Usuário Growroom beastie_b0y Postado November 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2003 fala galera doida... me cadastrei hoje aqui no site e vou apresentar pra vcs a minha plantinha atual...as fotos são do dia 19/10, quando ganhei ela de um brother...transplantei ela na sexta feira passada e ela esta se desenvolvendo bem...estou sem a maquina digital por enquanto, mas daqui a uma semana poderei tirar novas fotos... quero que vejam as fotos e digam o que acharam dela... jah tive 5 plantinhas que não passaram muito de 1 mês de vida (4 morreram por motivos desconhecidos por mim e a única que resistiu eu matei tentando transplantá-la)...erros de iniciante... abraços beastie_b0y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 kd as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts