Ir para conteúdo

savages

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom gente vou adiantando que eu sou nova nao sei utilizar muito bem o fórum, entao me desculpem qualquer coisa, não sei quem vai ler isso mas pf me deem um help!

Sou usuaria a 2 anos, quando conheci a erva sofria de depressão cronica e tomava muitos remedios para a depre e ansiedade, comecei usando uma vez por mes, depois toda a semana, e quando minha familia legalizou em casa comecei a fumar todos os dias, sempre no prensado, agora ja faz 6 meses que eu só fumo flor (comprada com um contatinho), e assim... sempre fumo a noite, um fino todos os dias, finais de semana uns 2. O problema é que meu namorado acredita muito que eu estou viciada (ele fuma tambem mas uma vez ou outra no mes), ou usando a maconha como apoio, ou um suporte... gente me ajudem, eu amo a erva comecei meu Grow esse mes, as meninas estao lindas e nenens... e agora me vejo perdida nesses pensamentos de achar que real eu estou viciada. Quando acaba ou chega perto de acabar eu ja quero correr pra comprar mais, ficar sem erva chega a doer no pensamento, mas quem determina o que é certo ou errado, vicio ou não, nunca tive problemas financeiros por causa disso, nem nunca fumei pra fazer nada que nao fosse relaxar e meditar, (evito fazer qualquer coisa chapada pra nao sentir a necessidade de fumar antes de fazer tal coisa sempre)... 

Não quero parar, e dar um tempo sempre é doloroso, hoje posso dizer que o vicio psicologico me assusta muito... gostaria de uma opniao de vocês sobre o meu caso...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tu achou uma parada q te faz ficar bem, sua vida flui melhor com a maconha? nao te atrapalha em nada mesmo? quando tu realmente tem q ficar sem fumar, consegue? Se a resposta pra isso ai tudo for SIM, tu só achou um ótimo apoio pra viver! 

isso ai q ce falou é a chave, até onde o vicio é bom ou ruim? Tu parou com os remédios e só ta usando maconha? Olha, vou te contar.. Se tu fuma 1 fino todo dia a noite e acha que tá viciada, bem vinda ao clube, pq eu duvido q alguém aqui fume menos q isso KKK Só se tiver sem mesmo... Relaxa q tá tudo certo contigo véi! Depois posta pra nós seu grow e as futuras meninas ai! E se tu tem depressão e ansiedade, achou na erva tua saída, tua vida flui melhor mas teu boy tá querendo mimizar sua cabeça, poe ele é pra andar!!! Maconha salva guria!!! 

E só um adendo, se acabou sua maconha e tu fica "ahh queria fumar um beck nesse momento" isso não é vicio, é vontade! Eu ando na rua todo dia pedindo pelo amor de deus pra achar um açai bom q aqui nao existe, o foda é que eu nao acho... sou viciado em açai? ora pois é obvio que sim kkkkkkkkk mas aqui num tem um bom dai eu num bebo

Ah eu posso falar um monte de coisa aqui mas a real é essa mano, se a maconha é seu novo remédio, qual o problema de ser diária? os remedios também não eram? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

GENTE,  a erva me ajudou de diversas formas, hoje estou livre da depressao, nao consigo fumar uma torra, mas admito que as vezes da vontade de fumar mais de 1 por dia... sla eu chego aqui e vejo todo mundo falando o quanto fuma kkk eu sobrevivo de 5g de flor rpo mes inteiro (é oq o dinheiro da) entao quando eu falo fino é fino MESMO, minha ostentaçao vai vir só depois de colher as princesas.. e assim eu falo mes todo mas sempre acaba faltando un 5 dias pro mes acabar, e se tornam uns dias bem chatinhos... tenho diabetes e cortei td de açucar q era minha maior droga, e ter redeas na maconha me deixa mito preocupada, mas só queria poder mostrar pro meu boy que meu habito/vicio nao é tao prejudicial... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ter redeas ou nao ter? ter redeas em qualquer coisa é importante... olha... se nao tiver redeas com a erva pelo menos ce nao vai morrer de overdose!!! no máximo vai fazer umas 3 compras do mes, por mes kkkkkkkkkkk

ce fuma muito pouco, se só isso ai ja te livrou de remedios e depressão, fique feliz! fuma memo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha prezada colega... sai dessa! kkk

eu tô com 34 anos, maconheiro desdos 15 anos e fumo todos os dias desdos 18. e não sou viciado ?

brincadeiras a parte, mas eu acredito no que os manos jaucastor e Ahoradocha  já deram a ideia.

anos atrás, eu tive uma síndrome de burnout que, misturada com o meu quadro depressivo, não foi nada legal. 3 dias sem sair da cama e uma hipertensão vitalícia de brinde kkk ... ai lá vai antidepressivo e ansiolítico goela abaixo até virar um zumbi. dei ideia no meu psiquiatra que fumava um e ele me orientou a parar. o que?!! eu chutei o pau da barraca e aumentei o meu consumo, cheguei a acender um baseado no outro.

era previsto um tratamento de 3 meses com o antidepressivo e o ansiolítico em carga total. depois de 30 dias já estava com a dosagem na metade e em mais 15 zerei a medicação. quando o psiquiatra me perguntou se eu tinha reduzido/parado com a maconha e falei que quase dobrei, ele ficou de cara! não é fácil torrar quase 200g no mês não kkkk.

claro que cada caso é um caso e cada cabeça é uma cabeça. Mas eu acho MUITO difícil um adulto responsável se deixar levar pela maconha, única e exclusivamente, pelos seus efeitos. Se nenguin se perdeu por aí, muito provavelmente outros problemas estavam rolando, geralmente com outras drogas. Tipo a mãe que achou uma paranga de 5 no tenis do moleque e o cara mete o nariz no pó todos os dias, mas a culpa é da maconha. 

eu, quando preciso ficar sem fumar, passo os primeiros dois ou três dias bem mais ou menos. sinto alteração no sono, humor e principalmente no apetite, não tenho vontade de comer nada. Mas eu torrava 100 gramas/mês de prensado e agora, que estou autossustentável no cultivo, devo fumar umas 40 g de flor. Outra escala do que a sua.

Sobre a ansiedade que vc sente quando o tchuris está acabando, quando eu vivia de premprem, o meu alerta vermelho era 25g. quando as 100g do mês viravam 25g, eu já começava a providenciar o próximo corre.

agora... me deixa sem tomar um café preto sem açúcar quando eu acordo procê vê? aí é alteração de tudo! de humor, dor de cabeça e até enjoo. 

não acho que há motivos para vc  ter medo, mas sim uma ótima oportunidade para o autoconhecimento. 

pelo jeito seu namorado está de fato preocupado. cês já conversaram direitin sobre isso? vc já expôs a ele todos os benefícios que a maconha está trazendo para a sua vida em detrimento dos pensamentos ruins que estavam rondando a sua caixola? acho importante vc deixar bastante claro para ele que o seu uso é diferente do uso recreativo esporádico dele e que isso está mais de que tudo bem.

eu tô ralando de home office e tem dia que o pau quebra de com força, hj foi um deles. Os meus potes com flores de 4 strains diferentes, mais o haxinha que fiz, estão aqui ao meu lado. é só esticar o braço que tá na mão. Como hj o dia pegou... eu dei duas bolinhas numa ponta que sobrou de ontem e só fui lembrar de fumar maconha no final da tarde. Em dias normais, seriam um antes de pegar trampo as 8,  um digestivo e um chá das 5 neste período.

então minha prezada colega... sai dessa! dessa armadilha de medo que a sociedade usa para nos controlar. se permita, experimente, se conheça, se escute. a maconha não vai ser uma barreira e sim uma porta.

abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara tive uma boa conversa com o boy, e chegamos a conclusão que realmente a minha quantidade de 5 a 7g por mes ta muito razoavel (mostrei varios depoimentos inclusive o seu pra ele @joker_cb), e expliquei que se ele gosta e fumar 1 duas vezes por mes que bom mas meu habito ninguem tira... quarentena ja me aprisiona + a diabetes que eu n posso comer nada, ai vou me privar da minha erva ? jamais ! ela é meu heroi e eu nem poso sair por ai explanando o quanto ela salvou.... foda 
manos muito obrigada pelo help! O bagulho é nao exagerar , e em breve vou postar sobre o cultivo das meninas kkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, savages disse:

Cara tive uma boa conversa com o boy, e chegamos a conclusão que realmente a minha quantidade de 5 a 7g por mes ta muito razoavel (mostrei varios depoimentos inclusive o seu pra ele @joker_cb), e expliquei que se ele gosta e fumar 1 duas vezes por mes que bom mas meu habito ninguem tira... quarentena ja me aprisiona + a diabetes que eu n posso comer nada, ai vou me privar da minha erva ? jamais ! ela é meu heroi e eu nem poso sair por ai explanando o quanto ela salvou.... foda 
manos muito obrigada pelo help! O bagulho é nao exagerar , e em breve vou postar sobre o cultivo das meninas kkkk

5 a 7g no mês... se moscar torro isso num fim de semana. Mas não deve-se medir os outros usando a sua própria régua. 

Cada um é cada um. Só você (e quem convive intimamente com você) para saber o quanto te afeta, negativamente e positivamente. 

Ouça a opinião dele, tente entender, ouça a sua cabeça, ponha tudo na balança e veja como está te afetando. 

Pelo o que você relatou aqui, é muito mais positivo do que negativo. 

20 horas atrás, savages disse:

O bagulho é nao exagerar

A diferença do remédio para o veneno pode ser só algumas gotas. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo mano @Umcara, eu sinceramente me pego muito nessas brisas de habitos e vicios, mas como o mano ali em cima falou, tudo é um habito e td é um vicio, somos feitos disso e dos nossos desejos... mas depois de muito pensar eu entendi que meu objetivo é nao usar a erva como escape de problemas... fiz muito isso no começo por causa da depressao e hj percebo que isso mudou (ainda bem), acho que como tudo nessa vida a erva tambem tem seus lados positivos e negativos, o vicio psicologico é real, que nem um café tlgd "ah se eu n tomar n fico o dia acordado"... "ah se eu n fumar meu dia nao faz sentido"... minha meta é perceber que a vida tem q ser boa mesmo estando careta...
comprei minha camera (curso fotografia)
voltei a pintar, e a tocar meu ukulele...
achar meu remedio em outras coisas e principalmente em mim mesma tlgd, e ai a maconha é só um bonus kkkkk
acho que no fundo é aquela grande questao, autoconhecimento e amor a vida, ao proximo e a si mesmo!

EITA FILOSOFEI LEGAL KKKKKKK PAZZZZ:Pothead:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to fumando 75g por mes em media e um dia quando eu conseguiu cultivar pretendo fumar umas 100g mês fora os debs porém, o beneficio que eu tive com a erva foi gigantesco,

eu sou dependente quimico fazem 15 anos (cocaina). minha vida se tornou um inferno, perdi tudo que eu tinha de bom minha familia me despresava, não havia tido sequer um relacionamento tudo por causa da droga. Nesse ponto eu odiava a maconha o cheiro me enojava, porém quando acabava o pó a bad batia muito forte, suicidio era algo constante nos meus pensamentos ate que um dia pra tentar dormir apos uma sessão de drogas eu fumei um inteiro e funcionou! dormi igual um anjinho acordei uma merda como sempre e descobri que perdi mais um emprego ok nesse ponto isso ja era bem comum na minha vida.

resumindo passei 10 anos nessa vida desgraçada e hoje exatamente fazem 5 anos que estou limpo e de vez enquando eu ainda sinto umas vontades dependendo a situação mas eu me recomponho fumo 1 e sigo minha vida, hoje sou casado e cuido da minha avozinha com alzheimer, hoje eu dou orgulho pra minha familia atravez das minha atitudes e da força da vontade pra sair disso porque olha se nao fosse a erva eu tenho certeza que ainda estaria preso como um zumbi!

então tenha em mente que caso precisar aumentar a quantidade, faça! seu bem estar traz equilibrio no ambiente a sua volta! e encha as pessoas a sua volta de informação, a Maconha vai mudar o mundo nos proximos anos, guarde minhas palavras!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente levantamento! a questão é que todos temos nossos vícios, e acabamos que nem percebemos, julgamos as ações dos outros por parecerem certas do nosso ponto de vista, e esquecemos que o essencial é o respeito, entendimento e aceitação.

Muitas pessoas são viciadas em diversos tipos de medicação, ou vai me dizer que você não conhece ninguém que ''toma um remedinho pra dormir melhor rsrs'', a cannabis além de menos prejudicial, é muito melhor pq abre a gente para novas visões, tudo que eu me tornei hoje, os conceitos, conquistas e etc, foi graças a nossa santa erva!

Então elimine esses pensamentos, a ganja é realmente um lifestyle! Ainda mais depois que você começa a cultivar hahaha.

Acender um baseado nada mais é do que carburar idéias e criatividade!

Tamo juntooooooo :Pothead:

• Like 2
Link para o comentário