns 350 de hospedagem em um hostel, pagei 300 nas entradas da expo mais o passeio e a festa, mas acho melhor comprar na hora mesmo porq eu acabei perdendo a festa.. tava muito morgado kkkk Alimentacao vai muito da pessoa.. se vc for comer todo dia em restaurante, tipo almoco e janta, vai sair muito caro, comida la eh muito caro.. eu comia em trailers que ficam nas ruas igual aqui, uns rango da hora tipo hamburguer, sanduiche e tals.. comi no mercado do porto tbm, churrascao top.. p duas pessoas vai sair na faixa de 120 a 150 reais.. varia um pouco, se for de grupo sai mais barato combinando o preço antes.. mas ai.. rola mcdonald, burguer king... a ganja eh relativamente barato, paguei 40 reais por grama de flor que aqui no meu estado seria na faixa dos 60.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jdchamp Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Em 11/02/2020 at 12:36, RODRIGOJFLOPEZ disse: Esse ano vou voltar. Ano passado fui pela Weed Tour e descobri que da para ir sozinho. Já estou inclusive entrando em contato com clubes e grows de Montevideo e Punta para deixar no esquema. Fala mano! os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario? Vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vien Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Salve galera! Sou novo por aqui, mas tô curtindo e aprendendo muito aqui! 46 minutos atrás, jdchamp disse: os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario? Também tô com essa dúvida... Nunca fui pra lá e fico cabreiro de quando for não conseguir ganja por lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOJFLOPEZ Postado February 14, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2020 Então, estou entrando em contato pelo Insta e em alguns casos por e-mail. Pelo que estou vendo eles cobram uma taxa, mas se fizer uma compra eles nem cobram... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado February 16, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2020 Em 14/02/2020 at 10:44, jdchamp disse: Fala mano! os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario? Vlw! Mano, clube canabico no uruguai nao vai te vender ganja nao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jdchamp Postado February 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2020 1 hora atrás, Allseeds disse: Mano, clube canabico no uruguai nao vai te vender ganja nao Eu quis saber se eles cobram pra visitar, pois pelo que entendi a Weedtour leva a galera pra visitar os clubes né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado February 17, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2020 Entendi, ai eu nao sei mano, quando eu fui eu nao visitei nenhum, mas porq eu nao me interessei mesmo.. Fui no museu da cannabis, esse vc paga tipo uns vinte conto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 27, 2020 Denunciar Share Postado February 27, 2020 Criamos um Grupo no Telegram pra galera trocar informações sobre a Expo por lá. https://t.me/chat_expocannabis2020 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GabsGS Postado March 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2020 Fala galera! Eu e meu boy vamos nos juntar a essa galera esse ano e estamos procurando dicas pra aproveitar bem. Ele é fotógrafo profissional e quer trampar com foto das plantas. A ideia é a gnt conhecer uns produtores pra ele trocar ideia e, de rolar, fazer umas fotos de cortesia pra aumentar portfolio. Se souberem de alguém que se interesse nesse esquema, me avisem. E bora saber mais sobre esse eventão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luweed0 Postado March 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2020 Salve galera fiz esse post pra perguntar pra vcs como eu faco pra ir pra expo do uruguay eu nao tenho experiencia nenhuma em viagens hopedagem e tal se puderem me ajudar eu agradeceriaaa muito mesmo valeeeeeeu! queria saber quanto eu deveria guardar +/- pra ir 2 pessoas obrigado galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariopsoares Postado March 6, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2020 Saaaaalve galera, estou nos planejamentos iniciais para finalmente conhecer a expo este ano e gostaria de compartilhar dicas, passagens, hospedagem e fazer novas amizades também. Irei entrar no grupo do telegram para dividirmos ideias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vien Postado March 6, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2020 Dalhe turma! Os caras me responderam hoje, falaram que as vendas dos ingressos começam em junho/julho! A gente podia criar um grupo no WhatsApp também e jogar o link aqui, acho que mais gente tem... O que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariopsoares Postado March 6, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2020 Eu acho uma ótima! Tem um grupo criado no Telegram também, que postaram ali mais a cima, vc viu? Mas acho que quanto mais melhor, e pelo whatsapp mais prático. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crocojack Postado March 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2020 https://Weedtour.blogspot.com/2020/Galera, estou passando uma dor de cabeça com a empresa weedtour! Estou há 4 meses pra receber o valor que paguei de volta, pois, não ocorreu a expo no Chile devido aos protestos! Fiquem de olho aberto! Empresa que não assina contrato é cilada total. Fui na boa índole deles e só tô me ferrando! Ps: tem um blog com vários relatos de não cumprimento de tour, falta de infos e sempre com a mesma desculpas que são os terceirizados que não estão cumprindo a parte deles e nunca é culpa deles.... www.weedtour.blogspot.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado March 11, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2020 So ouvi Mal tbm ate agora.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_weeds Postado April 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 Salve galera! Eu fui em 2018, fomos em 4 pessoas, foi uma viagem muito gostosa, porem nao fomos pra expo. Pra quem perguntou dos clubes, esquece, se voce nao conhece ninguem por la dificilmente ira entrar em um clube canabico, eles estavam com problemas de assaltos, entao esta bem restrito o acesso. Growshop tem bastante e todas vendem sementes, sedas, mas nao vendem ganjah, porem nos ganhamos um pouco. Outro local bacana de ir e o Museo del Cannabis em Montevideo. Gostaria muito de ir pra Expo esse ano, vamos ver... Outra dica legal, se puderem ir com mais tempo, vale a pena conhecer outras cidades, Cabo Polonio, Punta del Este, Colonia del Sacramento, enfim, o Uruguay e bem bonito. Tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allseeds Postado April 2, 2020 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 com essa epidemia acho que nao vou esse ano, ta muito imprevisivel as coisas.. derrepente é hora de investir esse recurso no cultivo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VibePositiva Postado May 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2020 Alguém sabe se vai rolar expo nesse ano???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts