Usuário Growroom gui.fmr Postado July 21, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2020 Fala galera, Plantinha com 10 dias de vida, semente de prensado. Estou achando ela um pouco pequena para o tempo de vida, não acham? Está na luz 24h. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mobil Postado July 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2020 E ai meu brother.. Descobriu se tava pequena mesmo pro tempo ? A minha de prensado, 24h de luz, com 4 dias ta assim: Acho que com uns 10 deve estar tipo a sua kkk obs: essa ai tinha botado só pra testar o grow, o substrato ta até "errado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom emrik Postado July 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2020 salve mano o substrato nao pode por puro? quantas g colhe um prensado mano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JanTrindade Postado July 23, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2020 Cara, não sou experiente, estou iniciando meu cultivo agora (obtive resultados melhores que esse), então tipo, leve em consideração o que achar certo. Acho que 24h é muito tempo, muitas pessoas recomendam dar um descanso a elas, só growers mais experientes colocam ela 24h e vi que era só por um curto período no vegetativo, ou 24h em caso de automática, pois a mesma não necessita de fotoperíodo. No seu caso eu indico você colocar 18/6. Pode ser que esteja dando água demais também E pra ter mais algumas especificações era bom ter mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts