Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 FALA AE RAPAZEADA....TEM UMAS FOTOS QUE NÃO ESTÃO MUITO BOAS, NÃO DA PRA VER DIREITO, AS OUTRAS ESTÃO......UMA MERDA!(MAL NOVAMENTE PELA NITIDEA DA CÂMERA!!!) FOI DO PÉ DA ESQUERDA....ACHO QUE NÃO DA PARA VE! ESSA É UM DOS CAMRAS QUE DEU, E ESSA É UMA DAS FOTOS MUITO MERDA SÃO ELES QUASE SECOS ESSA AQUI EU TIRE PRA GALERA DO GROWROOM.NET VALEU AE GLERINHA DO CULTIVO!FOI MINHA PRIMEIRA SAFRA SÉRIA, QUE DEU CERTU,SABE? AS OUTRAS NÃO DERMA NEM 20g. ESSA DEU BEM MAIS AO TODO, 85g, REGISTREI NAQUELA BALANÇINHA QUE PESA OURO!NÃO É GRANDES COISAS MAS....FAZE O QUE?TO FELIZ!!!!ESPERO TEREM GOSTADO DAS FOTINHOS, QUANDO TERMINAR DE SECAR O RESTO EU POSTO AQUI!!!!VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Clandestino Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 85 gramas de um só pê ??????????? responde aí, brodher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 12, 2003 Denunciar Share Postado November 12, 2003 q loko kra parabens! mas realmente as fotos tao um lixo!! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 valeu ae! é de um pé só, a maioria, deve ter umas 15g de um pezinho pequenininho que nem era pra dar o camara! deu fora de época, sem querer.foi um acidente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catruzanol Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Diga ae, é semente de prensado ou seeds comprada? se for comprada, qual especie? vc gostou? quantos dias demorou p/ essa 1º colheita, desde a germinação da semente? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gaucha_Croft Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 mandou bem, guri...pra primeira safra tá quase um pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Muito bem, eu taria realmente feliz caso minhas cahamas (espero) chegasse a este estagio de corta os camarao... Foi outdoor ou indoor manu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 fala ae galera, obrigado pelos alogios, tudo isso devo a todos vcs do growroom!!!só crescí quando me cadastrei aqui. as sementes um amigão meu me mandou pelo correio, é la de santo domingo, onde foi a olimpiedas.o foda é que eu não sei a espécie, e sempre quis saber!já estou a 6 meses com os dois péz da foto, só colhi de um, vou colher do outro amanhã, amanhã mesmo posto as fotos dos camarãos colhidos, só vai sair um pouco ruim!!!aaaaaa....é uma plantação outdoor, na minha varanda. me amarro em outdoor, só que ta comesando a explanar pra vizinhança, porem estou montando uma estufinha irada! só falta 2 e11 que ja fiz o pedido! opaaa! perguntinha nada a ver com o tem: vcs sabem qual a porcentagem do THC do skunk#1?????? qual outra especie que não seja muito cara que é regada de thc??? valeu ae rapazeada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 alogios foi foda! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 bem loko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 VALEU AE Killernauta,Adrenal! MAS, SABE O QUE QUE EU BÓLO?É QUE EU SÓ VEJO FOTOS DE CAMARÕES QUE PARECEM UM BRAÇO! O CAULE PRINCIPAL LOTADO DE CRISTAIS!! A MINHA FOI DIFERENTE. NO CAULE PRINCIPAL SÓ TINHA UM POUQUINHO NO TOPO, E FORAM VARIOS RAMINHOS QUE DERAM MAIOS QUANTIDADE DE CAMARÃO.....MAS ERA TUDO DA FINURA DE UMA CANETA BIC......NÃO ENTENDO PQ O MEU NÃO BOMBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piromaniaco Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 O melhor de tudo é ver o resultado vc deve estar feliz e realizado. E pra quem ta na espera isso ajuda muito . 85 gramas já da para tirar a mente da miseria hehehhe. BOa locura e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts