Ir para conteúdo

Cultivo outdoor

Lariebrisa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

As coisas estão lindas por aí heim. Parabéns! 

Se não me engano as folhas estão um pouco amarelas. É orgânico???

Na flora é bom ter adubo completo, pra ter flores de qualidade. Tem uma técnica muito usada que é no início da flora, dar um leve overfert, bem leve, pra ela já ter bastante força no crescimento. 

Conta mais sobre seu solo, adubos.

Se tirasse a foto um pouco mais de perto talvez dê pra identificar. Acredito que seja fêmea, é só um chute.

Paz irmão ! 

13 minutos atrás, Lariebrisa disse:

IMG_20200615_140338_671.jpg

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá, muito obrigada! Sim estou usando adubos orgânicos como, esterco, casca de ovo triturada, casca de banana, borra de café e usei 1 vez fertilizante NPK. Hoje ela apareceu os primeiros pestilhos, realmente é fêmea! Obrigada pela ajuda.IMG_20200622_111643_607.thumb.jpg.5676972316704120f37177c20024f08b.jpgIMG_20200622_111452_687.thumb.jpg.b156e10a18f2f44ddeaba79d94d38799.jpg

Em 16/06/2020 at 19:05, VibePositiva disse:

As coisas estão lindas por aí heim. Parabéns! 

Se não me engano as folhas estão um pouco amarelas. É orgânico???

Na flora é bom ter adubo completo, pra ter flores de qualidade. Tem uma técnica muito usada que é no início da flora, dar um leve overfert, bem leve, pra ela já ter bastante força no crescimento. 

Conta mais sobre seu solo, adubos.

Se tirasse a foto um pouco mais de perto talvez dê pra identificar. Acredito que seja fêmea, é só um chute.

Paz irmão ! 

tem mais alguma dica de adubos específicos pra essa fase da planta ? Obrigada pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites