Ir para conteúdo

Meu 16 chegou hj...

PhReAk_dOdO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

caralho

nao sei se tenho cabeça pra ja ir atras agora

pq teria que ja abrir o jogo com meus pais, pra bancarem o advogado

to ainda na surpresa da bomba de ser 12 e nao 16

e olha a pallhaçada!, diz assim que nao iriamos consumir tudo. Como podem julgar se nem sabem quanto tempo eu ia passar la, podia ser meses.

mas mesmo assim, 40g, posso queimar tudo em 2, 3 dias, ate parece ser 1kg

Sob a lei HIPOCRITA, EU sou o PROBLema do BRasil. o traficante que vicia todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

MEu, se vc nao quer abrir o jogo agora com seus pais procura um defensor publico. La vc nao paga nada, nao precisa ser maior de idade nem nada, o cara vai te ouvir e te aconselhar.

Se for cair a casa pra vc abe o jogo mais pra frente só, depis de falar com o advogado e ja saber do que se trata. Se nao for cair muito a casa ai abre o jogo e pede pros seus pais te ajudarem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Thiago_Marley......

12 é mais complicado mesmo brother......

Eles podem alterar a denúnicia sim....aliás..na polícia rola só o inquérito......que depois vai pra promotoria.....é lá que eles decidem em qual vão te enquadrar.....e mandam pro juiz........aí o juiz vai ver se cabe o enquadro......e só depois é que mandam te chazmar, digamos assim......

De qualquer forma véio...é melhor abrir com teus pais, o que vcd já devia ter feito muit antes, desde quanto os homi te pegaram......porque aí podia até rolar um papo com o delega e tal......até quem sabe com o escrivão.....

....fica essa pra todos ae.......

Se não conseguir desenrolar com os homi na rua......bota um advogado na roda pra tentar desenrolar na delegacia, seja com o escrivão, seja com o próprio delegado.....por daí pode rolar de arquivar o inquérito e não tem nem processo nem porra nehuma.......vai uma graninha..mas é beeeemmmmm melhor

Agora...melhor falar com teus pais e agilizar um bom advogado......pq o negócio tá um pouco mais sério......mas tem saída na boa......

Muita prova, muita prova que tu não vende nem porra nehuma.....esse é o lance

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esta enganado.... o fato dele ser reu primario da o direito de ele responder o processo em liberdade.

12 da cadeia e 16 tbm! a pena para 16 é reclusao de 5 meses a 2 anos!

soh que o 16 pode ir para um juizado especial que pode lhe conceder o direito de reverter a pena em serviço comunitario. e mesmo assim depende da vara em que seu processo caiu! tem nego que acha quue crime envolvido com drogas nao cabe no juizado especial, e ai se vai responder o processo tendo como pena a reclusao!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
JoaoGrilo escreveu

esta enganado.... o fato dele ser reu primario da o direito de ele responder o processo em liberdade.

12 da cadeia e 16 tbm! a pena para 16 é reclusao de 5 meses a 2 anos!

soh que o 16 pode ir para um juizado especial que pode lhe conceder o direito de reverter a pena em serviço comunitario. e mesmo assim depende da vara em que seu processo caiu! tem nego que acha quue crime envolvido com drogas nao cabe no juizado especial, e ai se vai responder o processo tendo como pena a reclusao!!

c ta enganado

crimes apenados com até 2 anos se iniciam no regime aberto

é impossivel um usuário de maconha ser preso!

menos de 2 anos

juizado especial criminal!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o pior é ser algemado como se eu tivesse promovido alguma crime contra a sociedade..rodar por 4 pontas e meio base é mta marcação dessa polícia totalmente sem critérios...dava pra notar um certo brilho nos olhos do sgt que me algemou.

mas nao tenho raiva dele..somente pena..a minha mente tá anos luz a frente da dele..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu estudo Direito, vo te fala o seguinte. Vc pode ter a sorte no caso do flagrante ter sido de um baseado de nem constar na pericia como algo à se processar. Agora no caso de vc ter sido pego com alguma coisa substancial, faz assim: 1- vc precisa fala com um advogado para ele te representar, nem pensa em ir na caruda lá. 2- o mais provavel é que o juiz dependendo da quantia e do caso, obrigue vc a pagar algumas cestas básicas como ja dito e bem provavelmente vc vai ter que ir uma vez por mes no forum para assinar um termo de "cancelamento" da pena, ou seja, vc tem que ir direitinho todo mes para assinar um papel onde mostra que vc é bonzinho e alem disso não pode se ausentar (viajar) para alem da comarca (São Paulo no caso de vc morar na capital) por mais de 8 dias, se isso for acontecer vc previamente tem de ir lá no forum para avisar o por que de sua saida. E não adianta fala que vc vai pega o carnaval em Salvador que eles vão te manda a merda. Bom é isso, espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nussa, pega um 12 por 40g é fda.

Eu tenho uma puta paranoia de assinar um 16/12 por isso que eu não gosto de andar com BO, quando eu vou comprar minhas 50g trimestrais eu vou de carro, roupa social barba feita e dinheiro na carteita pra caso aconteça algum imprevisto, quando pego o BO eu divido em 2 partes de +-25g pra se for rodar tenha chance dos poli não achar todo meu BO e tenha chance de não pegar um 12, como já tenho cara de homen serio, os poli não ficam de marcação comigo, nas vezes que fui enquadrado em blitz, os poli olhavam pra minha cara olhavam a carteirinha da facu e começavam a me chamar de senhor heHEheHEheHEhe, bando de prego.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
want.skunk escreveu

Cara, eu estudo Direito, vo te fala o seguinte. Vc pode ter a sorte no caso do flagrante ter sido de um baseado de nem constar na pericia como algo à se processar. Agora no caso de vc ter sido pego com alguma coisa substancial, faz assim: 1- vc precisa fala com um advogado para ele te representar, nem pensa em ir na caruda lá. 2- o mais provavel é que o juiz dependendo da quantia e do caso, obrigue vc a pagar algumas cestas básicas como ja dito e bem provavelmente vc vai ter que ir uma vez por mes no forum para assinar um termo de "cancelamento" da pena, ou seja, vc tem que ir direitinho todo mes para assinar um papel onde mostra que vc é bonzinho e alem disso não pode se ausentar (viajar) para alem da comarca (São Paulo no caso de vc morar na capital) por mais de 8 dias, se isso for acontecer vc previamente tem de ir lá no forum para avisar o por que de sua saida. E não adianta fala que vc vai pega o carnaval em Salvador que eles vão te manda a merda. Bom é isso, espero ter ajudado em algo.

Me parece que ia mudar...mas se vc fosse pego em flagrante delito...vc ia preso..o delegado estipularia o $$$$ da fiança, se tiver dindin para pagar sai na hora ou se não aguarda julgamento..PRESO !!! eu dei azar e sorte..por um fino que não daria o tamanho de um cigarro..fiquei 2 dias, em um cidadezinha..NO CARNAVAL!! a sorte é que fui julgado e condenado a pagar cestas básicas e na época tinha sido aprovada uma lei, não me lembro o nº, assim que tivesse pago a ultima cesta meu nome limparia....não precisaria esperar por dois anos, indo ao forum todo mês assinar...um brother passou por isso de ter que ir durante dois anos no forum assinar
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e rapaz não pega nada, na delegacia eles são só pressão

a conversa séria mesmo é com o juiz que na maioria das vezes

não é que nem os coxa, na hora da fiança tu escolhe ou tu paga os R$300,00 dependendo da gravidade ou tu vai pra clínica de desintoxicação, isso saiu no diário ofícial esqueci o nº da lei, mas é...

os juizes são acostumados com este tipo de jugamento

isso pra eles é que nem tomar "café da manhã"

se o juiz for brabo tu pega serviço alternativo..

e se não for hipócrita , tu vai chegar em casa e almoçar numa boa,

rindo pras parede

é sério experiência própria...

o papo é seguinte chega com o juiz e fala a verdade que tu fuma e pronto,

pô o cara cursou direito deve ter fumado pra caralho na facul.. ele entende...

fala que tu é trabalhador e tal não faz nada pra ninguém.. ele entende...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Thiago_Marley escreveu

caralho

nao sei se tenho cabeça pra ja ir atras agora

pq teria que ja abrir o jogo com meus pais, pra bancarem o advogado

to ainda na surpresa da bomba de ser 12 e nao 16

e olha a pallhaçada!, diz assim que nao iriamos consumir tudo. Como podem julgar se nem sabem quanto tempo eu ia passar la, podia ser meses.

mas mesmo assim, 40g, posso queimar tudo em 2, 3 dias, ate parece ser 1kg

Sob a lei HIPOCRITA, EU sou o PROBLema do BRasil. o traficante que vicia todos

ja passou um tempo, e ai como foi??

deu mto mole de rodar com 40g mlk... qdo eu to com peso eu sempre entoko o baseado num terreno, no mato, ou num canteiro... ando com uns 5 baseados no maximo no bolso... qdo presiso de mais vo la na pedra tiro e ja entoko em outro lugar... nunca no msm pois alguem pode manjar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
TESTA LHP escreveu

kct...12 eh quente...

Manow...

num é pra te assustar mais ainda...mas conselho de camarada:

- Arruma um adevo dos bons ANTES de ir no forum!

artigo 12 é inafiançável e é considerado crime hediondo!

ou seja: Tu pode sair da audiência no forum algemado, direto pra cadeia!

:oah:

Não brinca não que 12 é chave de cadeia, mermão!!!

se cuida!

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu coléga estava no sossego na praia,

ele e a mulher dele e a filhinha dele, ai na beira da praia,

ele resolveu acender um, quando deu 2 pegas,

só viu dois cara enquadrando-o.

ai ele ficou + de 5 hóras na delegacia, só ouvindo conselho, aquéla bosta.

ai depois de muito tempo, fizeram assinar o art. 16.

isto aconteceu na praia de santos, os policiais de lá são rigoroso, não deixa ninguem passar batido.

o meu colega arrumou um adv.

e pagou 1000 reais só p/ o nome dele ficar limpo, na praça.

caramba por causa de um baseado, aconteceu tóda esta história.

é chato, ja pensou sua familia inteira passar + de 5 hóras na cadeia.

ninguém merece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, não descuidem porque parar nas garras da lei é muito complicado.

Não dêem pala de ficar andando com paranga/baseado/seda.

Eu faço o seguinte quando tenho que fumar de quebrada:

Levo o beck já bolado.

Ando com o baseado na mão pra caso aparecer viatura fica um pouco mais fácil dar um sumiço.

Troco o colírio de embalagem.

Sempre ando com halls para tirar o cheiro da boca.

Depois de fumar acendo um careta pra tirar o cheiro.

Nunca ando com seda e maconha extra.

Nunca vou fumar vestido relaxadamente.

Não vou sempre no mesmo moco.

Procuro um moco o mais próximo possível da minha casa ou da casa dos amigos que forem comigo.

Depois de fumar vou o mais rápido possível lavar a mão e passar um desodorante.

Procuro não andar em avenidas movimentadas.

Link para o comentário