Usuário Growroom quebra-unha Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Galera, sorry, a minha camara ta estragada so consegui pegar com essa webcam horrivel... nova safra skunkconha todas iniciadas desde do dia 27 de outubro, a mais velha, a mais nova deve ter 7 dias... so no fluor no micro grow (50w) na sequencia eu posto mais imagens... depois elas vao pra guerrilha. pra aproveitar o sol do verao. quando elas atingirem 30cm eu levo pro mato, a mais velha ja ta com quase 20cm e 18 dias. inte galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 chamaR o carimbador maluco pra te dar o SELO! PARABENS AI E BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 depois que da o start,,,,,jah era!! ninguem segura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 muito lindinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Carai! a maior tem só 17 dias? skunk é foda heim, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 muito legal. tenho uma pergunta: por que skunk se desenvolve mais rápido que outras espécies? tenho uma sativa de 20 dias que está do tamanho das suas de 7 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 E digo mais gente: Skunkconha foi o nome apelidado pela galera daqui pra essa maconha... na verdade e um pren pren do paraguay, mas de EXCELENTE qualidade. Do tijolo que eu peguei,(100 g) so sairam 10 sementes. Fumo a mais de 17 anos e fazia tempo q nao aparecia um paragua tao bom. Por isso plantei. Me arrisco a dizer até que essa maconha tenha algum traço de genetica superior.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Mais algumas fotos: Tiradas agora de tarde.15/nov/2003 plantas entre 8-19 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 lidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 muito bom quebra unha...boas plantas heim:) têm um verde escuro.hauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 pode crer, verdao escuronas elas... essa maior, acho q daqui uns 5, 10 dias, ja vai pra guerrilha. a trincheira dela ja ta preparadinha, com toda a comida q ela vai precisar pra resistir a batalha... inclusive um sistema de molhagem q garante pelo menos uns 10 dias entre visitas a trincheira. PS.: sistema de molhagem: Fiz uns buracos em volta da cova propriamente dita e enterrei 4 garragas pet de 2L em volta da cova. nas garrafas pet, tem uns furinhos minusculos fiz o teste e demora uns 5 dias pra acabar a garrafa, tudo totalmente camuflado, so aparece a tampinha da garrafa pra fora, ehhehe, chego tiro a tampinha e abasteco e largo fora, hehehehe.( botei tampa verde q fica mais disfarcada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 dahora a ideia, explica melhor ae plz =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 ae véi é o clone crtza só vc comparar com as fotos do clone q tem por ai q vc já vai ter certeza esse fumo é du bom mesmo espere até a colheita pra vc ver essse fumo soltinho diz q eh locura pura abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 swed: vo tentar fazer um desenho do sistema de irrigacao... depois eu posto ae véi é o clone crtza só vc comparar com as fotos do clone q tem por ai q vc já vai ter certeza esse fumo é du bom mesmoWeed Smoker: sera que é o clone? Ele era um prensado bem clarinho, com os cabelinhos laranja, mas era prensado, e quase nada de galhos e so 10 sementes nas 100 gr q tinha... e a chapacao era estonteante. quer dizer, é, pois ainda tenho uma carinha, hehehe. Killernauta: Serio mesmo? entao vou caprichar pra nao matar ela, e faze-la gerar bons frutos, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 parabens kebra unha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 mto lokoas kra!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 se as sementes eram afiladas compridas e nao redondas como a do prensado normal brother eu tenho certesa que tu ta cultivandoo clone.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 ishi, cara agora q se falou, entao e o clone mesmo! a semente parcia umas bolas de futebol americano, hehehehe So tem um problema: Vou ter q dispensar o meu grow... o coroa ta na bituca do esquema, mas ja arranjei um vizinho q ta disposto a hospedar o grow la na casa dele e la e sussegado... Novas fotos tiradas agora: suposto Clone. 20 dias. foto tirada em 17/nov/2003 Talvez sejam as ultimas fotos que postarei, afinal vo ter que sumir com o grow daqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 quebra unha: tu vai fazer guerrilha com essas plantas aí? tem que fazer! afinal, vc acaba de recerber o título de guerrilheiro growroom! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 HEHEHEHEHEHEHe É com muita honra que aceito essa condecoração!!!!!!!!!!!!! Essa grande vai hoje a noite pra trincheira dela, as irmazinhas mais novas vao esperar a maioridade na casa do meu camarada, e depois seguirão pra batalha tambem! Comunicarei ao pelotão, que já esta em combate, a condecoração recebida pelo honoravel fórum! HE HE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Parabens Guerrilheiro! Congratulações pela sua condecoração!!! Mais vem ca, essa planta maior tem 20 dias? Meu deus, eu to com uma lah em casa q tem 1 semana e meia e ta brotando ainda, nos mesmos eskemas q a sua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 21 dias agora. (talvez esteja com uns 24 dias, mas com certeza nao mais que isso!!! pois 26-27 do mes passado ela germinou... e ta ficando enorme! ja ta com uns 24 cm!!! cresce 1 cm por dia, eu acho! hehehehehe coisa de louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Ae quebra-unha........dá uma olhada nos meus CLONES......apelidei eles de Brazilian Lemon FOTOS DOS MEUS "O CLONE" #1 - CLICK AQUI !!! FOTOS DOS MEUS "O CLONE" #2 - CLICK AQUI !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Vi sim, cara! tao beleza! E os meus pezinhos foram todos para a casa do meu camarada, ele tem mais uns 10 pes la, e os dele tao grandoes! quero ver se tiro umas fotos, o cara e bem bronco, nao saca nada de tecnologia, mas planta as coisas pra ele mesmo, e tocou as sementes na lavoura e tao com quase 1 metro! muito bonitas! as minhas ficaram pequeninas perto... ele disse q nem sabia qdo tinha plantado, mas elas ja tavam com uns 3 meses ou mais talvez... nao vi flores nem pre flores em nenhuma... nm bolas FDP tb.... Aproveitei e ja dei umas dicas pro cara de como se ver os machos e tal... dicas de agua... mas tao indo beleza as minhas tambem.... O cara ja tirou tudo dos vazos e ja tao na horta junto com as dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts