Usuário Growroom lesario Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 e ai galera quero passar um pouco de meus conhecimentos pois nao aguento mais ficar louco desse jeito por isso quero que voces tambem fiquem assim.... hehehe. como alguns ja devem saber a maconha ou o THC melhor dizendo , e soluvel em gordura por isso se voce quiser fazer um brisadeiro alucinante ,melhor seguir esses passos. 1-dichave bem seu fumo 2-limpe-o completamente , tirando todos os galhos e sementes. 3-derreta a manteiga numa panela. 4-agora preste atençao, nao coloque o fumo direto no fogo coloque primeiro a panela dentro de outra panela com agua fervendo, o famoso banho maria, depois jogue o fumo na manteiga e mexa por cerca de 15 minutos. voce percebera que a mistura vai se tornando homogenea apos essa mistura retire a panela com o fumo e a manteiga ja misturados do banho maria, coloque o leite condensado e comece a fazer o famoso brigadeiro da vovo...hehe..... faça o brigadeiro normalmente mas sem colocar mais manteiga pois a que esta com ofumo ja e suficiente. apos o termino deixe esfriar e se divirta. obs: cuidado com o exagero pois a maconha quando ingerida em grande quantidade pode provocar alucinaçoes e altas bad-trips, digo isso por experiencia propria. dicas: enrole o brigadeiro e passe no granulado como os brigadeiros de festa 2- faça bolinhas pequenas, pois o gosto da danada fica quase imperceptivel 3- o brigadeiro de colher fica com gosto forte e nao e muito agradavel por isso aconselho a fazer as bolinhas. SE DIVIRTAM GALERA, DEPOIS EU VOLTO PARAP DAR OUTRA RECEITA. PAZ E MUITO HARDCORE NA VEIA. HA THC TAMBEM HEHEHE..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 qual a diferença do gosto das bolinhas e da colher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 eheh eh igual.. mas axo q ele quiz dizer q se fizer bolinhas elas sao menores entao vc sente menos gosto e ainda tem o grnaulado pra engana um poco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado November 21, 2003 Denunciar Share Postado November 21, 2003 ae mano dah hora essa receita ! eu vo tenta faze issu nessa semana ainda ! qualquer coisa ae galera tah o meu icq ********* ! vc q reclama da vida n sabe o q eh o inferno ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Po kcras que quantidade ? de fumo? e são 2 colheres de sopa de manteiga? fala ai , brother! paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 ae mano vo te fala como q eu fáço o meu "brigaderonha" primeiro antes de tudo tem que limpar a parada de todas as impurezas dela, primeiro tire os galhos e sementes sem exeção, para que o gosto e o efeito sejam melhores e nao haja perigo de infecção alimentar depois pegue o fumo dichavado e coloque em um recipente com vinagre deixe uns 5 minutos mechendo sem parar, entao passe em agua purificada, depois coloque o fumo pra secar em um papel toalha, assim ele estara totalmente puro, e NÃO PERDE O THC, como ja li em alguns lugares... pra preparar eu faço do modo mais simples mesmo, pego mais ou menos umas 10g de fumo, de preferencia um fumo conhecido, sem amoniaco e outras coisas, depois coloco na panela e ja ponho direto no fogo, vai sair uma fumaça escura de forte no começo mais relaxa, eh assim mesmo, após colocar o fumo ja coloco a lata de leite condençado em cima, mecho bastante até que a maconha esteja beeemmm misturada com o leite condençado, entao coloco achocolatado a gosto... espero até ficar bem denso e dificil de mecher, entao eh só tira e come até fica chapado mais relaxa, umas duas colheradas ja da pra fica lokaao por muito tempo, ja li aqui no grow mesmo gente que nao tomou cuidado com a higiene do fumo pra comer ou entao que comeu de mais e acabou passando um certo tempo no hospital tomando soro e cagando mole (intoxicação alimentar) falow abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Parzival Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Mas qual a quantidade de fumo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 E ai Galera loka!!!! Vixi..... a uma cara atras eu fiz esse brigadero e comi com mais 3 brothers...nois coloco 25g de fumo bom!!!! Agente comeu e fomo pra uma festa...eu soh lembro do comeco da festa...ahsuhasu!!! O q falaram pra mim ehh q eu tava com uma cara d alucianado (teve amigo meu q fico preocupado), zuando pra Kct, eu soh me lembro eu 5 hs da manha eu tava no posto com viajando com os amigos!!! Os outros 3 q comeraum passaram mal pra Kct, gorfaram pra caralh foi foda!!! Depois eu fui durmi qdo acordei eu tava com os olhos tricados lezado pra Kct....eu passei esse dia loko o dia intero foi pirante!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 uma lata de leite condensado,,da pra enrrolar umas 20 bolinhas de mais ou menos 1cm de diametro,,,sendo assim, pra adicionar a maconha 1,5 gramas por pessoa é so fazer a conta... digamos que temos 5 pessoas,,entao dividindo as bolinhas 4 pra cada uma,,,, tudo com 7,50 gramas, de cannabis da boa ....5x1,5=7,5 pra viajar apenas, sem passar mal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 Boa VERDIM! Foda que não me amarro mto em doce... Nunca bebi nem comi nada com cannabis... quando fizer vou colocar aqui! Acho que vai rolar 1 chá! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 pode cre, só que marquei ao dizer bolinhas de 1 cm de diametro,,,,sao 2 (dois) cm de diametro......com 1 cm vai dar 40 bolinhas!! é legal esse dado, pq ai da pra ter noção de divisão,,,,,muito importante pra ter uma viajem maneira sem problemas,,,,, pq vcs jah leram ai,a galera exagera e tem bad trip, chama o hugo....etc e tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 ótimas informações VERDIM.. ia perguntar pra minha coroa amanhã quanto que rende 1 lata de leite condensado.. e tb tava achando exagero 5 g de maconha!! 1,5 g é 1 basiado + gordinho ai fica um ótimo cussto beneficio pros meus 30g restantes enrolado nas cuecas com procedencia confirmada de um tele entrega ..fumo cheroso e macio hehehehe vo faze faze amanha com o metodo do bannho maria pra faze a mantega depois mistura com leite condensado e chocolate em pó.. mistura até fica pronto.. ah, vou usar 3 g (no olho pq nao tenho como pesar).. vou comer metade antes da facul e metade na volta pro boa noite uhaihuiaehuiae aliás, vou matar o ultimo periodo pra assistir o jogo do Grêmio na tv comendo negrinho u oroo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 agora é tarde de mais para perguntar.. mas depois de pronto o derretimento da mantega com a maconha junto.. si toca fora a "maconha" ou mistura tudo? por via das duvidas vo mistura tudo e faze 1 gororobá uhieaaiehuiaeuhiea daqui a poco eu venho contar o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 conta ai mano...tamo esperando faz 2 meses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 Acho que ele veio a falecer, devido a demora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 boa..... tbm pensei no negocio d tirar a paranga... ou o cara come as mutuca junto????? jah fiz nescau umont veiz.... e dah muuuuuuuuuito certo... i o mew!!!!! num faz cha.....faz nesconha q eh confirmado!! PoPo.... jogo do gremio?... tu eh d porto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rich Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 Ai,Lesario,Blz,meu brigadeiro ficou o bixo,valeu da dica mas tive um problema,esqueci de falar p/ empregada,e ela comeu umas duas culheres,quando cheguei da facu ela estava no sofa com a pressao baixa,viajando,bateu de mais fiquei preocupado,mas tudo blz. hahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 HAEHAEHAHEAHEAHEAHEA boa!! a empregada devia tar locona!! haheaheahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 e aí rich blz???? Como é que vai a cachorrada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 nunca comi seu brigaderonha mas ja comi espiritosanto e garanto vc fika lokão,abraço espiritosanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 ja comi espiritosanto e garanto vc fika lokão,abraço espiritosanto O QUE QUE ISSO ESPIRITOSANTO.... NÃO ENTENDI.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 O que espiritosanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodolfo_joint Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 AE lesario, fiz sua receita e fiquei aate com a gengiva dormente, nao entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lesario Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 pode cre,,,,,a quantiidade de fumo varia de acordo com sua cabeça. ahuhahuahu, mas se você quiser ficar doidão cooque de 10 a 15g de fumo por lata..........-enrolar o brigadeiro diminui o gosto e se enrolar pequeno o gosto fica uase imperceptível..........ae galera não apavora que a bad trip é forte.huahuahuahuahuhuahuahau.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts