Ir para conteúdo

Expocannabis 2020 Uruguai

Allseeds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve irmãos, abrindo esse post no intuito de organizar um gupo dos que pretendem ir na expocannabis desse ano, visto que em anos antetiores a formação desses grupos abriram portas para informações de suma importancia como preços, lugares, cambio, flores, etc... alem de novas amizades.. tmj!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, tutu8 disse:

Gastou mais ou menos quanto brother? Hospedagem, passagens?

Mano p te falar a verdade eu nao sei exatamente.. fora a passagem eu gastei uns 350 de hospedagem em um hostel, pagei 300 nas entradas da expo mais o passeio e a festa, mas acho melhor comprar na hora mesmo porq eu acabei perdendo a festa.. tava muito morgado kkkk 

Alimentacao vai muito da pessoa.. se vc for comer todo dia em restaurante, tipo almoco e janta, vai sair muito caro, comida la eh muito caro.. eu comia em trailers que ficam nas ruas igual aqui, uns rango da hora tipo hamburguer, sanduiche e tals..  comi no mercado do porto tbm, churrascao top..   p duas pessoas vai sair na faixa de 120 a 150 reais.. varia um pouco, se for de grupo sai mais barato combinando o preço antes.. mas ai.. rola mcdonald, burguer king...  a ganja eh relativamente barato, paguei 40 reais por grama de flor que aqui no meu estado seria na faixa dos 60..  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/02/2020 at 12:36, RODRIGOJFLOPEZ disse:

Esse ano vou voltar. Ano passado fui pela Weed Tour e descobri que da para ir sozinho. Já estou inclusive entrando em contato com clubes e grows de Montevideo e Punta para deixar no esquema.

Fala mano! os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario?

Vlw!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera! Sou novo por aqui, mas tô curtindo e aprendendo muito aqui!

46 minutos atrás, jdchamp disse:

os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario?

Também tô com essa dúvida... Nunca fui pra lá e fico cabreiro de quando for não conseguir ganja por lá...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera! Eu e meu boy vamos nos juntar a essa galera esse ano e estamos procurando dicas pra aproveitar bem. Ele é fotógrafo profissional e quer trampar com foto das plantas. A ideia é a gnt conhecer uns produtores pra ele trocar ideia e, de rolar, fazer umas fotos de cortesia pra aumentar portfolio. Se souberem de alguém que se interesse nesse esquema, me avisem. E bora saber mais sobre esse eventão 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera 

fiz esse post pra perguntar pra vcs como eu faco pra ir pra expo do uruguay 

eu nao tenho experiencia nenhuma em viagens hopedagem e tal 

se puderem me ajudar eu agradeceriaaa muito mesmo valeeeeeeu!

queria saber quanto eu deveria guardar +/- pra ir 2 pessoas 

obrigado galera 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dalhe turma!

Os caras me responderam hoje, falaram que as vendas dos ingressos começam em junho/julho!

A gente podia criar um grupo no WhatsApp também e jogar o link aqui, acho que mais gente tem... O que acham?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

https://Weedtour.blogspot.com/2020/Galera, estou passando uma dor de cabeça com a empresa weedtour! Estou há 4 meses pra receber o valor que paguei de volta, pois, não ocorreu a expo no Chile devido aos protestos! Fiquem de olho aberto! Empresa que não assina contrato é cilada total. Fui na boa índole deles  e só tô me ferrando! 

Ps: tem um blog com vários relatos de não cumprimento de tour, falta de infos e sempre com a mesma desculpas que são os terceirizados que não estão cumprindo a parte deles e nunca é culpa deles....

www.weedtour.blogspot.com

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!
Eu fui em 2018, fomos em 4 pessoas, foi uma viagem muito gostosa, porem nao fomos pra expo. Pra quem perguntou dos clubes, esquece, se voce nao conhece ninguem por la dificilmente ira entrar em um clube canabico, eles estavam com problemas de assaltos, entao esta bem restrito o acesso. Growshop tem bastante e todas vendem sementes, sedas, mas nao vendem ganjah, porem nos ganhamos um pouco. Outro local bacana de ir e o Museo del Cannabis em Montevideo. Gostaria muito de ir pra Expo esse ano, vamos ver... Outra dica legal, se puderem ir com mais tempo, vale a pena conhecer outras cidades, Cabo Polonio, Punta del Este, Colonia del Sacramento, enfim, o Uruguay e bem bonito. Tmj

Link para o comentário

• 1 month later...