Usuário Growroom luringa Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 GERMINADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 12, 2003 Denunciar Share Postado November 12, 2003 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 12, 2003 Denunciar Share Postado November 12, 2003 porra, as folhas tao cortadas pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 ainda ha uma esperança!!!!nao desista amigo que ela pode dar bons frutos! mas fala ae, o que houve com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Ae kurt valeu por ter postado ela aqui, eu num consegui. Oque ocorreu foi o seguinte: germinei uma semente de prensado em +ou- 4 dias, plantamos na casa de um amigo. Logo que ela brotou, uns dois dias depois, o cachorro atacou a plantinha, tirou ela da terra mas essa porra é forte e não morreu. Nós replantamos e ela seguiu forte, até que o cahorro atacou dinovo, mas dessa vez arrancou um teco da folha de baixo, as duas primeiras. Inacreditavelmente isso ocorreu dinovo, mas por sorte pegamos o dog no flagra, e ele só tinha arrancado um pedaço de uma das primeiras folhas. Agora nós estamos mais cautelosos com o bixo. Elá tá num regime semio-outdoor. Fica no sol quando ele bate, quase o dia inteiro, e depois na fluor de 40w. Gostaria de saber se esses ataques e danos ocorrido na planta podem alterar seu crescimento. lembrando que ela está agora com 20 dias e pelo visto esta indo bem em relação as outras fotos que vi aqui no growroom. Amanhã vou tirar outras fotos e coloco aqui pra vc verem, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Esse bason deu uma luz, agora sabemos colocar as fotos no post. A foto de cima é um outro angulo, não muito bom da minha plantinha. em breve mandarei novas fotos, fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 13, 2003 Denunciar Share Postado November 13, 2003 POdicre kra, mto lindo o beck aehuhae a planta tb! =D hehe mas ae, o cachorro eh doido, ataca a plantinha!, vai ver ele fica doidao quando come ela e fica kerendo mais uhaehuea, deixa ele longe, senao quando florir vai ser foda! hehe =D abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 AAAEEEEE!!!!!! A planta tá da hora, eu fui ver, mais na foto parece maior. Ae, me da a maquina pra posta as fotos novas catzo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 Ae galera, como prometi mais fotos da plantinha. Agora colocamos ela num micro grow com 3 fluors. Sei que é poco mas é o que dá pra fazer no momneto. ela fica no sol quando tem(ultimamente tá foda!). Ela agora está com 26 dias, nas fotos ela está com 20 e 25 dias. com 20 dias... com 20dias ainda... agora com 25 dias... 25 dias tambem e com novas folhas saindo... 25 dias... minigrow é isso ae galera, logo mais coloco novas fotos. Fallow!!! Critiquem, opinem e ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 beleza sua planta luringa... podes por mais fotos do teu minigrow ai.. se possivel mostrando o seu interior.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Ae cannabinoidex ta ae duas fotos de dentro do grow. não tá muito boa mas da pro gasto! To usando só uma fluor de 23w, vou colocar mais duas. Apesar de poca luz, depois que eu fiz esse microgrow e deixei ela lá dentro, seu crescimento almentou visivelmente. Quando fizer 30 dias posto fotos. fallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 ta legal cara.. da para desenrascar, pelo menos ate ela ficar com um certo tamanho pra levar pra guerilha se vc quizer.. ou esta pensando fazer todos os estagios dela ai no grow?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Pretendo colocar mais luzes e deixar no sol quando tiver. essa é apenas uma experiencia, quero ver como ela se desenvolve, para depois fazer direido com as abseed e as do joão do canada. Estou contruindo um grow de verdade no meu armario, mas a verba tacurta e só vai fica pronto ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 hmmm... tão comendo sua plantinha? que cachorro fdp!!! quer ficar doidão!!! e... cuidado com a temperatura nelas... não deixa tããããão perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Luluds escreveu ......não deixa tããããão perto.vc acha que estao perto de mais??? eu nao consigo ver bem a que distancia estao mas para mim eu pensava que estava ate era mt longe da planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 ela tá +ou- perto, mas é luz fria, ela num queima. Ae, tá ou não tá da hora a plantinha? Então Luringa, sei q num to contribuindo muito pra essa ai, mas vc tá ligado né? to na b desse ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 è nois soldado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 Ae! Agora com 26 e 27 dias. 26 dias 27 dias Aos poucos vai! Em breve posto outras! Fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Ae galera agora a plantinha tá com 32 dias em breve novo projeto: INDICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 cada vez mais lindona sua planta cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Ae!!! faz um post novo pras q tão pra vir!!!! Aquela outra tá mais verde!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Parabens cara...mto bonita sua menina..... vc disse q um cachorro atacou sua plantinha... meu cachorro acabou com uma NL que eu cultivava no quintal....esqueci a porta do canil q eu a gardava dendro aberta quando fui ver tinha bud pra tudo q é lado.... Mta raiva eu fiquei.....estava forindo a 3 semanas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 Kra linda demaisssssssss, mas uma dica pra vc: Tente nao colocar a foto em si no forum, pq fica carregado demais pra abrir e nem todas abrem direito, e olha q eu tenho virtua, coloque o indereço pras pessoas acessarem clicando, q ai fica mais facil! abra;ços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts