Ir para conteúdo

Cookies Canábicos

berLôquera

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Receitinha de cookies usando manteiga canábica - 12/07/2020 com @Freem@n

Olá, amigos,

Neste final de semana, me aventurei pela primeira vez com comestíveis - e travei por mais de 8h!

1. Para a Manteiga verdinha: ?

Essa parte é mais chatinha e demorada, mas os passos que seguimos foram:

- dixavar o prensado (10g) e levar ao forno (pré-aquecido, em temperatura mínima - aqui 180º e entreaberto) coberto com papel por 40min, aproximadamente;

- diluir o farelo em 100g de manteiga para liberar THC (cuidado para não queimar, fogo baixo, adicionando água aos poucos) por cerca de 10h;

- coar a mistura com pano e reservar.

198080155_WhatsAppImage2020-07-13at02_01_26.thumb.jpeg.36cc6784f4ae501ec01359e3b5247a0b.jpeg
808096235_WhatsAppImage2020-07-13at02_01.26(1).thumb.jpeg.0ee543ed24bd34d414ccea4fda28f986.jpeg

No dia seguinte, preparamos os cookies...

2. Para os Cookies:

Ingredientes:

- 125g de manteiga canábica (+- 3 col de sopa)

- 3/4 xícara de açúcar

- 1 ovo

- 1 e 3/4 de xícara de farinha de trigo

- 1 col (chá) de fermento em pó

- 90g de chocolate ao leite picado

- 1 col (chá) de essência de baunilha

Modo de Preparo:

Misturar a manteiga e o açúcar. Adicionar essência de baunilha e um ovo batido.

Depois ir adicionando aos poucos a farinha, o fermento e os pedacinhos de chocolate.

Coloque numa assadeira com papel manteiga, e leve ao forno (180°C) por uns 15 minutos (ou até começar a dourar em volta).

1725116302_WhatsAppImage2020-07-13at02_01_27.thumb.jpeg.9314f004b66067e49421bf6de970fdf9.jpeg502337820_WhatsAppImage2020-07-13at02_01.27(1).thumb.jpeg.ee95bc7cb70de49879a70081cf534c8f.jpeg1167781246_WhatsAppImage2020-07-13at02_01_28.thumb.jpeg.38f87112c65ba719fe97f132b55ae150.jpeg

SHOW DE BOLA!

OBS: comer um só, o negócio é potente.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Freem@n disse:

quanto mais melhor hehehehe normalmente deixo 12horas, mas ficar de pé mexendo a parada é de doer td

Isso mesmo que pensei, então tem que reservar um dia pra essa missão.

Valeu tamo junto, forte abraço.

:roll-up:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Smoke Cannabis disse:

12 horas atrás, Smoke Cannabis disse:

Uma dica, coloca Nibs de Cacau. Esse treco é bom demais.

Eu faco sempre brownies e congelo. Minha receita vai 100 gramas de manteiga na mesma proporção que voce fez a manteiga.

boa ideia! 
minha próxima tentativa será com brownies, valeu ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa! Por aqui eu uso a mesma proporção mas eu taco água+manteiga+erva na panela de pressão(bastante água) e deixo cozinhar após pegar pressão por 1:30h, por isso mta água, pra n secar... depois taco na geladeira tudo numa bacia de plastico ou vidro e 24hrs dps tiro a manteiga dura por cima, acho que dá uma adiantada no processo e o resultado é igual acredito eu /o/

Mas muito show falta mais receitas por aqui /o/ só força!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, JanTrindade disse:

Por que quanto mais tempo, melhor? e a 180º não vai evaporar o thc?

opa pois o processo de extração do thc pra manteiga é lento, mesmo o thc sendo lipossolúvel, fora que tem que colocar agua pra que não queime a manteiga e vc acabe perdendo mais canabinoides, mas é assim mesmo quanto mais tempo ficar mais thc será extraído na manteiga, enquanto ao forno pode deixar na menor temperatura que conseguir, mas no nosso caso o meu fogão só tem até 180º de temperatura mínima

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, JanTrindade disse:

Por que quanto mais tempo, melhor? e a 180º não vai evaporar o thc?

Algo assim, eu sei que perde mta coisa mas dá uma onda mais de sono e pancada mesmo... o ideal é descarboxilar abaixo dos 80 graus.. eu deixo tipo 1h pra mais descarboxilando em forno eletrico 50graus

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Freem@n disse:

opa pois o processo de extração do thc pra manteiga é lento, mesmo o thc sendo lipossolúvel, fora que tem que colocar agua pra que não queime a manteiga e vc acabe perdendo mais canabinoides, mas é assim mesmo quanto mais tempo ficar mais thc será extraído na manteiga, enquanto ao forno pode deixar na menor temperatura que conseguir, mas no nosso caso o meu fogão só tem até 180º de temperatura mínima

No teu caso tu pre-aqueceu e desligou ou deixou o pau torando nos 180graus mesmo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, jaucastor disse:

E ta loco, quantos cookies que rendeu? Pra ver a divisão pelas 100g de manteiga... A ultima q fiz dropei 4g 6h da manhã e as 16h da tarde eu tava completamente transtornado K K K

rendeu em torno de 17 cookies e mano do ceu, comemos dois cada um achando que não ia bater e até passamo mal com a pedrada KKKKKK
por isso que eu falo com comestíveis não da pra brincar, 1 só desse já chapa por umas 6 horas +/-

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Freem@n disse:

rendeu em torno de 17 cookies e mano do ceu, comemos dois cada um achando que não ia bater e até passamo mal com a pedrada KKKKKK
por isso que eu falo com comestíveis não da pra brincar, 1 só desse já chapa por umas 6 horas +/-

6g de manteiga em cada cookie, 12g no total pro estomago, tá maluco.... huahuahuahuauahua deve ter sido uma delicia!!

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, jaucastor disse:

No teu caso tu pre-aqueceu e desligou ou deixou o pau torando nos 180graus mesmo?

na hora da descarboxilação eu pre aqueci e deixei o fogão meio aberto
pros cookies deixei pre aquecido tbm mas depois levei ao forno torando mesmo por 15 min

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Freem@n disse:

na hora da descarboxilação eu pre aqueci e deixei o fogão meio aberto
pros cookies deixei pre aquecido tbm mas depois levei ao forno torando mesmo por 15 min

pse mano é uma alternativa tanto deixar aberto quanto jogar lá nos 200 graus, pre aquecer bem e desligar e deixar ali, se a erva pegar a cor amarronzada ali ja era, deu certo! eu to indo ali preparar 200g de manteiga inclusive, grande abraço irmao! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, jaucastor disse:

pse mano é uma alternativa tanto deixar aberto quanto jogar lá nos 200 graus, pre aquecer bem e desligar e deixar ali, se a erva pegar a cor amarronzada ali ja era, deu certo! eu to indo ali preparar 200g de manteiga inclusive, grande abraço irmao! 

eh nois manin, interessante esse método aí que vc falou de deixar na panela de pressão, nunca tinha visto vou me aventurar qualquer dia nessa tambem hehehehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, jaucastor disse:

6g de manteiga em cada cookie, 12g no total pro estomago, tá maluco.... huahuahuahuauahua deve ter sido uma delicia!!

Mano, se existe mesmo overdose de maconha, pode-se dizer que passamos por isso. Hahahaha 

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Freem@n disse:

eh nois manin, interessante esse método aí que vc falou de deixar na panela de pressão, nunca tinha visto vou me aventurar qualquer dia nessa tambem hehehehehe

é daora mano, dessa maneira nem precisa descarboxilar, pq ela fica ali 1h e meia descarboxilando a no max 120 graus /o/ mas ai cada um faz do jeito q achar melhor, apesar de eu ter aprendido assim, eu descarboxilo só pra mente ficar suave kkk

52 minutos atrás, berLôquera disse:

Mano, se existe mesmo overdose de maconha, pode-se dizer que passamos por isso. Hahahaha 

kkkkkkkkkkkkkk eu entendo pcarai, sou mestre em comer uns bagulho c mantegonha e acordar 20hrs depois, 15hrs depois kkkkkkkkkkkkkkkkk ou então ficar trincado trincado hahahah

• Haha 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu faço da mesma forma, mas uso no mínimo 50g de erva. Quando vou consumir, a medida de uma super viagem é uma colher de café pra cada pessoa. Mas na primeira vez eu exagerei e fiz com 100g. Fiz um brownie e comi duas fatias. Depois dessa experiência, acho que é possível danificar o cérebro só com a ganja. 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
And while, french massage and not violates practically any prohibitions, for the reason it's not about sexual contact.
Dear gentlemen!
Sensitive touch rasprekrasnoy girls will flow through your body, dipping in depth boundless the ocean pleasure. In the quiet slip, donating your skin kisses, prelestress envelops the warmth of one's body. You will be surprised at, which sea bliss today it is possible to feel fromnude massage in Midtown.
Systematically visiting the four hands massage for clients, you guarantee himself excellent sexual relaxation.
The energy massage inSoho it today skill give away bliss. The Soapy massage - on the influence on clients is meant practically unlimited available opportunities actions on bodily, and consequently, and psychoemotional state of health friends.

[url=https://manhattan.widezone.net/]8 советов как сделать свой блог популярным Мел[/url]
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 month later...