Usuário Growroom doutor_freud Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Passeata Verde: Fotos do Dr Freud matéria publicada na IndymediaBrasil: http://brasil.indymedia.org/pt/blue/2003/1...11/267146.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutor_freud Postado November 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Aos poucos vou acrescentando outras fotos neste espaço. Tenho mais ou menos umas 70. E vamos organizando outros eventos. Abraços Dr Freud! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Classe A doutor freud,... sábio sábio!! PO posta mais ai porque no buzzina programa do caze passaram soh alguns segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 po, posta no cidadao verde, axo q tem mais haver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 porra, ki style, pela primeira vez na vida fiquei afim de mora em sao paulo, LEAGALIZA PORRA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutor_freud Postado November 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 Logo mais eu mando as outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado November 5, 2003 Denunciar Share Postado November 5, 2003 mto afudeeeeeeeeeee como eu queria ter ido na de sp (nem da capital do meu estado eu fui e nem sei se rolou), eu ia estar no dia em SP se nao fossem os fdp do metallica cancelarem o show, bando de fdp!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 5, 2003 Denunciar Share Postado November 5, 2003 mto lokas as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 du carai eu conheci uma galera aqui la só que fumei uns e esqueci os nomes alguem se lembra eu era um cabeludo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2003 muito massa, péna que eu não peguei essa parte da descida pro ibirapuras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 yeah muito bom ein cara ta de parabéns ai pelas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutor_freud Postado November 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Valeu..galera..... tô cheio de trampo por aqui, mas estou dando um trato nas outras fotos para mandar......paciência. Paz pra vocês! Freud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Dr Fazer o quê, né? fumar mais um para dar a tal da paciência. Hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Pro alto é avante... Doutor esse ano quero ver as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 9, 2005 Denunciar Share Postado September 9, 2005 boa Dr... ;D coloque mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Dr. Freud, eu to usando as suas fotos pro site ok ? to avisando só.. qlq coisa manda um mp que eu mudo . . . abraços... ps.: vo colocar os créditos dela a você, claro.. hauisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts