Ir para conteúdo

Polícia é acionada para conter briga de casal e encontra estufa de maconha em Campina Grande; vídeo

RaspaDura

Recommended Posts

• Usuário Growroom

estufa-de-maconha.jpg Foto: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (19) em condomínio no bairro do Serrotão onde uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.

Ao chegar no local, além de constatar a agressão, os policiais encontraram uma mini-estufa caseira, feita com caixa de papelão utilizada para plantar maconha.

Foram encontrados cinco pés de maconha, além de uma quantidade em frascos. A droga foi levada para a central de polícia e o jovem vai responder por tráfico de drogas.

Marília Domingues/Diego Alves

https://paraiba.com.br/2020/07/20/policia-e-acionada-para-conter-briga-de-casal-e-encontra-estufa-de-maconha-em-cg-video/

--

O cultivador ainda vai ser processado por tráfico. Fala sério, estufa de papelão, bolacha 3 de maio, quem é da região conhece. Uma led que mal sustenta o mínimo da planta, e quatro ou cinco plantas que tão sofridinhas. Vai Brasil.

Editado por oilengine
Adequação ao padrão de postagem de notícias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Grower Weed disse:

26 plantas sem filtro de carbono chama muito a atenção dos vizinhos... regra de ouro é nunca chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Tópicos

• Pessoal do Hipersemillas enviou dentro de uma capa de CD ? Ou, vieram soltas dentro do envolepe ? Pelos ultimos 2 emails que troquei com a sandra do HS, já percebi que estavam com o foda-se p/ mercado brasileiro. Fizeram muita m* com o meu pedido.
    • Mano é isso!! Voce me deu mais confiança ainda em continuar só com plantio das minhas seeds agora! Minha Foxtail quebrou um galho na flora, e eu tentei colar e pa, ai ficou meio capenga, ai o que ue acho que aconteceu, o fluxo nutrientes passaram com mais dificuldades, com isso a planta começou a gerar sementes, como ocorre no fim da vida da cannabis, caso não polinize, ela se auto reproduz, tem um nome disso, eu me esqueci agora.. Mas no fim me deu várias sementes , várias de verdade, +2 sacos e polinizou as demais que deu outras sementes. Acabei de fazer um famosa OCTOPS (8 TOPS) nelas e suuuper foi! Acho que é mais cuidado na hora da flora que tudo pra hermar ou não!
    • Maaano! eu passei pela mesma! E já adianto, eu plantei elas e deram TODAS femeas!! SORTE?  não sei, eu to cheio de semente chic show aqui!! Coloquei 7 seeds e as 7 deram femeas, ta meio osso de espaço, mas to levando! Tenta plantar ela mano, coloca 1 só pra fazer o teste e me fala! quero muito saber isso! E mano, aqui foi mó fita, uma amigo foi pra espanha e pedi pra comprar umas seeds pra mim, em resumo, nenhuma vingou, 2 vacilo meu, outras nem germinou, ai as minhas das minhas filhas foram que foram! NEM ACREDITEI!! EU tive uma Foxtail aqui, ela sozinha se deu muita semente e deu 2 sacos, polinizou as outras, diminui o desenvolvimento dos buds é claro, mas agora tenho uma safra só de femea! Fora que to cheio de seeds da foxtail que tem deu femea! TENTA MANO! custa nada!
  • Criar Novo...