Ir para conteúdo

VERGONHA BRASILEIRA

Ratinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É UMA PENA, :(

Leiam essa materia abaixo, é muito interessante !!!!

Sobre ( FIFA, RONALDINHO, BRASIL, COPA 98, FRANÇA E MUUIITTTO $$$$$$$$$$ )

Jornalista da Globo - RJ

Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que

aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem

perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão

que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e

confirmarem os fatos.

Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às

13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez

que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria,

supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike.

Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito

contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$

400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de

prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina

e Roberto Carlos, também do Brasil. Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a

escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia

divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas

estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador,

avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o "Golden Goal" (prorrogação com morte súbita), porém a

apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira,

uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC).

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil terá seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.

Gunther Schweitzer

Central Globo de Jornalisma R.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu jovem ratinho.

Eu nao torco pra times...nunca torci.

Nunca assisto TV tambem...

Se eu ASSISTI ALGUM JOGO DA COPA ? NAo.

faz tempo q nao assisto ao FUTEBOL.

prq ?

PRQ enJOEEIII.

ENjoeei de ver a ma qualidade do futebol comparando-se ao velho e bom futebol dos anos 60...70...50!

Eu nao quero mais saber de Brasil..quero saber do UNIVERSO.

Nunca torci por nao ter uma opiniao assim....fechada.

Eu sou corinthiano..mas tambem sou palmerense..sao paulino..FODASE.

Nao quero saber.

Abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

|cecU| cheech

Pior que tambem nao torço pra time nenhum, nunca fui a um jogo de futebol , alias detesto futebol, so de imaginar ficar 2 horas vendo uma boa pra la e pra cá....só que quando fala de Brasil , gostaria de ver o nome do Brasil la em cima, pois la fora o povo acha que a gente come banana e mora em arvore, pelo menos no esporte queria ver o nosso nome bem, mas sem essa putaria ... como disse antes... sem comentarios... nao vale a pena neh!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acredito. Esses caras não precisam desse dinheiro. A visibilidade que eles teriam com a copa seria absurda, valeria muito mais. Entrariam para a história. A nike ganharia muito mais se vencesse o brasil. A maioria do jogadores do brasil já era patrocinado pela nike. Zidane não é patrocinado pela nike e foi quem mais ganhou visibilidade com o caso. Perdemos pq a França jogou muito melhor e mereceu. Quem sabe esse ano a gente mete!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai ver eles arrumaram um fumim bão la pela holanda.... chaparam!!!

hehehehe :D

eu sei que aquela historia do ronaldinho ficou mal explicada e a resposta mais plausível pra mim foi este texto do cara... nem gosto de pensar muito nessa coisa... como disse o leonardo... fico enojado!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não prestei muita atenção no jogo, mas pelo que vi, parecia que o Brasil tava dando uma de que tava jogando e só estava esperando a França fazer seus gols!!!

Slumbery Man escreveu

Só acho que a França não jogou melhor do que o Brasil, em 98...

A verdade é que o Brasil NÃO jogou... circulou pelo campo... tudo chapado!!

eita! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu nem estava muito animado para a Copa de 98. E nem estou agora. Mas penso positivo e torço pelo Brasil. Sem querer ser puxa-saco, o Brasil é o time que jogou mais bonito na Copa até agora, e acredito ser a melhor seleção. Nós só precisamos furar o bloqueio que os alemães vão preparar e fazer o gol naquele goleiro alemão que dizem ser o melhor do mundo. Com humildade chegamos lá. Ninguém disse que o Brasil era o favorito. E já estamos na final!!! Eh eh eh!!! Brasil de goleada contra a Alemanha no domingão!!! Tomara!!! Vou assistir!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito que os jogadores tenham aceitado perder.Que os "cartolas" fazem diversos esquemas isso fazem,mas eu acho que a unica pessoa dentro de campo que participa disso são os juizes,que podem muito bem determinar o rumo de um jogo mas nem sempre podem resolver pelo resulado que deseja.

Eu continuo gostando de futebol,continuo assistindo a partidas e etc...

Só que eu me envolvo com isso durante 90 minutos.

O Brasil ganhar não via modificar a minha visão da economia do país ou da organização esportiva.

Mas sei que sou uma minoria nesse país...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito que os jogadores tenham aceitado perder.Que os "cartolas" fazem diversos esquemas isso fazem,mas eu acho que a unica pessoa dentro de campo que participa disso são os juizes,que podem muito bem determinar o rumo de um jogo mas nem sempre podem resolver pelo resulado que deseja.

Eu continuo gostando de futebol,continuo assistindo a partidas e etc...

Só que eu me envolvo com isso durante 90 minutos.

O Brasil ganhar não via modificar a minha visão da economia do país ou da organização esportiva.

Mas sei que sou uma minoria nesse país...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil GANHOU.

Eu vi os gols.

Os alemaes tavam jogando bem..e os brazuca meio PERDIDAO.

ALias, eu notei aglo ESTRANHO

Nos ESCANTEIOS para a ALEMANHA, eles sao BEM MAIORES, e poderiam ter dado umas cabecadas, mesmo errando, e em nenhum escanteio a ALEMANHA cabeciou...soh o Brasil pegou.

Isso eh estranho.

Abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara na boa a Alemanhã não fez corpo mole hoje...

Os caras ralaram e levaram perigo real ao gol do Brasil em alguns lances.

Entraram com garra mostraram que tavam afim de ganhar assim como o Brasil fez ao contraio do jogo da França em que não se via garra para ganhar aquela copa.

Acho muita viagem falar que os jogadores da Alemanha entregaram o jogo...

Link para o comentário