Ir para conteúdo

Encomenda retida, estou doente :(

BOACONHA420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia/tarde/noite  a todos. Meu primeiro post aqui. Tudo bem com vocês?

Entonces, o título ja diz tudo kkk encomendei pelo sedex e a encomenda está presa nos correios daqui. Tenho epilepsia, tdah e 3 problemas crônicos na coluna. Meu uso é e sempre foi medicinal.

Pois bem, os correios não reteram a encomenda. Ela chegou aqui (cidade de destino) hj de manhã, mas ainda não vieram entregar. Hoje cedo a civil passou com a viatura na frente da casa (moro aqui tem 12 anos e não lembro disso ter acontecido outra vez). No site dos correios não fala que está retido. 

São quase 30g, não estão em meu nome.

O que eu faço? Recebo quando o correio vem? A chance de dar merda é alta? Tem como a civil ter acesso ou saber sobre o que tem dentro da caixa, sendo que não foi retida? 

Obs: eu estou doente e sem medicação. Peço a compreensão de todos, eu sei que é errado encomendar por sedex, mas não tenho como tomar tanta medicação sintética. Eu nasci com formação de muitos cristais nos dois rins, se começar a desenvolver cálculo, vou ter que remover o órgão, e não as pedras (o médico quem disse). Se alguém puder  me dar uma luz eu agradeço. Abraço a todos e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tá no meu nome? no seu endereço? seu cpf? olha... voce tem laudos médicos que comprovam sua situação? se sim, não tem muito como fugir, se voce não receber a encomenda e ficar sem remédio pode te ocasionar um mal estar fudido e até um dano permanente pelo que vc diz(não existem também outros remédios pra sua doença? optou sozinho por usar cbd?) tem muitas lacunas no que vc diz, mas de forma alguma estou falando isso pra te incriminar, jamais mesmo.

NO SEU CASO, PEDINDO A OPINIAO AQUI NO FORUM, eu receberia... se a polícia for na sua casa sem mandato, não entram... a noite, não entram... se tiver mandato e voce rodar com a erva, tiver laudos médicos e alguma grana pra advogado, nessa ai vc com mta sorte consegue até um processo pra adquirir um HC, ficadica... se vc nao receber a encomenda, a civil já souber o que é e estiver no seu nome E com mandato de busca, vc pode rodar por tráfico tranquilamente... espero que de tudo certo pra ti ai parceiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não está no meu nome, apenas endereço. Eu sou usuário, não estou com medo de rodar por tráfico. Mas eu quero a minha ganja. Como eu disse, por conta dos meus rins eu não posso tomar tanta medicação (rivotril, gardenal, fosfato de codeína). Eu pesquisei no fórum. Se fosse apreendido pra fiscalização, estaria isso no rastreio. Por isso perguntei aqui. Obrigado por responder mano.

Link para o comentário