Ir para conteúdo

Dica para levar em viagem

bhchphp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dae galera, tudo bem?

Semana que vem irei viajar pra chacara dos meus pais, lá não tem formas de comprar, pq é tudo mato. Irei levar 120g comigo, no ônibus.

Sei que é bem arriscado, mas não terei outra forma de fumar um verde até março, pq vou ficar lá até este período.

Alguém teria dicas de como levar escondido no busão? Na embalagem de comidas? Desodorante / cremes? / Garrafa de café?

se alguém tiver uma dica, muito obrigado, to no desespero de cair, vi que está rolando maior operação no paraná todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Colocar dentro de material que não deixa odor passar, possivelmente várias camadas, e depois dentro de algum xampu é uma opção. É imprescindível lavar bem as mãos e depois lavar bem o lado externo do material, fazer isso pra cada camada. Como uma medida extra, rola dissolver um pouco da maconha em álcool e dar uma borrifada discreta em algo que não tenha nada a ver com você, tipo na porta do banheiro se tiver, e sentar do lado, ou em algum corrimão, ou até mesmo em cédulas na sua carteira, para confundir cachorro, mas se tiver cachorro vc precisa supor que vai ser preso e qualquer coisa é lucro. No geral é bom já fazer esse tipo de coisa com a ideia de que vai ser preso. Também é bem melhor fazer essas coisas com haxixe ou óleo do que com verde, o volume é muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites