Ir para conteúdo

Weedtour cilada total/empresa de picaretas

Crocojack

Recommended Posts

• Usuário Growroom

https://Weedtour.blogspot.com/2020/

Prezados, muito cuidado com essa empresa que não cumpri o que promete. Nesse blog tem vários casos de não cumprimento de tour, visitas, passeios,  degustações e por aí vai. Um prato cheio de picaretagem, má fé e enrolação! 

Meu caso é que paguei um tour pra expo Chile de 2019 e como todos sabem, não ocorreu o evento devido aos protestos que o Chile se encontrava! 

Eles Me pediram 2 meses pra conseguir o $$$ é fazer a transferência pra mim. Já se passaram 4 meses e é só enrolação da empresa. Eles falam bonito mas não tem um contrato assinado com esses caras! A empresa não disponibiliza contatos pra nós e estão operando ilegalmente no Brasil! Uma vez que não tem CNPJ por aqui e tudo é atraves da irmã do picareta do dono. Eles falam que vão retornar e não são o feedback, se comprometem a pagar em tal dia e simplesmente somem e não retornam e por aí vai. Tenjontoda a conversa salva aqui pra entrar judicialmente contra a irmã do dono e enquadrar ela como estelionatários! 

No blog tem muita gente que tá  na mesma situação. 

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente, o " negócio canabico" está infestado de picaretas. Recentemente, comprei 10 vasos de feltro da GROW PLANT. Ai eles me enviaram vasos de plástico no lugar. Reclamei. Mas os elementos sequer se dignaram em responder.

Compra de sementes dos tais coyotes então,  nem se fala. O risco de comprar genéticas fajutas é muito grande. Comprei 5 Amenesia CBD Auto da Severo Seeds e apenas 1 germinou, mas não   desenvolveu. Pedi para me reporem, mas estao me enrolando ha 2 meses.

Vi um catalogo enorme de outro coyote, a Brasil seeds, mas quando olhei direito os pedidos eram despachados da Espanha.

Nos anúncios de paineis de LED, a picaretagem parece ser a norma, para enganar incautos. Há anuncios de LED COB, de 300w, mas na verdade são de 50w.

Ah, comprei um desses full spectrum, de 600w, garantia de 50 mil horas e bla bla bla. Funcionou umas 5 mil horas e pifou. Acionei a loja, a Green Power, mas eles pularam fora.

E, por fim, apelei: comprei um painel quatum board e algumas genéticas gringas,  a partir das quais estou produzindo minhas seeds. Em apenas um ramo polinizado, colhi incriveis 80 seeds.

Esse é o caminho, a meu ver.

Paz...

• Like 5
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/05/2020 at 14:47, Mayombe disse:

Infelizmente, o " negócio canabico" está infestado de picaretas. Recentemente, comprei 10 vasos de feltro da GROW PLANT. Ai eles me enviaram vasos de plástico no lugar. Reclamei. Mas os elementos sequer se dignaram em responder.

Compra de sementes dos tais coyotes então,  nem se fala. O risco de comprar genéticas fajutas é muito grande. Comprei 5 Amenesia CBD Auto da Severo Seeds e apenas 1 germinou, mas não   desenvolveu. Pedi para me reporem, mas estao me enrolando ha 2 meses.

Vi um catalogo enorme de outro coyote, a Brasil seeds, mas quando olhei direito os pedidos eram despachados da Espanha.

Nos anúncios de paineis de LED, a picaretagem parece ser a norma, para enganar incautos. Há anuncios de LED COB, de 300w, mas na verdade são de 50w.

Ah, comprei um desses full spectrum, de 600w, garantia de 50 mil horas e bla bla bla. Funcionou umas 5 mil horas e pifou. Acionei a loja, a Green Power, mas eles pularam fora.

E, por fim, apelei: comprei um painel quatum board e algumas genéticas gringas,  a partir das quais estou produzindo minhas seeds. Em apenas um ramo polinizado, colhi incriveis 80 seeds.

Esse é o caminho, a meu ver.

Paz...

Infelizmente é assim, muitas pessoas são oportunistas mesmo. 

Te garanto que tem muita gente seria no mercado também, pessoas que trabalham de verdade e dedicam todo o seu potencial para fortalecer o segmento.

Sem fugir do assunto, a Weedtour não é nem uma empresa brasileira, não tem CNPJ, não tem telefone brasileiro, não tem endereço, deixando todos sem ter como reclamar os seus direitos depois de aplicar as barbaridades que eles fizeram com um monte de pessoas.

Eu mesmo já fui na Expocannabis sozinho, sem agência, e posso afirmar, dependendo do tipo de viagem que você quer fazer uma agência de viagens é a alternativa correta. Eles te oferecem uma estrutura, facilidades, atividades e muitas coisas que podem fazer você poupar muito dinheiro e fazer uma viagem muito melhor. Mas na hora de escolher é melhor se informar bem, quem é a agência, se eles estão com tudo certo na parte legal para vender serviços no Brasil, etc. 

Esse ano vou com uma agência e não me arrependo da compra, pois quero aproveitar a viagem com o minimo de complicações possíveis, so que obviamente procurei comprar com uma agência seria e que me passou segurança em todo momento. Alem de obviamente, ter tudo regular conforme a lei exige de qualquer empresa brasileira.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/05/2020 at 14:47, Mayombe disse:

Nos anúncios de paineis de LED, a picaretagem parece ser a norma, para enganar incautos. Há anuncios de LED COB, de 300w, mas na verdade são de 50w

É uma das coisas que mais vejo por aí. Infelizmente não boto fé em nenhuma empresa brasileira que monta/revende esses painéis.

• Sad 2
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 10/03/2020 at 22:04, Crocojack disse:

https://Weedtour.blogspot.com/2020/

Prezados, muito cuidado com essa empresa que não cumpri o que promete. Nesse blog tem vários casos de não cumprimento de tour, visitas, passeios,  degustações e por aí vai. Um prato cheio de picaretagem, má fé e enrolação! 

Meu caso é que paguei um tour pra expo Chile de 2019 e como todos sabem, não ocorreu o evento devido aos protestos que o Chile se encontrava! 

Eles Me pediram 2 meses pra conseguir o $$$ é fazer a transferência pra mim. Já se passaram 4 meses e é só enrolação da empresa. Eles falam bonito mas não tem um contrato assinado com esses caras! A empresa não disponibiliza contatos pra nós e estão operando ilegalmente no Brasil! Uma vez que não tem CNPJ por aqui e tudo é atraves da irmã do picareta do dono. Eles falam que vão retornar e não são o feedback, se comprometem a pagar em tal dia e simplesmente somem e não retornam e por aí vai. Tenjontoda a conversa salva aqui pra entrar judicialmente contra a irmã do dono e enquadrar ela como estelionatários! 

No blog tem muita gente que tá  na mesma situação. 

O dono dessa empresa... Weed tour... tem varios outros negocios... Todos voltados a cannabis .... Vendendo falsas promessas..… O site O Canabista, Canabista.club é um deles...Cuidado

• Like 1
Link para o comentário