Usuário Growroom lucht ademen Postado March 19, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2021 Boa tarde galera, sou meio novato por aqui, antes só acompanhava sem conta porém ano passado resolvi criar uma conta e hoje resolvi sanar minha dúvida que tem deixado uma pulga atrás da minha orelha. Bom, eu não sou Grower nem nada, infelizmente ainda compro prensado ( o que é horrível, eu sei ) mas infelizmente é a única coisa que o meu dinheiro permite, queria muito comprar algumas strains boas, fazer uma extração enfim... e a frequência que eu compro o prensado, é da mesma que você come nhoque, é bem de vez em quando, porém... eu queria muito saber o que vocês costumam fazer quando estão chapados, eu tenho um certo ritual para fumar, como minha casa ainda não é legalize, eu sempre espero todo mundo sair, vou no box do meu banheiro e fumo de boa ouvindo uma música ou assistindo algum filme, só que depois que eu termino de fumar e jogo fora, eu literalmente faço a mesma coisa SEMPRE, eu vou para o meu quarto e fico vendo algum filme ou algum vídeo da minha playlist, e não tem nada de errado nisso, só que eu sempre vejo a galera aqui do fórum comentando que vai sair para caminhar, ou vai trabalhar, ler ou fazer algo produtivo sacou? eu sei que cada brisa é uma brisa mas eu queria realmente saber o que vocês fazem quando terminam de fumar um, se vocês tem alguma rotina ou ritual para fumar e depois quando já acabou o beck vocês costumam ficar só deitados que nem eu assistindo algum conteúdo bem duvidoso? P.S = Parando para pensar, a maioria dos prensados são indicas então faz sentido eu ficar morgado. P.S2 = Eu nunca fumei uma sativa na minha vida, não sei qual é a brisa, dizem que você fica mais ativo e criativo, só não sei como isso se aplicaria em mim P.S3 = Se não for muito incômodo, vocês poderiam me dizer qual é a brisa de vocês quando fumam uma sativa ( e falem o nome da strain para um dia eu experimentar ) Um abraço do Lucht Citar Link para o comentári