Usuário Growroom Simpson. Postado February 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2020 desde que comecei a plantar (uns 7 meses) tô evitando no máximo chamar alguma gata em casa até o ponto de ter que falar que tô namorando com uma garota misteriosa que nem existe.... o grow fica no meu quarto e não, não posso usar outro cômodo pq tenho visitas de vez em quando. eu realmente não quero arriscar, já vi o que é raiva de ex. é triste pra caralho ter que fazer isso com uma lindeza daquela apenas por ser careta. talvez ninguém possa me ajudar nessa, mesmo assim vou usar esse post como um desabafo e contar minha experiência com meu cultivo que já rendeu legal e tô continuando mas tô pensando seriamente em desmontar o grow, vender, sei lá... obrigado por ler. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cleiton Rasta Postado February 4, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2020 Realmente tem que ser cauteloso Bro, vivi essa mesma situação.. imagino que o fim de um relacionamento possa ser motivo suficiente para uma denúncia anônima. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts