Usuário Growroom Dedodegorilafinin Postado February 21, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2021 Fumo maconha diariamente, fumo todo dia, porém quero ingressar no exército, eu teria que parar de fumar ? Ou tem como fumar lá dentro ? Alguém poderia me fala ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoãoFrango Postado March 12, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2021 Boa tarde amigo. No CPOR (que eu servi), depois de alguns meses lá dentro eles fizeram exame de sangue, mas também uma vez só. Então no começo, recomendo a ficar limpo só pra passar no exame, caso tenha. Você ficaria muito surpreso de saber quanta gente lá dentro fuma maconha e cheira pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espantalho Postado March 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2021 Não é feito um exame específico anti-drogas. O exame de sangue convencional, a princípio, não serve pra isso. Você não pode fumar lá dentro, obviamente, porque é crime militar. E também não é recomendável que alguém de lá saiba que você fuma, quanto menos gente souber, melhor. Você vai logo identificar outras pessoas que usam, mas não é o caso se abrir. Por fim, faça o máximo pra o seu consumo não afetar as suas obrigações quanto a horários, disciplina, etc. Não leve nada pra dentro do quartel, que também é crime. Fora isso, dá pra manter o consumo em segredo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts