Ir para conteúdo

BASEADG

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fé rapaziada, chuva de mec?  Eu sou novo aqui no fórum mas acompanho hà 6 meses já e ja fui ajudado muitas vezes por dicas dos usuários, então resolvi passar uma visão legal aí pra galera que quer da um2 mas sofre com a paranoia dos pais assim como eu.
Há 2 meses minha mãe comprou uns testes de thc/coc no mercadolivre e ela fica ameaçando de fazer o teste. No começo fiquei  de cara, mas aí como tava tudo suave eu saí e f1.
5 dias depois ela pediu pra eu fazer o teste.
Fui pesquisar sobre isso e acabei usando umas dicas pra passar nesses testes e funcionou, espero que ajude vocês:

O que precisam saber é que o figado gera metabólitos de todas as substâncias externas do corpo para eliminá-las, e elas saem pela urina. O exame basicamente consiste em um reagente que só manifesta em contato com o THC-COOH(metabólito do thc). Conforme você urina, a substância vai sendo eliminada e esse processo demora em média 3 a 7 dias (para quem fumou pouco), 15 dias (pra usuários moderados) e 1 mês (pra usuários pesados).
 Caso você tenha fumado e esteja perto do dia do exame (obvio que se você fumou o mês inteiro e parou 1 dia antes não funciona) existe um jeito de aumentar a chance de negativo. Esses exames caseiros são imprecisos, os laboratoriais medem até a quantidade de agua no sangue para equilibrar os niveis de THC-COOH. O segredo está em beber muita água e urinas consecutivas vezes antes do exame, assim você acelera o processo de eliminar os metabólitos, sem que se passem dias (beba muita água também para fazer o exame). Também é importante não consumir açúcar porque ele atrasa esse processo).

Também vale tentar outras dicas que já se mostraram eficientes como: beber café (puro), tomar 4-5 aspirinas (elas ajudam a mascarar o thc) e tomar sulfato de zinco (ele encaminha os metabólitos para o canal fecal tornando a urina livre de boa parte de metabólitos). Tome diuréticos naturais para eliminar as substâncias, se quiser pode tentar tomar Hidroclorotiazida ela age de forma muito eficaz como diurético para eliminar os metabólitos.

Pra quem sofre de pais paranoicos como eu (já vi pessoas no fórum pedindo ajuda por isso) é bom saber dessas dicas, pra mim funcionou e deu negativo, boa sorte maconheiros.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra quem sofre de pais paranoicos, mandem eles irem catar coquinho, arruma um trampo que possa te sustentar e mete o pé de casa. Planta teus bagulhos e viva feliz, sem que essas paranoias te deixem paranoico.

Qualquer preço a ser pago pela liberdade é barato.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 02/05/2020 at 13:13, GoldenPants disse:

Pra quem sofre de pais paranoicos, mandem eles irem catar coquinho, arruma um trampo que possa te sustentar e mete o pé de casa. Planta teus bagulhos e viva feliz, sem que essas paranoias te deixem paranoico.

Qualquer preço a ser pago pela liberdade é barato.

Tem razão, mas a vida boa que algums levam/gozam fazem pensar 2 vêzes,achei as dicas impressionantes interessante que pra mim é de praxe tomar muita água, e beber cafe amargo hehehe

Link para o comentário

• 1 month later...