Ir para conteúdo

Crizes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, tudo bem com vcs ?

Sou novo aqui, mas tenho uma dúvida 

No ano passado fui internado involuntariamente em um centro de reabilitação e recuperação de dependentes, fiquei com um trauma dessa situação. Porém este ano voltei a fumar e minha mãe voltou a saber, bom queria saber:

Há alguma Lei, Recurso, ou Método jurídico que possa recorrer que impeça ou diga que estou com o juízo perfeito e são, e não posso ser internado pela vontade dos outros ? Se há por favor diga ela aqui, explique se puder pra poder melhor entender 

(Obs: antes dependia de minha mãe pra tudo e Agr ela apenas me da moradia, em uma casa diferente da que ela mora, e Tbm pode ficar tranquilos que sempre tive autocontrole no consumo de maconha, ela só me internou pq queria se livrar de mim por outros motivos, inclusive o religioso, e sinto que isso vai ou pode acontecer novamente, o internamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Crizes disse:

Olá, tudo bem com vcs ?

Sou novo aqui, mas tenho uma dúvida 

No ano passado fui internado involuntariamente em um centro de reabilitação e recuperação de dependentes, fiquei com um trauma dessa situação. Porém este ano voltei a fumar e minha mãe voltou a saber, bom queria saber:

Há alguma Lei, Recurso, ou Método jurídico que possa recorrer que impeça ou diga que estou com o juízo perfeito e são, e não posso ser internado pela vontade dos outros ? Se há por favor diga ela aqui, explique se puder pra poder melhor entender 

(Obs: antes dependia de minha mãe pra tudo e Agr ela apenas me da moradia, em uma casa diferente da que ela mora, e Tbm pode ficar tranquilos que sempre tive autocontrole no consumo de maconha, ela só me internou pq queria se livrar de mim por outros motivos, inclusive o religioso, e sinto que isso vai ou pode acontecer novamente, o internamento)

Cara, um dia você vai descobrir que poucas pessoas nessa vida se importam com você e dentre elas pode ter certeza que 1 delas vai ser sua mãe. A sua família sempre será seu santuário, seu porto seguro. 

Não sei qual sua idade mas provavelmente deve ser novo pelo controle que seus pais tem de você. Se você não quer que opinem na sua vida você tem que ser totalmente independente dos seus pais.

Se você está indo bem nos estudos, tem um emprego digno, creio que será mais fácil para você contornar isso tudo.

Caso não consiga isso tudo, considere parar de fumar pelo menos até atingir seus objetivos, como você mesmo disse que tem autocontrole então vai tirar de letra ficar sem fumar um tempo, acredite vai te fazer bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que idade tu tem brother?

Foi internado por qual motivo?

Quanto tempo?

Que drogas ti deram lá dentro?

Tu tem renda própria?

De boa intensão o inferno transborda, e quando envolve religião então, receita perfeita pra estragar a vida alheia...

Se tu tem renda própria e é maior de idade consulte um profissional da área de saúde mental, um(a) psicólogo(a) à princípio, seja 100% honesto nas consultas, não faça juízo de valor das ações de vossa progenitora diante do profissional, se de fato tu estiver são, em plenas condições de tomar conta de si mesmo há formas de atestar este fato, te protegendo desse cárcere privado criminoso que chamam de internação...

Link para o comentário