Ir para conteúdo

Taquicardia quando fumo sozinho

davidgr96

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera 

Fumo há uns bons anos, antes eu fumava só com amigos, nunca sozinho, e era uma brisa muito gostosa até uma vez que baixou minha pressão e eu fiquei vendo "escuro" por uns 10 minutos, fiquei pálido e até cheguei a pedir pra um amigo chamar ambulância pq achei que ia morrer. A partir desse dia, minha brisa nunca mais foi a mesma. 

Ainda hoje quando fumo com meus amigos é bom, mas quando fumo sozinho sinto que me dá taquicardia e eu fico muito paranoico, qualquer barulho já acho que é dentro da minha casa e tal. Por não sentir nada desse tipo quando não tô sozinho, pensei que talvez essa taquicardia que sinto pode ser psicológica, talvez meu corpo tenha associado esse mal estar que passei com a substância que tava no meu corpo aquela hora. 

Ja aconteceu algo parecido com vcs? Contem suas experiências e oq fizeram pra amenizar esses efeitos 

Sinto muita saudade de fumar sozinho e ficar de boa, era relaxante demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que você andou fumando? Prensado?

Acho que todo mundo que fuma com regularidade já passou por algo semelhante. É sinal que você precisa dar um tempo, fazer outras coisas... Se for fumar, fume pouco. Eu prefiro fumar de forma ocasional e esperar aquele efeito forte. Fumar com alta frequência (várias vezes ao dia) nunca me fez bem, o efeito fica bem fraco e a paranoia se manifesta, mas vai de cada um.

A taquicardia pode ser psicológica, mas é bem comum com o uso de maconha, o coração acelera mesmo, faz parte, passa. Por isso é importante usar a dose certa, de um produto de qualidade. Algumas strains são bem tranquilas com relação a isso, outras parecem que o coração vai sair do peito. Então, se quiser usar ganja sem preocupação, que seja com responsabilidade.

Se só se sente bem com seus amigos, use somente com seus amigos. E assim vai... Não tem o porque insistir em algo que não te faz bem, não é mesmo?

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Comigo acontece o mesmo. Quando fumo no role, a pira é massa e não fico nada ansioso. Quando fumo em casa, bate ansiedade. Hoje eu consigo controlar melhor. No começo eu não sabia se eu ficava paranóico e depois ansioso ou se eu ficava ansioso e, por conta disso, ficava paranóico. A segunda opção está correta. Tá tudo ligado a ansiedade. Eu consigo ficar tranquilo controlando a respiração e me distraindo com outras coisas, mas a linha é sempre muito tênue. Se eu alimentar a paranóia e me descontrolar chego no nível de quase ter um surto. Isso, no meu caso, se deve muito ao fato de eu ter tido experiências negativas com LSD (que na real era NBOme). Tive surto psicótico e tinha certeza de que estava sendo controlado. Quando fumava maconha depois dessa cena sempre me batia flashback. Hoje não. Mas, como eu disse, se eu me descontrolar a parada volta totalmente. Se tu é uma pessoa ansiosa, ou preocupada, fumar maconha sempre é algo perigoso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano é eu fumar e entrar no dotinha, a primeira teamfight eu já to com o coração no 20/15 de pressão arterial, cabuloso kkkkkkkkkk fuma menos irmão, não menos vezes, modera a quantidade... da duas bolinha ali e espera, n precisa de muito nao... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, é isso mesmo e o @jaucastor deu a letra, fumar menos as vezes é fundamental e faz toda a diferença. Nessa quarentena estou passando por tantas provações que aconteceu algo que nunca imaginei um dia passar, a cannabis começou a me atrapalhar, era eu fumar e começar uma crise de ansiedade fortíssima e amedrontadora, na verdade, ela apenas potencializou o que eu já estava sentindo, ou seja, tudo é a nossa mente que determina cada tipo de reação que temos ao fazer, ingerir, fumar, ver, TUDO.

Acho que começar um estudo sobre olhar pra dentro de si, meditação, reflexão mesmo, sabe? Parar e pensar sobre os seus pensamentos, virar um observador de si mesmo, acho que só isso pode nos colocar em equilíbrio e evolução.

Abraço..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, guttierrez disse:

Galera, é isso mesmo e o @jaucastor deu a letra, fumar menos as vezes é fundamental e faz toda a diferença. Nessa quarentena estou passando por tantas provações que aconteceu algo que nunca imaginei um dia passar, a cannabis começou a me atrapalhar, era eu fumar e começar uma crise de ansiedade fortíssima e amedrontadora, na verdade, ela apenas potencializou o que eu já estava sentindo, ou seja, tudo é a nossa mente que determina cada tipo de reação que temos ao fazer, ingerir, fumar, ver, TUDO.

Acho que começar um estudo sobre olhar pra dentro de si, meditação, reflexão mesmo, sabe? Parar e pensar sobre os seus pensamentos, virar um observador de si mesmo, acho que só isso pode nos colocar em equilíbrio e evolução.

Abraço..

pior viu irmão, eu tenho muito de paranóia com a maconha, eu fumo em momentos muito específicos os quais eu tenho certeza de que aquilo ali vai somar, simplesmente somar. E olha q ja fui nego de acabar com 25g em 3 dias... depois q vim pro mundo do cultivo ja era isso, muda tudo... compartilho da tua experiencia, tem hr q ela me atrapalha! muito movimento, ataque de panico pq a cabeça corre enquanto o corpo não... enfim muita loucura, tem que se achar na planta, se nao é batata fi

Link para o comentário