Ir para conteúdo

skunkconha de 5 a 17 dias... fotos meia boca :(

quebra-unha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, sorry, a minha camara ta estragada so consegui pegar com essa webcam horrivel...

nova safra skunkconha todas iniciadas desde do dia 27 de outubro, a mais velha, a mais nova deve ter 7 dias... so no fluor no micro grow (50w)

imagem01.jpg

imagem02.jpg

imagem03.jpg

imagem04.jpg

imagem05.jpg

imagem06.jpg

imagem07.jpg

imagem08.jpg

imagem09.jpg

na sequencia eu posto mais imagens... depois elas vao pra guerrilha. pra aproveitar o sol do verao. quando elas atingirem 30cm eu levo pro mato, a mais velha ja ta com quase 20cm e 18 dias.

inte galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E digo mais gente:

Skunkconha foi o nome apelidado pela galera daqui pra essa maconha...

na verdade e um pren pren do paraguay, mas de EXCELENTE qualidade.

Do tijolo que eu peguei,(100 g) so sairam 10 sementes. Fumo a mais de 17 anos e fazia tempo q nao aparecia um paragua tao bom. Por isso plantei.

Me arrisco a dizer até que essa maconha tenha algum traço de genetica superior....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer, verdao escuronas elas...

essa maior, acho q daqui uns 5, 10 dias, ja vai pra guerrilha. a trincheira dela ja ta preparadinha, com toda a comida q ela vai precisar pra resistir a batalha... inclusive um sistema de molhagem q garante pelo menos uns 10 dias entre visitas a trincheira. :)

PS.: sistema de molhagem:

Fiz uns buracos em volta da cova propriamente dita e enterrei 4 garragas pet de 2L em volta da cova. nas garrafas pet, tem uns furinhos minusculos fiz o teste e demora uns 5 dias pra acabar a garrafa, tudo totalmente camuflado, so aparece a tampinha da garrafa pra fora, ehhehe, chego tiro a tampinha e abasteco e largo fora, hehehehe.( botei tampa verde q fica mais disfarcada)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

swed: vo tentar fazer um desenho do sistema de irrigacao... depois eu posto

ae véi

é o clone crtza

só vc comparar com as fotos do clone q tem por ai q vc já vai ter certeza

esse fumo é du bom mesmo

Weed Smoker: sera que é o clone? Ele era um prensado bem clarinho, com os cabelinhos laranja, mas era prensado, e quase nada de galhos e so 10 sementes nas 100 gr q tinha... e a chapacao era estonteante. quer dizer, é, pois ainda tenho uma carinha, hehehe.

Killernauta: Serio mesmo? entao vou caprichar pra nao matar ela, e faze-la gerar bons frutos, hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ishi, cara agora q se falou, entao e o clone mesmo!

a semente parcia umas bolas de futebol americano, hehehehe

So tem um problema: Vou ter q dispensar o meu grow... o coroa ta na bituca do esquema, mas ja arranjei um vizinho q ta disposto a hospedar o grow la na casa dele e la e sussegado...

Novas fotos tiradas agora:

suposto Clone. 20 dias. foto tirada em 17/nov/2003

snap003.jpg

snap004.jpg

snap006.jpg

snap007.jpg

snap010.jpg

Talvez sejam as ultimas fotos que postarei, afinal vo ter que sumir com o grow daqui, :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEHEHEHEHEHEHe

É com muita honra que aceito essa condecoração!!!!!!!!!!!!!

Essa grande vai hoje a noite pra trincheira dela, as irmazinhas mais novas vao esperar a maioridade na casa do meu camarada, e depois seguirão pra batalha tambem!

Comunicarei ao pelotão, que já esta em combate, a condecoração recebida pelo honoravel fórum! :):)

HE HE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi sim, cara! tao beleza!

E os meus pezinhos foram todos para a casa do meu camarada, ele tem mais uns 10 pes la, e os dele tao grandoes! quero ver se tiro umas fotos, o cara e bem bronco, nao saca nada de tecnologia, mas planta as coisas pra ele mesmo, e tocou as sementes na lavoura e tao com quase 1 metro! muito bonitas! as minhas ficaram pequeninas perto... ele disse q nem sabia qdo tinha plantado, mas elas ja tavam com uns 3 meses ou mais talvez... nao vi flores nem pre flores em nenhuma... nm bolas FDP tb.... Aproveitei e ja dei umas dicas pro cara de como se ver os machos e tal... dicas de agua... mas tao indo beleza as minhas tambem.... O cara ja tirou tudo dos vazos e ja tao na horta junto com as dele...

Link para o comentário