Ir para conteúdo

Expocannabis 2020 Uruguai

Allseeds

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 03/05/2020 at 09:45, VibePositiva disse:

Alguém sabe se vai rolar expo nesse ano????

Até a data de hoje, está confirmada. 

Tem uma agência nova que tem um pacote bem legal para quem não conhece muito e quer ir com tudo preparado

insta deles @weeduy.420

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 04/05/2020 at 22:13, andyuruguay disse:

Até a data de hoje, está confirmada. 

Tem uma agência nova que tem um pacote bem legal para quem não conhece muito e quer ir com tudo preparado

insta deles @weeduy.420

Sinto um cheiro de weedtour.. rsrssrsr

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jdchamp disse:

Sinto um cheiro de weedtour.. rsrssrsr

Esperamos que não, eles são uma empresa brasileira com CNPJ e todas as formalidades. 

Tem muita gente seria no mercado de cannabis hoje em dia, o propio growroom é prova disso. 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 14/08/2020 at 21:20, João LEGALIZE ! disse:

Entao, eu vi que pelo weedtour custa oszóio da cara...queria um pacote acessível pra dar um role com os brothers no urugua's 

NAO LEMBRO onde vi, mas parece q esse weedtour ai é bilada cino... acredito q o mais em conta é ir de dedão ou se for de galera, vir até a fronteira e alugar um carro, ou tudo de bus, só é uma puta viagem demorada de bus kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, jaucastor disse:

NAO LEMBRO onde vi, mas parece q esse weedtour ai é bilada cino... acredito q o mais em conta é ir de dedão ou se for de galera, vir até a fronteira e alugar um carro, ou tudo de bus, só é uma puta viagem demorada de bus kk

Vi isso outro dia por aqui também, mas de qualquer forma eu não teria recurso pra pagar mil reais em um dia de excursão cannábica.
Levantei passagens de onibus e de avião e tão num preço bem semelhante. Queria poder entrar com os brother no aeroporto e passar uma semana conhecendo os growers, os headshops, as extrações, os eventos e etc...foda é ir sem conhecer ninguém lá pra me fazer a ponte. Gastar 3 pau pra ir pro uruguay e nem poder participar de uma oficina de extração é tenso. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, João LEGALIZE ! disse:

Vi isso outro dia por aqui também, mas de qualquer forma eu não teria recurso pra pagar mil reais em um dia de excursão cannábica.
Levantei passagens de onibus e de avião e tão num preço bem semelhante. Queria poder entrar com os brother no aeroporto e passar uma semana conhecendo os growers, os headshops, as extrações, os eventos e etc...foda é ir sem conhecer ninguém lá pra me fazer a ponte. Gastar 3 pau pra ir pro uruguay e nem poder participar de uma oficina de extração é tenso. 

mano, pelo q eu vejo da galera principalmente em epoca de evento é q são bem convidativos, vc conhece gente lá em 2 minutos! eu aconselharia a ir até ali em rio branco ou proximidades e alugar um carro e ir até montevidéu, aluguel de carro ta variando uns 400 a 500 reais por semana, fica mais em conta...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, jaucastor disse:

mano, pelo q eu vejo da galera principalmente em epoca de evento é q são bem convidativos, vc conhece gente lá em 2 minutos! eu aconselharia a ir até ali em rio branco ou proximidades e alugar um carro e ir até montevidéu, aluguel de carro ta variando uns 400 a 500 reais por semana, fica mais em conta...

Muito bom irmão, ja falei com a rapazeada, vamos ver a melhor forma, mas os conselhos já ajudaram demais! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, João LEGALIZE ! disse:

Muito bom irmão, ja falei com a rapazeada, vamos ver a melhor forma, mas os conselhos já ajudaram demais! 

nao sei se eu vou colar la esse ano, queria... mas tudo depende do corona, nunca será o mesmo role com esse maldito virus no meio.. mas dependendo vamo sair de 1 ou 2 carros e a gnt pode ir se falando mano! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Hots disse:

Pois é, pelo que sei a fronteira esta fechada ainda, complicado comprar passagens e fazer reservas se vc nao sabe nem se vai poder cruzar a fronteira hehe

Estava louco pra ir e descolar umas seeds 

da pra passar apé kkkkkk 

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu fui, não tinha essa de fronteira não

pega uma pista que não seja a principal de acesso ao uruguay

tem erro não

não sei como tá agora né

mas acho q n tem sentido estar rigoroso, se muita gente ainda está em isolamento social...

seria massa demais conferir uma expo lá

os vídeos são mt massa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, GrowMind disse:

quando eu fui, não tinha essa de fronteira não

pega uma pista que não seja a principal de acesso ao uruguay

tem erro não

não sei como tá agora né

mas acho q n tem sentido estar rigoroso, se muita gente ainda está em isolamento social...

seria massa demais conferir uma expo lá

os vídeos são mt massa

ta fechado as fronteiras, até de rio branco, só passa a pé mesmo, falei rindo mas é real, e tá certo!

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem tem mais informaçoes, se vai rolar mesmo, e qual seria o local do evento ate o momento

quero ser se compensa montar rota e ir por conta, airbnb, passagens, os 3 dias de bilheteria.. e td mais

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vai ter a expo 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, os ingressos já estão a venda.

O problema é que as fronteiras estão fechadas para a entrada de estrangeiros de vários países, incluindo brasileiros e argentinos.

Só entram trabalhadores do transporte e outras exceções, e precisam ter um teste negativo de COVID realizado no máximo há 72 horas. Até uruguaios que vão do Brasil e Argentina precisam entrar em quarentena.

Não sei se nos próximos 3 meses isso muda pois as políticas de tratamento da pandemia dos dois países são muito diferentes e incompatíveis. Se entrar a pé sem passar pela imigração pode ter problemas lá dentro depois.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 01/02/2020 at 12:26, Allseeds disse:

Salve salve irmãos, abrindo esse post no intuito de organizar um gupo dos que pretendem ir na expocannabis desse ano, visto que em anos antetiores a formação desses grupos abriram portas para informações de suma importancia como preços, lugares, cambio, flores, etc... alem de novas amizades.. tmj!

Vamo dale então irmão, estou me programando para ir também.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://clinika-med.ru/besplatnoe-medicinskoe-obsledovanie]Бесплатное медицинское обследование[/url] или [url=https://clinika-med.ru/zhenskaya-konsultaciya]Женская консультация[/url]

[url=https://med-klinika163.ru/index.php?newsid=33]прерывании беременности[/url]

https://clinika-med.ru/uzi

Ещё можно узнать: [url=http://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/1485-kak-zajti-v-kazino-faraon-v-obhod-blokirovok.html]фараон бет ком бесплатный[/url]

оформить справку в Самаре
Link para o comentário