Ir para conteúdo

Relatos colômbia gold ? ela ajuda mesmo na ansiedade e depressão?

ameluz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa família, na paz ? espero que sim ! sou nova aqui e queria ver se alguém conseguiria tirar umas dúvidas..

fumo cannabis desde os 14 ,agr estou com 22 e no ano passado sem ter usado NADA , bateu uma crise de ansiedade depois de uma discussão com o ex e acabou gerando um surto psicótico, os médicos não sabem de fato dizer o que causou , então não sei se foi a erva ..

fumava só manga rosa/ ainda fumo dela , nada de prensado .. porém fazendo umas pesquisas vi que a manga tem mt thc o que poderia dar paranóia ( o que não rolou ) e to querendo pegar colômbia gold mas ela também tem muito thc estou na dúvida se pego ou se vai ser dinheiro perdido, alguém que já passou por situação parecida ou que tem relatos da colômbia ? queria achar uma erva com menos thc e mais cbd mas é difícil ?

desculpem pelo textão, tentei resumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Boa mano blz?

Fumo desde os 15 e sou ansioso a muito tempo. Fiquei um tempo fumando só esse Colômbia e minha ansiedade aumentou muito, só consegui controlar ela dnv pq voltei a cultivar e fiz plantas mais cbd, mas esse Colômbia de fato eh diferente de outras ervas q já fumei. Muito forte e possui uma brisa diferente das demais 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC gera ansiedade por si só (não falo da patologia, mas de sintomas ansiosos), o que pode levar a desenvolver transtorno de ansiedade dependendo do momento em que a pessoa está vivenciando. 

Procure fumos mais velhos, escurecidos, que tendem a ter menos THC. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/11/2020 at 00:39, ameluz disse:

boa família, na paz ? espero que sim ! sou nova aqui e queria ver se alguém conseguiria tirar umas dúvidas..

fumo cannabis desde os 14 ,agr estou com 22 e no ano passado sem ter usado NADA , bateu uma crise de ansiedade depois de uma discussão com o ex e acabou gerando um surto psicótico, os médicos não sabem de fato dizer o que causou , então não sei se foi a erva ..

fumava só manga rosa/ ainda fumo dela , nada de prensado .. porém fazendo umas pesquisas vi que a manga tem mt thc o que poderia dar paranóia ( o que não rolou ) e to querendo pegar colômbia gold mas ela também tem muito thc estou na dúvida se pego ou se vai ser dinheiro perdido, alguém que já passou por situação parecida ou que tem relatos da colômbia ? queria achar uma erva com menos thc e mais cbd mas é difícil ?

desculpem pelo textão, tentei resumir

você deve procurar plantas com CBD. sei que é complicado achar, porém seria o mais indicado.

Link para o comentário