Ir para conteúdo

TOXICOLOGICO, PRECAUÇOES, RELATOS, SUGESTOES E AJUDA. CONCURSO/DETRAN

schackaw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal. sou novo aqui, e ja chego logo de cara pedindo ajuda kkkkkk

Depois de fazer uma varredura completa neste site. e até em sites gringos como o "DRUGS-FORUM". vi que embora seja um assunto q é recorrente nesses fóruns, muita gente pede informação e 98% nao volta pra dar um feedback. Ou seja, a gente nunca sabe se deu certo pra ter um parâmetro. 

Entao vim aqui expor a minha situação. pedir relatos de quem ja fez o exame, seja pra concurso ou para o dentran. Acredito q seja do interesse de todos pra quem vier pesquisar futuramente, para quem responde os topicos relacionados evitar de ta respondendo sempre, e para mim q to criando o topico tbm obter relatos a cerca disso.

Bem. vamos começar por mim..... Estou precisando fazer esse exame para um concurso publico, sou um cara muito peludo e careca. O edital do concurso exige uma janela de detecção minima de 90 dias. Porém esse 90 dias sao para exame feitos com cabelos com minimo de 3-4 centimetros (eu sou careca), sendo assimtenho q fazer por pelos oque aumenta o periodo analisado para 180 dias. Levando isso em consideração vamos ao q interessa! Estou limpo há 220 dias e e vou fazer o exame com 240 dias, fiz uma ultima depilação dos pelos na maquina 0 com aproximadamente 180 dias. 

Quem puder deixar sua contribuição seja com relatos, sugestoes ou opnioes sao muito bem vindos. eu agradeço a atenção de todos desde ja!!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde Amigo canábico. Vou te responder com um exemplo meu. 

Pra entrar em uma empresa, tive que fazer. Rasparam os pêlos da minha perna. Como nao era pra concurso, falei abertamente que havia fumado pouco a algumas semanas atrás. 

Meu resultado deu Não detectado. Eu estava limpo a menos de 60 dias e não sou um usuário regular. Fumava só de vez em quando. Isso ajuda muito, pois não fica mt vestígio da cannabis no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites