Ir para conteúdo

Sequelas após bad1 trip de LSD e maconha BRISA ETERNA

vptr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera desculpa pelo texto longo mas queria explicar tudo que aconteceu desde o começo

Queria pedir alguma ajuda ou solução sobre o que estou vivenciando. Há 2 anos atrás tive uma experiência horrível com lsd e cannabis que talvez tenha desencadeado sequelas em mim e o que aconteceu foi o seguinte: Dropei um doce e tudo ocorreu naturalmente bem, 12 horas de brisa, algumas tendências de bad trip mas sempre consegui me controlar, porem, esse lsd me deixou de ressaca por bastante tempo, no 3 dia ainda sentia o efeito dele porém bem pouco, só estava um pouco pensativo mas sem percepção alterada o que normal, até aí tudo bem, no quarto dia resolvi ir fumar na casa de um amigo e aí que a desgraça toda aconteceu, fumei 1 beck e no primeiro momento aquele foi o melhor beck do mundo, meu olho brilhava e a sensação era ótimo, parece que aquele beck tinha ativado um pouco da brisa que eu tive do lsd que Dropei a 4 dias atras, porem, não contente, fumei outro beck é foi aí que começou a bater a loucura. No primeiro momento minha pressão caiu e tive uma alucinação bizarra dentro da minha cabeça e comecei a entrar em síndrome do pânico, meu corpo do pescoço pra baixo estava completamente anestesiado e minha cabeça estava pegando fogo, entrei numa fritacao loca de lsd e maconha e fiquei achando que ficaria assim pra sempre, meus sentimentos ficaram muito aguçados, sentia tudo em excesso, tristeza, raiva, felicidade, angústia, medo... cada pensamento né trazia um sentimento muito mais forte do que geralmente eu sinto. No outro dia entrei numa ressaca horrível, os efeitos não eram tão fortes quanto havia presenciado no dia anterior, mas mesmo assim era angustiante, minha visão estava meio que distorcida e ainda meio que continuava fritando quando alguém falava, ouvia os sons arranhados e os pensamentos me traziam as mesmas sensações de antes, porem, não tão fortes quanto o dia da bad. Depois desse dia não dropei e nem fumei mais durante um bom tempo, foram quase 1 ano sem fumar maconha e nunca mais quis saber se alucinógeno na minha vida. Essa bad aconteceu no ano de 2018, no ano de 2019 tudo pareceu bem, deixei isso pra lá, resolvi aceitar que isso era coisa da minha cabeça e seguir uma vida normal em frente, porem, de vez em quando eu fumava um, não todo o dia como antigamente, mas fumava e foi aí que comecei a sentir uma estranheza, sempre quando fumava e me batia uma bad trip da cannabis, minha pressão baixava muito, mal conseguia respirar e sentia uma grande parte da minha cabeça formigar, porem isso era criado com os pensamentos, se eu pensava negativo, essa neurose vinha, metade da minha cabeça com uma sensação de quentura e outra metade com uma sensação de formigamento, não sentia e me deixava muito deprimido, com muito frio e chapando feio nas ideias, pensamentos muito rápidos e paranoico, mas quando me conseguia me acalmar a brisa melhorava mas era muito difícil ficar 100% calmo, pois qualquer pensamento que viesse já dava uma propensao a outra crise de depressao ou para uma crise de ansiedade, resolvi parar de novo de fumar depois de fumar de novo algumas vezes onde poucas vezes eu tinha uma brisa suave. No final do ano de 2019, comecei a sentir um incomodo que ate entao nao fazia ideia do que era e nunca tinha sentido ou prestado atencao antes. Mesmo depois de completamente sobrio eu ainda sentia uma leve fritaçao na cabeça, a mesma que sentia quando fumava porem sem fumar, não liguei muito pra isso e continuei achando que era coisa da minha cabeça, no começo do ano agora resolvi de novo fumar um depois de 8 meses sem fumar e fumei um skunk e me bateu aquela mesma onda de novo, crise de síndrome do pânico, ansiedade, paranoias.. porém por ter mais thc a onda veio triplicada e só passava quando eu me acalmava 100% e me focava em algo. Essa sensação que comecei a sentir no final de 2019 eu só sentia quando fumava um, nunca tinha sentido quando estava sóbrio ou pelo menos nunca prestei atenção nisso e depois que fumei esse skunk logo me veio na memória a brisa que teve com a maconha e o lsd e comecei a achar que desde aquele tempo fiquei com sequelas daquela bad talvez porque o ácido se instalou no sistema cognitivo e receptores  do meu cérebro e me deixou com essa sensação de estar sempre fritando. Mas de umas semanas pra cá o bagulho começou a ficar tenso, praticamente todos os dias tenho uma sensação estranha, uma sensação de estranheza a vida, sensação de que a vida não faz sentido e de me ver no corpo de outra pessoa me colocando nitidamente no lugar dela o que me causa uma sensação de ansiedade, as vezes meus pensamentos começam a ficar estranhos e começo a questionar tudo em minha vida e a vida em si, minha mente pula fora da realidade e tenho a sensação de que vou entrar em estado de choque e meu corpo começa a formigar e minha cabeça não para de fritar, é uma rotina bem fudida, passo metade do dia de boa e outra metade com esses tipos de pensamento. Há um tempo atrás fui falar com um mano que me vendia doce e ele me disse que era perigoso dropar um doce e alguns dias depois fumar maconha porque poderia dar brisa eterna e depois do skunk que fumei lembrei disso e fez muito sentido, a bad que passei, a sensacao de quentura na cabeça ocasionada a cada pensamento negativo ou positivo, onde ela passa completamente ao estar 100% calmo etc

O problema mesmo é que mal consigo dormir devido a isso, sempre que deito a cabeça do travesseiro essa neura sempre vem e pagar um psicólogo ou psiquiatra está completamente fora do meu orçamento, talvez uma ressonância magnética do cérebro seja uma opção pra ver se tem algo que não deveria estar lá e de algum jeito arrumar um tratamento, tá foda viver com essas sensações e sentimentos, por mais que eu tente me controlar voltam depois de 10 minutos

alguém já teve algo parecido? o que fez pra pelo menos melhorar o que sentia?

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, vptr disse:

Galera desculpa pelo texto longo mas queria explicar tudo que aconteceu desde o começo

Queria pedir alguma ajuda ou solução sobre o que estou vivenciando. Há 2 anos atrás tive uma experiência horrível com lsd e cannabis que talvez tenha desencadeado sequelas em mim e o que aconteceu foi o seguinte: Dropei um doce e tudo ocorreu naturalmente bem, 12 horas de brisa, algumas tendências de bad trip mas sempre consegui me controlar, porem, esse lsd me deixou de ressaca por bastante tempo, no 3 dia ainda sentia o efeito dele porém bem pouco, só estava um pouco pensativo mas sem percepção alterada o que normal, até aí tudo bem, no quarto dia resolvi ir fumar na casa de um amigo e aí que a desgraça toda aconteceu, fumei 1 beck e no primeiro momento aquele foi o melhor beck do mundo, meu olho brilhava e a sensação era ótimo, parece que aquele beck tinha ativado um pouco da brisa que eu tive do lsd que Dropei a 4 dias atras, porem, não contente, fumei outro beck é foi aí que começou a bater a loucura. No primeiro momento minha pressão caiu e tive uma alucinação bizarra dentro da minha cabeça e comecei a entrar em síndrome do pânico, meu corpo do pescoço pra baixo estava completamente anestesiado e minha cabeça estava pegando fogo, entrei numa fritacao loca de lsd e maconha e fiquei achando que ficaria assim pra sempre, meus sentimentos ficaram muito aguçados, sentia tudo em excesso, tristeza, raiva, felicidade, angústia, medo... cada pensamento né trazia um sentimento muito mais forte do que geralmente eu sinto. No outro dia entrei numa ressaca horrível, os efeitos não eram tão fortes quanto havia presenciado no dia anterior, mas mesmo assim era angustiante, minha visão estava meio que distorcida e ainda meio que continuava fritando quando alguém falava, ouvia os sons arranhados e os pensamentos me traziam as mesmas sensações de antes, porem, não tão fortes quanto o dia da bad. Depois desse dia não dropei e nem fumei mais durante um bom tempo, foram quase 1 ano sem fumar maconha e nunca mais quis saber se alucinógeno na minha vida. Essa bad aconteceu no ano de 2018, no ano de 2019 tudo pareceu bem, deixei isso pra lá, resolvi aceitar que isso era coisa da minha cabeça e seguir uma vida normal em frente, porem, de vez em quando eu fumava um, não todo o dia como antigamente, mas fumava e foi aí que comecei a sentir uma estranheza, sempre quando fumava e me batia uma bad trip da cannabis, minha pressão baixava muito, mal conseguia respirar e sentia uma grande parte da minha cabeça formigar, porem isso era criado com os pensamentos, se eu pensava negativo, essa neurose vinha, metade da minha cabeça com uma sensação de quentura e outra metade com uma sensação de formigamento, não sentia e me deixava muito deprimido, com muito frio e chapando feio nas ideias, pensamentos muito rápidos e paranoico, mas quando me conseguia me acalmar a brisa melhorava mas era muito difícil ficar 100% calmo, pois qualquer pensamento que viesse já dava uma propensao a outra crise de depressao ou para uma crise de ansiedade, resolvi parar de novo de fumar depois de fumar de novo algumas vezes onde poucas vezes eu tinha uma brisa suave. No final do ano de 2019, comecei a sentir um incomodo que ate entao nao fazia ideia do que era e nunca tinha sentido ou prestado atencao antes. Mesmo depois de completamente sobrio eu ainda sentia uma leve fritaçao na cabeça, a mesma que sentia quando fumava porem sem fumar, não liguei muito pra isso e continuei achando que era coisa da minha cabeça, no começo do ano agora resolvi de novo fumar um depois de 8 meses sem fumar e fumei um skunk e me bateu aquela mesma onda de novo, crise de síndrome do pânico, ansiedade, paranoias.. porém por ter mais thc a onda veio triplicada e só passava quando eu me acalmava 100% e me focava em algo. Essa sensação que comecei a sentir no final de 2019 eu só sentia quando fumava um, nunca tinha sentido quando estava sóbrio ou pelo menos nunca prestei atenção nisso e depois que fumei esse skunk logo me veio na memória a brisa que teve com a maconha e o lsd e comecei a achar que desde aquele tempo fiquei com sequelas daquela bad talvez porque o ácido se instalou no sistema cognitivo e receptores  do meu cérebro e me deixou com essa sensação de estar sempre fritando. Mas de umas semanas pra cá o bagulho começou a ficar tenso, praticamente todos os dias tenho uma sensação estranha, uma sensação de estranheza a vida, sensação de que a vida não faz sentido e de me ver no corpo de outra pessoa me colocando nitidamente no lugar dela o que me causa uma sensação de ansiedade, as vezes meus pensamentos começam a ficar estranhos e começo a questionar tudo em minha vida e a vida em si, minha mente pula fora da realidade e tenho a sensação de que vou entrar em estado de choque e meu corpo começa a formigar e minha cabeça não para de fritar, é uma rotina bem fudida, passo metade do dia de boa e outra metade com esses tipos de pensamento. Há um tempo atrás fui falar com um mano que me vendia doce e ele me disse que era perigoso dropar um doce e alguns dias depois fumar maconha porque poderia dar brisa eterna e depois do skunk que fumei lembrei disso e fez muito sentido, a bad que passei, a sensacao de quentura na cabeça ocasionada a cada pensamento negativo ou 

Isso aconteceu pq o doce q tu topou era ruim e talvez tu tenha uma pra disposição a uma esquisofrenia

Isso aconteceu comigo a uns anos atrás quando eu era jovem e usava tudo que era tipo de coisa
Fumei tanta erva que tive um teto preto
E daí parei de usar erva, depois usei papel e passei mal, parecia que eu nunca ia conseguir dormir e o corpo loco de cansado
Depois de uns dias com a sensação parecida com a tua eu pedi uns conselhos pra uns amigos e eles disseram q eu provávelmente tinha tomado um tipo de LSD genérico, o Nbome 
Desde aquele dia fiquei sequeladasso, não podia sair de noite na rua que mal enxergava 
Pirava muito do nada
E cada vez q fumava uma erva sentia que ia passar mal
Com um baita formigamento 
Mas a questão é que o corpo tomou um "susto" no dia e desde então ele me previne dizendo (Vai da merda)

Hoje em dia eu raramente fumo, curto mais tomar um lean, só fumo quando eu mesmo planto e colho por saber a procedência da erva 
Alucinógenos nunca mais! E isso de ficar mal acontece até hoje se não me regrar
Acho uma pena pois sempre curti a vibe que a erva me trazia, porém adotei um método diferente agora pra poder fumar de boa
Dar uns 2-3 pegas no baseado e apagar
E ir fumando aos poucos até sentir uma leve brisa 
Assim tu pode controlar ela
E em relação a tu passar mal ao ir dormir 
Acho que é uma crise existêncial, tudo da tua mente
Procura ter calma , e pensa só nas coisas positivas aos poucos tu vai evoluindo mentalmente e aprendendo a lidar com todo tipo de situação, mas te aconselho a não fumar mais daqui a uns tempos se tu quiser voltar a fumar usa aquele método que eu uso ali em cima e eras isso!
Qualquer coisa estamos aí!! Jah bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, nao sei como te ajudar mas vo te conta um caso

um amigo aqui tem condições de fumar só flor, extração, coisa boa
mas ele prefere prensado, sempre achei estranho

até um dia que ele falo a real, quando ele fuma algo mais forte da umas paranoia nele
por isso ele fica só no prensado e no vaporizador, mas pretende parar.

ai se eu não me engano, o legal seria procurar algo com mais cbd do thc (me corrijam se eu tive errado) 
ou parar de vez já que vc consegue ficar sem fumar

procurar ajuda de um profissional é indispensável 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa sensação de sentimento eu tenho mano, depois de uma crise de depressão por eu ter sido demitido.

algumas emoções vem, de tristeza, de alegria, vontade de chorar, ou até sensações inexplicáveis. 
as vezes vem a sensação da lembrança da época que eu tava com depressão, mas é só lembrança

as vezes me vem cheiros que me lembram épocas da vida, coisas que eu nem lembrava. 

isso acontece umas 10x por dia, e eu já me acostumei, não é algo que atrapalhe meu dia-a-dia

pra mim isso é o que vem dando sentido na minha vida: "qual será a próxima sensação ou lembrança?" 

mas eu sou espirita não-praticante, eu entendo isso como mediunidade (já que não há sintomas mais graves) 
quando fiz tratamento no centro-espirita por 3 meses eu melhorei de uma forma inexplicável, mas essas sensações ainda continuam.
semana que vem inicio a faculdade mediúnica que dura 4 anos, e cientificamente quero entender melhor como essa parada funciona.

mas fica em paz mano, o segredo é vc não pensar nisso, quebrei muito a cabeça pra entender que é só isso que a gente precisa fazer.

quanto menos vc teorizar, conspirar contra sí mesmo, melhor, porque na verdade a gente não sabe é de nada! 

talvez seja um pouco de hipocondria psigologica tambem, a nossa mente tem um poder fudido

mas de qualquer forma procura um centro de apoio psicologico se você achar que isso é sério mesmo, não abre mão disso.
se realmente desencadeou um quadro psicotico, é porque talvez aconteceria mais tarde, então aproveita que ta dando sintoma agora e trata com mais eficacia 

bom dia ai mano, força ! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, Gabriel MMM disse:

Isso aconteceu pq o doce q tu topou era ruim e talvez tu tenha uma pra disposição a uma esquisofrenia

Isso aconteceu comigo a uns anos atrás quando eu era jovem e usava tudo que era tipo de coisa
E daí parei de usar erva, depois usei papel e passei mal, parecia que eu nunca ia conseguir dormir e o corpo loco de cansado
Depois de uns dias com a sensação parecida com a tua eu pedi uns conselhos pra uns amigos e eles disseram q eu provávelmente tinha tomado um tipo de LSD genérico, o Nbome 
Desde aquele dia fiquei sequeladasso, não podia sair de noite na rua que mal enxergava 
Pirava muito do nada
Mas a questão é que o corpo tomou um "susto" no dia e desde então ele me previne dizendo (Vai da merda)

Hoje em dia eu raramente fumo, curto mais tomar um lean, só fumo quando eu mesmo planto e colho por saber a procedência da erva 
Acho uma pena pois sempre curti a vibe que a erva me trazia, porém adotei um método diferente agora pra poder fumar de boa
Procura ter calma , e pensa só nas coisas positivas aos poucos tu vai evoluindo mentalmente e aprendendo a lidar com todo tipo de situação, mas te aconselho a não fumar mais daqui a uns tempos se tu quiser voltar a fumar usa aquele método que eu uso ali em cima e eras isso!

De onde tu tira xarope de codeina  e promethazine pra fazer lean? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Gabriel MMM disse:

Pirava muito do nada

Então mano, eu dei uma pesquisada e a maioria das coisas apontam pra um transtorno de despersonalizacao, mas é essa sensação de estar sempre fritando que me deixa meio bolado, acredito que não seja esquizofrênia até porque até quando estava na brisa do doce eu conseguia distinguir o real da fantasia, nunca tive isso de ouvir vozes, ver coisas e tal, mas só um profissional mesmo pra se saber ao certo. Em relação a cannabis, eu também prefiro prensado, se fumar algo mais forte bate uma brisa louca demais e faço igual você, dou no máximo 3 puxe e não fumo mais

• Like 1
  • Confused 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

fumei pela primeira vez uma flor ontem, até ai de boa deu uma onda q nunca tive antes curti tudo suave, mas acordei hoje e sei la parece que a brisa não passou ou q estou meio lesado ainda, não sei se é coisa da minha cabeça mas deu um medo só de ficar assim eternamente, já ocorreu c alguem?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 02/02/2020 at 04:14, vptr disse:

Queria pedir alguma ajuda ou solução sobre o que estou vivenciando. Há 2 anos atrás tive uma experiência horrível com lsd e cannabis que talvez tenha desencadeado sequelas em mim e o que aconteceu foi o seguinte: Dropei um doce e tudo ocorreu naturalmente bem, 12 horas de brisa, algumas tendências de bad trip mas sempre consegui me controlar, porem, esse lsd me deixou de ressaca por bastante tempo, no 3 dia ainda sentia o efeito dele porém bem pouco, só estava um pouco pensativo mas sem percepção alterada o que normal, até aí tudo bem, no quarto dia resolvi ir fumar na casa de um amigo e aí que a desgraça toda aconteceu, fumei 1 beck e no primeiro momento aquele foi o melhor beck do mundo, meu olho brilhava e a sensação era ótimo, parece que aquele beck tinha ativado um pouco da brisa que eu tive do lsd que Dropei a 4 dias atras, porem, não contente, fumei outro beck é foi aí que começou a bater a loucura. No primeiro momento minha pressão caiu e tive uma alucinação bizarra dentro da minha cabeça e comecei a entrar em síndrome do pânico, meu corpo do pescoço pra baixo estava completamente anestesiado e minha cabeça estava pegando fogo, entrei numa fritacao loca de lsd e maconha e fiquei achando que ficaria assim pra sempre, meus sentimentos ficaram muito aguçados, sentia tudo em excesso, tristeza, raiva, felicidade, angústia, medo... cada pensamento né trazia um sentimento muito mais forte do que geralmente eu sinto. No outro dia entrei numa ressaca horrível, os efeitos não eram tão fortes quanto havia presenciado no dia anterior, mas mesmo assim era angustiante, minha visão estava meio que distorcida e ainda meio que continuava fritando quando alguém falava, ouvia os sons arranhados e os pensamentos me traziam as mesmas sensações de antes, porem, não tão fortes quanto o dia da bad. Depois desse dia não dropei e nem fumei mais durante um bom tempo, foram quase 1 ano sem fumar maconha e nunca mais quis saber se alucinógeno na minha vida. Essa bad aconteceu no ano de 2018, no ano de 2019 tudo pareceu bem, deixei isso pra lá, resolvi aceitar que isso era coisa da minha cabeça e seguir uma vida normal em frente, porem, de vez em quando eu fumava um, não todo o dia como antigamente, mas fumava e foi aí que comecei a sentir uma estranheza, sempre quando fumava e me batia uma bad trip da cannabis, minha pressão baixava muito, mal conseguia respirar e sentia uma grande parte da minha cabeça formigar, porem isso era criado com os pensamentos, se eu pensava negativo, essa neurose vinha, metade da minha cabeça com uma sensação de quentura e outra metade com uma sensação de formigamento, não sentia e me deixava muito deprimido, com muito frio e chapando feio nas ideias, pensamentos muito rápidos e paranoico, mas quando me conseguia me acalmar a brisa melhorava mas era muito difícil ficar 100% calmo, pois qualquer pensamento que viesse já dava uma propensao a outra crise de depressao ou para uma crise de ansiedade, resolvi parar de novo de fumar depois de fumar de novo algumas vezes onde poucas vezes eu tinha uma brisa suave. No final do ano de 2019, comecei a sentir um incomodo que ate entao nao fazia ideia do que era e nunca tinha sentido ou prestado atencao antes. Mesmo depois de completamente sobrio eu ainda sentia uma leve fritaçao na cabeça, a mesma que sentia quando fumava porem sem fumar, não liguei muito pra isso e continuei achando que era coisa da minha cabeça, no começo do ano agora resolvi de novo fumar um depois de 8 meses sem fumar e fumei um skunk e me bateu aquela mesma onda de novo, crise de síndrome do pânico, ansiedade, paranoias.. porém por ter mais thc a onda veio triplicada e só passava quando eu me acalmava 100% e me focava em algo. Essa sensação que comecei a sentir no final de 2019 eu só sentia quando fumava um, nunca tinha sentido quando estava sóbrio ou pelo menos nunca prestei atenção nisso e depois que fumei esse skunk logo me veio na memória a brisa que teve com a maconha e o lsd e comecei a achar que desde aquele tempo fiquei com sequelas daquela bad talvez porque o ácido se instalou no sistema cognitivo e receptores  do meu cérebro e me deixou com essa sensação de estar sempre fritando. Mas de umas semanas pra cá o bagulho começou a ficar tenso, praticamente todos os dias tenho uma sensação estranha, uma sensação de estranheza a vida, sensação de que a vida não faz sentido e de me ver no corpo de outra pessoa me colocando nitidamente no lugar dela o que me causa uma sensação de ansiedade, as vezes meus pensamentos começam a ficar estranhos e começo a questionar tudo em minha vida e a vida em si, minha mente pula fora da realidade e tenho a sensação de que vou entrar em estado de choque e meu corpo começa a formigar e minha cabeça não para de fritar, é uma rotina bem fudida, passo metade do dia de boa e outra metade com esses tipos de pensamento. Há um tempo atrás fui falar com um mano que me vendia doce e ele me disse que era perigoso dropar um doce e alguns dias depois fumar maconha porque poderia dar brisa eterna e depois do skunk que fumei lembrei disso e fez muito sentido, a bad que passei, a sensacao de quentura na cabeça ocasionada a cada pensamento negativo ou positivo, onde ela passa completamente ao estar 100% calmo etc

O problema mesmo é que mal consigo dormir devido a isso, sempre que deito a cabeça do travesseiro essa neura sempre vem e pagar um psicólogo ou psiquiatra está completamente fora do meu orçamento, talvez uma ressonância magnética do cérebro seja uma opção pra ver se tem algo que não deveria estar lá e de algum jeito arrumar um tratamento, tá foda viver com essas sensações e sentimentos, por mais que eu tente me controlar voltam depois de 10 minutos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala mano , eu passei por tudo isso que você passou vou dar o meu relato aqui e depois de como eu estou hoje em dia.

Então eu e um amigo meu comprando uns doces para vender e decidimos experimentar para ver se era bom e era tudo de bom que falavam dropamos um no primeiro dia , foi uma experiência maravilhosa eu me sentia bem comigo mesmo ria de tudo alucinando muito vendo as coisas eu queria até espalhar para o mundo estava maravilhado ,isso tudo dentro de casa e sem nenhum conhecimento sobre o alucinógeno o maior erro, já no segundo dia agente quis repetir a dose só que eu entrei em uma que não tava batendo e fiz o meu segundo maior erro de metade em metade eu usei dois inteiros num ambiente fechado e dois baseados junto , eu não tinha a informação mas a maconha potencializa e prolonga a onda do lsd , começou tudo normal ate que eu comecei a pensar demais sobre os mistérios da vida e me toquei que nada fazia sentido, eu muito pensativo resolvi tomar água quando cheguei na cozinha e ao lado do bebedouro tinha uma faca , eu tava tão transtornado que eu me vi enfiando a faca em min mesmo , daí que tudo começou eu tive uma crise de pânico queria sair daquele lugar fugir procurar ajuda só que o tempo todo minha cabeça não parava de pensa nossa mano eu tenho depressão isso se prolongo por horas pois avia passado apenas duas horas de onda eu não sabia que as pessoas eram reais , todas as maneiras do futuro eram ruins e eu não sabia oque fazer então tomei um banho fui pra casa da minha vo e me segurei na cama pra não fazer qualquer merda comigo mesmo e consegui passar por isso , achei que no outro dia iria estar bem , só que não fiquei vários meses sem conseguir controlar minha mente direito eu um cara que conseguia fumar muita maconha dava quatro bolas e ficava ruim pensando em se mata sem controle algum de minha consciência achando que eu não era real isso tudo sem nem estar mais sobre o efeito da droga, muitas vezes causado pela maconha , tive crises de ansiedade por lembrar do momento chapado de maconha e fiquei perdido sem saber oque fazer  , então eu mesmo decidi procurar ajuda e busquei um psicólogo e foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida talvez se eu não tivesse tomado ela não estaria aqui hoje para contar essa história pra vocês , hoje não estou 100% é claro isso não faz nem um ano que aconteceu mas de 20% hoje estou em 90% me sinto melhor a cada dia então se quer ajuda não faça por que eu estou te falando faça por você , você eo melhor de você mesmo é só você pode se ajudar basta você querer espero que você consiga sair dessa sei que é muito difícil mas tem que ser forte e lembre-se você sempre está no controle da situação não se deixe levar por pensamentos ruins seja forte que vai perceber quando você pode.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 02/02/2020 at 04:14, vptr disse:

Cara, oq aconteceu cmg foi quase a mesma coisa, mas eu nunca usei lsd, então desculpa se eu parecer nesse texto q não ti entendi muito, mas vou contar mesmo assim oq aconteceu cmg. Antes de contar queria desejar melhoras pra vc e queria saber se já está tudo bem ctg. Então, eu comecei a fumar fazia 3 Meses, mais o menos em setembro desse ano de 2023, mas foi no comeco de outubro q eu comecei a fumar pra krlh mesmo, eu sempre misturava 1g erva com camomila pra render e no dia eu fumava uns 3 becks de camomila com verde (detalhe: eu precisava de 3 becks sim, pq como era misturado, o efeito só era bom com 3 becks, oq seria a mesma coisa se eu fumasse 1 beck só de verde). Beleza, até aí tudo bem, eu tinha uma ótima relação com a maconha e tudo ia bem, exceto por conta da lerdeza q é normal né, pra qm fuma maconha. Antes do acontecido fazia uns 4 dias q eu tava com a neurose de AVC, mas mesmo assim eu fumava e não acontecia nada né. Até q um dia fui fumar o meu de todo dia a noite pra relaxar no jogozinho do Brasil e Argentina (se eu não me engano) e a brisa tava boa, até q eu comecei a sentir uma dor de cabeça do lado direito, e comecei a bater a neurose, aí daí pra frente só pra trás... comecei a entrar em pânico, achando q tava tendo um AVC... Senti meu corpo formigar, alucinei de q meu olho direito tava caindo e um lado meu tava torto. enfim, tive uma viagem ruim. Aí acabou? Não, apenas começou minha nova realidade em q só existia tristeza, angústia, pânico, depressão, ansiedade e tudo q vcs podem imaginar de uma mente fudida. Continuando, no outro dia eu acordei lesado e senti como se eu ainda estivesse chapado, e senti uma forte sensação de irrealidade como se eu tivesse em um sonho e nada fosse real. Até q eu comecei a entrar na neurose de esquizofrenia... foi quando no quarto dia dps do acontecido, eu tive um "surto". Eu na verdade tive uma crise de pânico pq eu sentia os efeitos da maconha como se eu ainda estivesse chapado por uns 4 dias, e isso fez eu entrar em desespero e achar q eu tava tendo um surto psicótico. Fui parar no hospital psiquiátrico e já me diagnosticando com psicose, então o psiquiatra me prescreveu risperidona 1mg. Dps eu recebi acompanhamento psicológico (ate o momento tive 1 encontro) onde eu fui precrito com venlafaxina (antidepressivo) e faz 1 mês amanhã (16/12/23) q isso aconteceu, e fazem 23 dias q comecei o tratamento com os remédios. Até o momento sinto as vezes os efeitos voltarem porém eu não tenho mais aqueles "surtos" qnd isso acontece, pq eu já fiz diversas pesquisas e tô começando a aceitar essas coisas q tô vivendo. Agora vou detalhar umas coisas aq. Eu não estou psicótico, tenho a plena certeza, pois em nenhum desses dias eu tive sintomas de psicose principais como delírios e alucinações, e não tive nenhum perda de contato com a realidade, porém por conta do pânico e do meu diagnóstico de ansiedade generalizada (TAG) minha cabeça ainda fica tentando me fazer acreditar q eu tô psicótico, mas eu ponho na minha cabeça de q eu não tô. Até tentei voltar a fumar, fumei uma pontinha q tava no meu guarda roupa e novamente eu tive aquela sensação agonizante de estar chapado, mas chapado junto de ansiedade e de pânico. Moral da história: Os "surtos" q eu tive q eu chamava de surtos na verdade foram ataques de pânico e ansiedade, e a psicose q eu tive na verdade foram sensações de estar chapado e forte sensação de irrealidade e estranheza do ambiente, e isso me desesperava. Agora faço tratamento com dois remédios no qual eu sinto de fato a necessidade de tomar apenas 1, q é o antidepressivo pq Eu tenho diagnóstico. E o risperidona não é pra mim tomar, oq na verdade eu não sei, mas sendo sincero, eu ainda tenho medo do que possa estar acontecendo cmg, então se alguém puder ajudar nós q passamos por isso, seja contando o seu relato, ou trazendo uma notícia boa de a tudo isso passou, a gnt q passa por isso agradece. Abraços rapaziada da ganja, marijuana sempre, fé 🙏🏻.

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Russian energy giant Gazprom and the China National Petroleum Corporation (CNPC) have signed an agreement on additional gas shipments to China, the Russian company announced on Thursday.
[url=https://2krn-vpn.net]kraken2trfqodidvlh4aa337cpzfrhdlfldhve5nf7njhumwr7instad.onion[/url]
The deal was struck during a meeting between Gazprom CEO Aleksey Miller and CNPC Chairman of the Board of Directors Dai Houliang on the sidelines of the Belt and Road Forum for International Cooperation in Beijing.

“During the meeting, Gazprom and CNPC signed an additional agreement to the gas purchase and sale contract via the East Route for an additional volume of Russian gas supplies to China until the end of 2023,” Gazprom wrote on its Telegram channel.
kraken3yvbvzmhytnrnuhsy772i6dfobofu652e27f5hx6y5cpj7rgyd.onion
https://2krn.art
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara, vou mandar um relato aqui tbm, nem sei se irão ver, mas foi tudo uma loucura..

Era 2023, meados de maio, estava em uma fase de curiosidade aos meus 21 anos, decidi em um dia comprar um lsd chamado jesus de 800ug, acabei tomando nesse dia cerca de 500ug sozinho e meus amigos dividiram o restante. No inicio da pira, vi as letras do celular em 3d e uma otima sensação, ate que comecei ver as arvores balançando e as estrelas se movendo por todo o ceu, apos esses momentos de tranquilidade, comecei a sentir uma grande agonia, sentimentos de incomodo em relação a um conhecido que estava no local, comecei a suar frio e sentir minha cabeça fritar, um grande sentimento de agonia, ate que uma voz, que hoje intitulo como a morte, começou a mandar eu matar todo mundo que estava presente com um facão, acontece que eu relutava contra aqueles pensamentos e decidi sair andar pela rua para nao enlouquecer, quando sai na rua vi todas as casas pegando fogo e pessoas mutiladas na rua, como se estivesse andando pelas trevas, neste momento a morte começou a incentivar que eu atentasse contra minha propria vida, mandando eu realizar o ato em forcas que estavam aparecendo proximo a mata que havia proxima do local onde eu estava, a partir desse momento, em profundo desespero e agonia, passando muito mal com o coração super acelerado voltei na presença de meus amigos que decidiram me levar para dar uma volta de carro, acabei aceitando e entrei no carro, tudo isso lutando contra meus pensamentos homicidas e suicidas naquele momento, é importante salientar que nunca havia tido esse tipo de pensamento, conseguinte aos exposto, andamos de carro enquanto eu via todo o cenario pegar fogo e escutava palavroes de dentro das casas, sentia o odio nas pessoas, em determinado momento paramos o carro e a brisa se intensificou de forma diferente, comecei a entrar em uma brisa interna, onde toda minha consciencia se reuniu dentro de uma pequena capsula, neste momento nao conseguia mais entender o que as pessoas falavam comigo, o som ja nao tinha mais sentido, era como se fosse uma lingua inexistente, tambem nao me entendia mais como um ser humano normal, meus pensamentos eram totalmente desorganizados e ate nem me lembrava mais de quem eu era, a unica coisa que conseguia lembrar era de Deus e sua existencia, foi neste momento que pedi para o mesmo me tirar daquele sofrimento, a partir disso meus pensamentos começaram a retornar e fui me relembrando de minha infançia, de quem eu era, flashs de pessoas que sao presentes em minha vida começaram a aparecer, como se fosse um filme..  A partir disso voltei em consciencia, porem, não de forma comum, fiquei depressivo por cerca de 2 meses, nao via mais sentido na vida e nas coisas, minha cabeça fritava a todo momento, não conseguia dormir e apenas girava em torno de crise existencial, todo mundo, meus familiares e eu, nao significava mais nada em minha cabeça se nao um pedaço de carne ambulante.. Apos esses momentos, em um sitio, certo dia cuidando dos animais pedi novamente o dom da vida para Deus e o retorno de minha alma, a partir desse dia, qual tenho uma foto cortando cana inclusive rsrs, voltei a viver  novamente. Acredito que diversas podem ser as explicações, tanto espiritual, tanto cientifica, para mim, foi se apegando a Deus que consegui mudar minha situação, retornei o controle de minha mente, os pensamentos intrusivos ate aparecem, mas eu consigo os mandarem embora, esse é o segredo, o controle da mente.

WhatsApp Image 2024-01-26 at 12.04.19.jpeg

Link para o comentário