Ir para conteúdo

Como fazer seu brigadeiro alucinogeno

lesario

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai galera quero passar um pouco de meus conhecimentos pois nao aguento mais ficar louco desse jeito por isso quero que voces tambem fiquem assim.... hehehe. como alguns ja devem saber a maconha ou o THC melhor dizendo , e soluvel em gordura por isso se voce quiser fazer um brisadeiro alucinante ,melhor seguir esses passos. 1-dichave bem seu fumo 2-limpe-o completamente , tirando todos os galhos e sementes. 3-derreta a manteiga numa panela. 4-agora preste atençao, nao coloque o fumo direto no fogo coloque primeiro a panela dentro de outra panela com agua fervendo, o famoso banho maria, depois jogue o fumo na manteiga e mexa por cerca de 15 minutos. voce percebera que a mistura vai se tornando homogenea apos essa mistura retire a panela com o fumo e a manteiga ja misturados do banho maria, coloque o leite condensado e comece a fazer o famoso brigadeiro da vovo...hehe..... faça o brigadeiro normalmente mas sem colocar mais manteiga pois a que esta com ofumo ja e suficiente. apos o termino deixe esfriar e se divirta. obs: cuidado com o exagero pois a maconha quando ingerida em grande quantidade pode provocar alucinaçoes e altas bad-trips, digo isso por experiencia propria. dicas: enrole o brigadeiro e passe no granulado como os brigadeiros de festa 2- faça bolinhas pequenas, pois o gosto da danada fica quase imperceptivel 3- o brigadeiro de colher fica com gosto forte e nao e muito agradavel por isso aconselho a fazer as bolinhas. SE DIVIRTAM GALERA, DEPOIS EU VOLTO PARAP DAR OUTRA RECEITA. PAZ E MUITO HARDCORE NA VEIA. HA THC TAMBEM HEHEHE.....

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae mano

vo te fala como q eu fáço o meu "brigaderonha"

primeiro antes de tudo tem que limpar a parada de todas as impurezas dela, primeiro tire os galhos e sementes sem exeção, para que o gosto e o efeito sejam melhores e nao haja perigo de infecção alimentar

depois pegue o fumo dichavado e coloque em um recipente com vinagre deixe uns 5 minutos mechendo sem parar, entao passe em agua purificada, depois coloque o fumo pra secar em um papel toalha, assim ele estara totalmente puro, e NÃO PERDE O THC, como ja li em alguns lugares...

pra preparar eu faço do modo mais simples mesmo, pego mais ou menos umas 10g de fumo, de preferencia um fumo conhecido, sem amoniaco e outras coisas, depois coloco na panela e ja ponho direto no fogo, vai sair uma fumaça escura de forte no começo mais relaxa, eh assim mesmo, após colocar o fumo ja coloco a lata de leite condençado em cima, mecho bastante até que a maconha esteja beeemmm misturada com o leite condençado, entao coloco achocolatado a gosto...

espero até ficar bem denso e dificil de mecher, entao eh só tira e come até fica chapado

mais relaxa, umas duas colheradas ja da pra fica lokaao por muito tempo, ja li aqui no grow mesmo gente que nao tomou cuidado com a higiene do fumo pra comer ou entao que comeu de mais e acabou passando um certo tempo no hospital tomando soro e cagando mole (intoxicação alimentar)

falow

abraço

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

E ai Galera loka!!!!

Vixi..... a uma cara atras eu fiz esse brigadero e comi com mais 3 brothers...nois coloco 25g de fumo bom!!!! Agente comeu e fomo pra uma festa...eu soh lembro do comeco da festa...ahsuhasu!!! O q falaram pra mim ehh q eu tava com uma cara d alucianado (teve amigo meu q fico preocupado), zuando pra Kct, eu soh me lembro eu 5 hs da manha eu tava no posto com viajando com os amigos!!! Os outros 3 q comeraum passaram mal pra Kct, gorfaram pra caralh foi foda!!! Depois eu fui durmi qdo acordei eu tava com os olhos tricados lezado pra Kct....eu passei esse dia loko o dia intero foi pirante!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma lata de leite condensado,,da pra enrrolar umas 20 bolinhas de mais ou menos 1cm de diametro,,,sendo assim, pra adicionar a maconha 1,5 gramas por pessoa é so fazer a conta...

digamos que temos 5 pessoas,,entao dividindo as bolinhas 4 pra cada uma,,,,

tudo com 7,50 gramas, de cannabis da boa ....5x1,5=7,5

pra viajar apenas, sem passar mal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre, só que marquei ao dizer bolinhas de 1 cm de diametro,,,,sao 2 (dois) cm de diametro......com 1 cm vai dar 40 bolinhas!! :)

é legal esse dado, pq ai da pra ter noção de divisão,,,,,muito importante pra ter uma viajem maneira sem problemas,,,,,

pq vcs jah leram ai,a galera exagera e tem bad trip, chama o hugo....etc e tal....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ótimas informações VERDIM.. ia perguntar pra minha coroa amanhã quanto que rende 1 lata de leite condensado.. e tb tava achando exagero 5 g de maconha!! 1,5 g é 1 basiado + gordinho ai fica um ótimo cussto beneficio pros meus 30g restantes enrolado nas cuecas com procedencia confirmada de um tele entrega ..fumo cheroso e macio hehehehe

vo faze faze amanha com o metodo do bannho maria pra faze a mantega depois mistura com leite condensado e chocolate em pó.. mistura até fica pronto.. ah, vou usar 3 g (no olho pq nao tenho como pesar).. vou comer metade antes da facul e metade na volta pro boa noite uhaihuiaehuiae aliás, vou matar o ultimo periodo pra assistir o jogo do Grêmio na tv comendo negrinho u oroo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora é tarde de mais para perguntar.. mas depois de pronto o derretimento da mantega com a maconha junto.. si toca fora a "maconha" ou mistura tudo?

por via das duvidas vo mistura tudo e faze 1 gororobá uhieaaiehuiaeuhiea

daqui a poco eu venho contar o resultado!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

boa..... tbm pensei no negocio d tirar a paranga...

ou o cara come as mutuca junto?????

jah fiz nescau umont veiz.... e dah muuuuuuuuuito certo...

i o mew!!!!! num faz cha.....faz nesconha q eh confirmado!!

PoPo.... jogo do gremio?...

tu eh d porto?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai,Lesario,Blz,meu brigadeiro ficou o bixo,valeu da dica mas tive um problema,esqueci de falar p/ empregada,e ela comeu umas duas culheres,quando cheguei da facu ela estava no sofa com a pressao baixa,viajando,bateu de mais fiquei preocupado,mas tudo blz.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pode cre,,,,,a quantiidade de fumo varia de acordo com sua cabeça. ahuhahuahu, mas se você quiser ficar doidão cooque de 10 a 15g de fumo por lata..........-enrolar o brigadeiro diminui o gosto e se enrolar pequeno o gosto fica uase imperceptível..........ae galera não apavora que a bad trip é forte.huahuahuahuahuhuahuahau..........

Link para o comentário